[TÓPICO OFICIAL] Polaris - a próxima geração de GPUs da AMD

Ué, mas tu não tinha boletado? :hmm2:

Eu entrei tendo umas 3 placas disponíveis, mas toda vida que tentava adicionar ao carrinho, ele dizia que estava vazio. Depois de muito insistir, vi que tinha acabado tudo.



Por falar no controle...

Última(s) atualização(ões):
24/11/2016 23:21 - CTE RECIFE - RECIFE/PE Objeto encaminhado - Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE

Se não for bug, chega amanhã a criança :mr: Enfim vou poder voltar a jogar meus games do lego, agora em 4K :gaming:



Não enviam pra cá?! Dafuq?! :wat::wtf: Então é novidade também, porque em 2009 comprei as memórias que uso no meu PC no site deles. Ah não ser que eles tenham desistido de enviar pra cá depois da mudança nas regras do ICMS, mas consegui simular a compra da Gaming X e ele gerou o valor dos fretes pra mim.

Falouws :cool:

Aí no RN estão cobrando ICMS? Cacete, eu moro no estado vizinho e os caras não enviam.

Sinceramente. Eu ia comprar e mandar entregar na casa de uma amiga em SP, pra de lá ela enviar para mim.
 
Aí no RN estão cobrando ICMS? Cacete, eu moro no estado vizinho e os caras não enviam.

Sinceramente. Eu ia comprar e mandar entregar na casa de uma amiga em SP, pra de lá ela enviar para mim.

Não sei, mas considerando uma compra recente que fiz (adaptador wireless pro meu controle do Xone S), na nota constava a divisão do ICMS, então eles devem cobrar sim. Na Terabyte eu não cheguei a prosseguir com a compra, só botei no carrinho, botei o CEP e mandei eles calcularem, aí o fizeram, mas se eles iriam concluir, bem, são outros 500.

Tu mora onde? PB? CE? :hmm2:

Realmente foi a melhor oferta de RX 480 que eu pude verificar até agora, pois todas as outras deram desconto pequeno demais, inclusive a Pichau que está dando 15% de desconto ao invés de 12%, o que fez com que o preço da GTR caísse R$ 40 (R$ 1186 para R$ 1146), mas como paguei parcelado, não iria me influenciar no final das contas.

Falouws :cool:
 
Galera, a Gaming X ta valendo a pena??

Dependendo do preço, sim. Não era a minha favorita, mas ficou entre as top 3 da minha lista, perdendo só pra GTR e pra Nitro+

Falouws :cool:
 
Dependendo do preço, sim. Não era a minha favorita, mas ficou entre as top 3 da minha lista, perdendo só pra GTR e pra Nitro+

Falouws :cool:
Sabe me dizer em que a Nitro + ganha? Eu andei vendo uns reviews e a MSI parece bem mais fria que a Nitro +. Só acho a Nitro + beeeem mais bonita!
 
Sabe me dizer em que a Nitro + ganha? Eu andei vendo uns reviews e a MSI parece bem mais fria que a Nitro +. Só acho a Nitro + beeeem mais bonita!

A Nitro+ ganha na presença de uma dual BIOS, num LED RGB mais diversificado (tem modos diferentes de comportamento, se comparado com o disponível na Gaming X), por ter um VRM mais parrudo e por possuir garantia de 2 anos (igual ao da GTR, só que mais burocrática). Porém, no que diz respeito à refrigeração, realmente a Gaming X é imbatível na relação entre eficiência e ruído.

Falouws :cool:
 
Essa Nitro é uma delicia :wub:

15168928_10208700459572138_2318279932534590381_o.jpg
 
Gente qual a diferença da XFX GTR, para a GTX BLACK e para a XFX RS?
Só consegui boletar uma 480 8gb XFX RS por 1.100..

Perdi a promo da nitro+ :(
 
Acho que vou de 470 mesmo

0XkuDgQ.png
 
Última edição:
Gente qual a diferença da XFX GTR, para a GTX BLACK e para a XFX RS?
Só consegui boletar uma 480 8gb XFX RS por 1.100..

Perdi a promo da nitro+ :(
a GTR para GTR Black a única coisa que muda é o clock de fábrica que é mais alto na Black. A GTS tem uma PCB e refrigeração menos robustas do que a GTR e obviamente é mais barata por isso.
 
a GTR para GTR Black a única coisa que muda é o clock de fábrica que é mais alto na Black. A GTS tem uma PCB e refrigeração menos robustas do que a GTR e obviamente é mais barata por isso.
Valeu pela resposta amigo!

O boleto da RX 480 RS 8gb ficou R$1.187,00
O da Nitro+ RX 470 8GB ficou por R$1.036,00

Dúvida cruel agora rsrs!
 
Ainda não boletei nenhuma, porque só quero a XFX GTR, Pichau disse que ia voltar esse final de semana tô de vigília já.
 
Pessoal mais entendido, será que minha 380 4gb roda legal um freesync 75hz? Pra usufruir desse freesync tem que jogar a 75fps? Eu nunca entendi direito essa relação de hz vs fps :vish::forever:
Tava pensando em pegar a rx 480 de 8gb, mas acho melhor pegar um monitor com freesync primeiro, sempre quis testar esse recurso pra ver se é bom mesmo. O monitor que tou pensando em pegar é o AOC Gaming G2460VQ6.
 
Voltei pro lado vermelho, 480 Nitro vindo :allgoods:
@Uchiha Boss rolou ontem R9 390X HammerX por R$ 971 entre outras, tem várias 290x e 970 vendendo a preço de R$ 1000 por ai, tão desovando altas placas, pena que na geração errada :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo