Junta os pinos separados do conector 6+2 pinos e soca nela. Esse adaptador só seria usado no caso da fonte só ter duas conexões de 6 pinos, mas como a sua fonte possui uma conexão de 8 pinos (separada em 6+2, por questões de compatibilidade) e a placa exige uma conexão de 8 pinos, o casamento é perfeito
Acho que isso só influenciaria na estabilização da temperatura máxima e na rotação máxima com que a fan chegaria, mas os dados que você me mandou são suficientes para ter uma noção das variáveis que pedi. Abaixo segue o gráfico:
Gulosinha até essa MSI: máximo de 232,9W, mínimo de 72,1W e média de 150,3W, como demonstrado pela linha preta. O vcore do chip oscilou de 1.0938V até 1,1187V, com média de 1,099V. Acredito que os valores muito acima da região da média se devem ao fato da BIOS dessa MSI vir com power limit maior em relação à outros modelos, além de trabalhar com 1303 MHz de fábrica, e de forma constante.
Em termos de temperatura, a média foi de 71°C, com máxima de 74°C e mínima de 58°C (nesse teste, ou seja, não representa a temperatura em idle).
No tocante à rotação da fan, como esperado, os resultados foram muito bons: média de 31%, mínimo de 17% (quando a fan começa a girar) e máxima de 34%. O RPM em si eu não coloquei porque destoaria muito o gráfico, mas a média foi 1346 RPM, com máxima de 1435 RPM. Para quem não curtiu os 74°C, pode muito bem aumentara rotação pelo Afterburner, sem prejuízo da acústica.
Ainda tenho os dados do TimeSpy que o
@manotroll me mandou. Se quiserem, posso fazer um gráfico igual para ver se há diferença significativas entre os apps.
Falouws