[TÓPICO OFICIAL] Polaris - a próxima geração de GPUs da AMD

aqui tbm, devia ter boletado a de 799, agora ta acabando MUITO RAPIDO

2x (ontem e hoje) apareceu placa (480 gtr e 1060 3gb) e acabou em minutos

ou são poucas placas ou a procura ta grande

e o pior que ambas as vezes foram de madrugada que voltaram kkkkk acordei e ja estavam esgotadas


também perdi a chance o jeito é ficar de olho
 
Enviei um e-mail pra eles explicando a situação, que eu comprei antes, com nome, cpf e um anexo da nota fiscal, fiz certo?
Espero receber o jogo também :bwahaha:

Pra pegar o Civ só não entendi uma coisa, tem que escrever o nome completo em um papel branco?

Maxo, como tu mandou esse email?
Mandei outro dia um email pra lá perguntando e eles responderam que valia pra compras a partir de 15/nov só :?

Pessoal, apenas sigam as instruções do link que postei. É simples.

Só sigam as instruções desse link aqui e entrem na mascada tb gurizada: http://www.pichau.com.br/regrasamd

Eu não escrevi nada demais, só mandei meu nome, cpf, anexei a nota e escrevi "muitíssimo obrigado pela oportunidade" o_O
 
Pessoal, apenas sigam as instruções do link que postei. É simples.


Eu não escrevi nada demais, só mandei meu nome, cpf, anexei a nota e escrevi "muitíssimo obrigado pela oportunidade" o_O

Eu devo ter esquecido do "muitíssimo obrigado pela oportunidade" porque...

SCDMV8u.jpg


:bua::bua::bua::bua::bua:

Devia ter comentado que um amigo meu comprou depois de mim, ainda em Outubro, e recebeu a key :feelbad:

Falouws :cool:
 
Eu devo ter esquecido do "muitíssimo obrigado pela oportunidade" porque...

SCDMV8u.jpg


:bua::bua::bua::bua::bua:

Devia ter comentado que um amigo meu comprou depois de mim, ainda em Outubro, e recebeu a key :feelbad:

Falouws :cool:


:vader:

Que pena amigo. Acho que nas primeiras requisições eles ainda estavam bonzinhos, com o aumento de volume talvez tenham decidido seguir à risca as regras.

Agora wtf, os caras tem até uma imagem padrão pra responder quando o cara não ganha :wat::ohgod:
 
:vader:

Que pena amigo. Acho que nas primeiras requisições eles ainda estavam bonzinhos, com o aumento de volume talvez tenham decidido seguir à risca as regras.

Agora wtf, os caras tem até uma imagem padrão pra responder quando o cara não ganha :wat::ohgod:

Imagem ou não, eles sempre teriam algo padrão pra responder, seja por texto ou usando essa imagem. São muitas requisições, né, então entendo a atitude deles.

É, uma merda mesmo... Acho que foi o tempo que demorei pra solicitar a key, pois estava tudo certo, até já tinha escaneado a nota e tudo, só não tinha mandado ainda. Desde o dia 19 que tinha feito o escaneamento, mas não tinha as informações pra onde mandar :bua: Mas é isso mesmo: não se pode ganhar sempre...

De qualquer forma, o que me consola é saber que estou com a VGA em mãos e que ela está OK (apesar de já ter me dado um susto dentro do Windows com o driver parado de funcionar do nada até dar uma tela azul), enquanto que outros esperaram tanto pela BF que agora nem sabem se vão ter a placa em mãos :feelbad:

Falouws :cool:
 
:vader:

Que pena amigo. Acho que nas primeiras requisições eles ainda estavam bonzinhos, com o aumento de volume talvez tenham decidido seguir à risca as regras.

Agora wtf, os caras tem até uma imagem padrão pra responder quando o cara não ganha :wat::ohgod:

Não consegui enviando o e-mail também :bua:
 
RUMORZÃoooo


Rumor: RX 490 será lançada em dezembro




20.jpg.500x214.auto.jpg


Não é de hoje os burburinhos em relação ao lançamento da RX 490. A placa chegou inclusive a ser listada no site da AMD. Também foi dito que diferentemente da RX 480, RX 470 e RX 460, que são baseadas na arquitetura Polaris, esse novo modelo teria uma GPU da próxima arquitetura da AMD, a Vega.

Os novos rumores em relação a RX 490 apontam que a placa será lançada ainda em 2016, no mês que vem. O foco de mercado da RX 490 será diferente das suas coirmãs RX, já que ela seria lançada para brigar no campo high-end, mais precisamente os rumores indicam que ela será lançada para rivalizar com a GTX 1080 da NVIDIA. O desempenho da RX 490 seria capaz de entregar uma boa performance em Realidade Virtual e 4K.

Em relação aos requisitos além de um barramento superior a 256-bit, a RX 490 poderá vir embarcada com duas GPUs Polaris 10, ou uma GPU Vega 10. Caso a companhia realmente lance a placa com o chip Vega irá contrariar o próprio calendário de lançamento divulgado a um tempo atrás, em que foi confirmado que as placas baseadas em Vega serão lançadas no primeiro semestre de 2017.


 
Entrei em contato com a Pichau sobre a promoção do Hitman, a resposta deles:

Bom dia,

No link seguem as promoção que nos foram repassadas: http://www.pichau.com.br/regrasamd

Demais promoções devem ser verificadas diretamente com a AMD

Att Vitor


não foi dessa vez que consegui um jogo 0800.
 
Aqui não funcionou da RX470 pelo programa de reconhecimento da AMD, deve ser aquele mesmo esquema de aceitarem apenas PC vendido por tal empresa citados no regulamento.
 
Pode ser igual meu caso. Estava esperando um bom preço e o momento certo, ao passo que acompanhando as eleições americanas desconfiei que ia dar melda. Me adiantei e já garanti meu exemplar. Tenho acompanhado os preços também na Kabum, onde comprei 95% do meu PC atual e outro anterior. Os preços das placas lá ficaram presos lá já vão passar de 3 meses, ou seja, o pessoal vai babando pra cima da Pichau.
Em fim, esses dois pontos envolvidos em toda uma conjuntura, aliada evidentemente já baixa oferta das rx no mercado, nos leva a situação atual.
 
RUMORZÃoooo


Rumor: RX 490 será lançada em dezembro





20.jpg.500x214.auto.jpg


Não é de hoje os burburinhos em relação ao lançamento da RX 490. A placa chegou inclusive a ser listada no site da AMD. Também foi dito que diferentemente da RX 480, RX 470 e RX 460, que são baseadas na arquitetura Polaris, esse novo modelo teria uma GPU da próxima arquitetura da AMD, a Vega.

Os novos rumores em relação a RX 490 apontam que a placa será lançada ainda em 2016, no mês que vem. O foco de mercado da RX 490 será diferente das suas coirmãs RX, já que ela seria lançada para brigar no campo high-end, mais precisamente os rumores indicam que ela será lançada para rivalizar com a GTX 1080 da NVIDIA. O desempenho da RX 490 seria capaz de entregar uma boa performance em Realidade Virtual e 4K.

Em relação aos requisitos além de um barramento superior a 256-bit, a RX 490 poderá vir embarcada com duas GPUs Polaris 10, ou uma GPU Vega 10. Caso a companhia realmente lance a placa com o chip Vega irá contrariar o próprio calendário de lançamento divulgado a um tempo atrás, em que foi confirmado que as placas baseadas em Vega serão lançadas no primeiro semestre de 2017.


Parece que puxaram tudo lá do wccftech. O que é mais "estranho" é que o pessoal do wccftech está mais inclinado a acreditar que se trata uma dual chip de polaris 10. Eu pessoalmente acredito que isso seria uma cagada GIGANTESCA dado o suporte à multi GPU nos últimos lançamentos.
Por fim, só acredito vendo
 
Concorrer com a 1080? Pra que AMD? Seria bem melhor disputar a faixa de preço da 1070, AMD que entrar em um nicho que menos vende e ficar um espaço vago nas mais comerciais que são as mid end (1070).
 
Última edição:
Eu não sei o que a AMD tem na cabeça, só sei que fiz minha parte. Não acho legal a Nvidia dominando e fazendo o que bem entende com seus consumidores.
 
Aqui não funcionou da RX470 pelo programa de reconhecimento da AMD, deve ser aquele mesmo esquema de aceitarem apenas PC vendido por tal empresa citados no regulamento.
Alguém conseguiu resgata o Hitman, instalei o programa da amd mas não consegui pega o game.

Ps.: Eu achei isso no site da XfX.

http://xfxforce.com/en-us/Promotions/2016/Hitman470

Compras validas a partir do dia 22/11 comprei antes então perdi =(
 
mandei também agora fico na :isso::isso:
 


Eu só não entendo porque que ele não pegou a 480 8GB. Com o dinheiro que ele tinha, daria numa boa...

De qualquer modo, apesar de não concordar com a escolha dele no que diz respeito à VGA, o vídeo só mostra que é possível reviver um PC antigo bastando socar uma VGA nova nele :joia:

@rexBauru, o DLC do JC3 tem o que tanto? Estou pensando em pegar aquele troço lá do Air, Land and Sea, mas queria saber se aquilo vem tudo que foi lançado no jogo até agora ou se ainda vou precisar comprar coisas por fora.

Falouws :cool:
 
Parece que puxaram tudo lá do wccftech. O que é mais "estranho" é que o pessoal do wccftech está mais inclinado a acreditar que se trata uma dual chip de polaris 10. Eu pessoalmente acredito que isso seria uma cagada GIGANTESCA dado o suporte à multi GPU nos últimos lançamentos.
Por fim, só acredito vendo

tmbm acho que não é uma boa ideia, POREM a powercolor tem uma 390x DUAL, pelo pouco que li dela é 2 gpu's trabalhando exatamente juntos em conjunto com 16Gb vRam, dependendo de como a vga for programa acho que ela pode aproveitar muito bem os dois chips/gpu.
 
@rexBauru, o DLC do JC3 tem o que tanto? Estou pensando em pegar aquele troço lá do Air, Land and Sea, mas queria saber se aquilo vem tudo que foi lançado no jogo até agora ou se ainda vou precisar comprar coisas por fora.

sim essa dlc vem tudo e foi a que peguei quando comprei o jogo "Just Cause™ 3 DLC: Air, Land & Sea Expansion Pass O Passe de Expansão Ar, Terra e Mar inclui três pacotes de DLC incríveis, as skins exclusivas Traje Planador Flamejante e Paraquedas que fã nenhum deve ficar sem!"
falando em jogo ele ta míseros 46R$ :putz: a versão XL , se não me engano paguei quase 120R$:bua:

partiu jogar :)
 
Última edição:
tmbm acho que não é uma boa ideia, POREM a powercolor tem uma 390x DUAL, pelo pouco que li dela é 2 gpu's trabalhando exatamente juntos em conjunto com 16Gb vRam, dependendo de como a vga for programa acho que ela pode aproveitar muito bem os dois chips/gpu.
 


sim essa dlc vem tudo e foi a que peguei quando comprei o jogo "Just Cause™ 3 DLC: Air, Land & Sea Expansion Pass O Passe de Expansão Ar, Terra e Mar inclui três pacotes de DLC incríveis, as skins exclusivas Traje Planador Flamejante e Paraquedas que fã nenhum deve ficar sem!"
falando em jogo ele ta míseros 46R$ :putz: a versão XL , se não me engano paguei quase 120R$:bua:

partiu jogar :)

Eu comprei no meio do ano, paguei bem mais do que isso também... Mas, fazer o quê? Era comprar ele e o TR no Action Pack que ficar só jogando MGSV :feelbad:

Eu queria o pacote Air por causa do wingsuit maroto, mas tô vendo que se comprar só esse pacote vai custar o mesmo que todos os pacotes juntos, logo é melhor comprar os DLCs todos. O problema é que talvez eles abaixem ainda mais o preço na sale de fim de ano, então já viu...

Falouws :cool:
 
Bom dia

Eu comprei uma xfx rx 480 rs, é uma placa boa, mas a temperatura esta muito próximo da modelo referencia, eu fiz undervolting e melhorou bastante consegui jogar the Witcher 3 e o consumo da placa não passava de 160w.
Recentemente eu comprei o RTR e jogando em directx 12 não consigo jogar com o perfil que fiz com o undervolting, tive que fazer um monte de alterações, e o consumo esta em 220w.
Já aconteceu isso com alguém?
 
@_EagleMan_ hipoteticamente falando, preços parecidos, loucura de black fraude: uma 470 Strix ROG é melhor que uma XFX 470 ?
 
Bom dia

Eu comprei uma xfx rx 480 rs, é uma placa boa, mas a temperatura esta muito próximo da modelo referencia, eu fiz undervolting e melhorou bastante consegui jogar the Witcher 3 e o consumo da placa não passava de 160w.
Recentemente eu comprei o RTR e jogando em directx 12 não consigo jogar com o perfil que fiz com o undervolting, tive que fazer um monte de alterações, e o consumo esta em 220w.
Já aconteceu isso com alguém?

Sim, normal. Só significa que o teu undervolt não estava tão estavel assim. Tenta aumentar um pouco as voltagens que deve resolver.

Um bom programa pra testar é o OCCT, que postei aqui outro dia, ele tem uma opção que verifica se houveram erros na renderização, o que facilita o teste pra ver com qual voltagem fica mais estavel e tals..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo