• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Polaris - a próxima geração de GPUs da AMD

pergunta pros 3 qual carteira usam qual a mais facil ou posso deixar o dimdim la no site e so tirar quando for vender ?
e onde troca por qual moeda pode ?
pode ser por euro ja que o dolar ta baixando ou pode ser libra também.

Você pode trocar o Ether em Exchanges (aka sites de trade) por outras moedas como BTC, LTC e até USD. Existem diversos sites que trabalham com compra e venda de BTC (por real, dólar, Euro e etc), os mais famosos são:

<<< EDITADO: nada a ver com o assunto do tópico! >>>
480 ganhando na maioria como era de se esperar :mr:, mas a 1060 até que não fez feio :notbad:, queria ver a 970 e 980 nesses mesmos testes :coolface:.

Fizeram o mesmo teste com Max OC nas duas: http://wccftech.com/rx-480-gtx-1060-dx12-vulkan-overclocked-results

O ganho com OC foi esse:

KIkpayV.png
 
Editado por um moderador:
Você pode trocar o Ether em Exchanges (aka sites de trade) por outras moedas como BTC, LTC e até USD. Existem diversos sites que trabalham com compra e venda de BTC (por real, dólar, Euro e etc), os mais famosos são:

<<< EDITADO >>>


Fizeram o mesmo teste com Max OC nas duas: http://wccftech.com/rx-480-gtx-1060-dx12-vulkan-overclocked-results

O ganho com OC foi esse:

KIkpayV.png

Interessante, mas eu me recuso a chamar isso de OC na 480, 1150Mv é o padrão da placa para o boost clock, nas memos também não dá pra aumentar a voltagem além do padrão de 1150Mv, como já vimos com um leve incremento nessas voltagens já teve 480 indo até os 1500Mhz.

Espero que as ferramentas de terceiros comecem a suportar logo ajustes de voltagem para over, ter que fazer biosmod pra dar um leve incremento na voltagem é dose :feelbad:.
 
Também queria saber esse paranauê de transformar a referência na Black Edition trocando a bios.
 
Bom dia!

Apareceu essa na ********! http://www.************.com.br/prod...0-rx-480m8bfa6-8gb-256bit-gddr5-chdmi-pci-exp

Será que rola alterar a BIOS para OC 1328?

Rola sim; a vantagem dessa bios (Black Edition)é que ela já vem com o TDC e TDP alterados, garantindo clocks sustentados um pouco mais altos que a versão OC com clock de 1288.

Também queria saber esse paranauê de transformar a referência na Black Edition trocando a bios.

Postei um link sobre biosmod nas polaris faz alguns dias; só voltar algumas páginas. A principio é bem simples, é um processo pelo atiflash.

Apenas 2 alertas:

-Não faça isso se não tiver experiência com flash e como reverter o processo em caso de falha (vga onboard ou outra vga pra dar boot)
-Não faça flash com os arquivos menores que 256/512k. Arquivos de 128k que são gerados pelo gpu-z brickam a placa.
 
Rola sim; a vantagem dessa bios (Black Edition)é que ela já vem com o TDC e TDP alterados, garantindo clocks sustentados um pouco mais altos que a versão OC com clock de 1288.



Postei um link sobre biosmod nas polaris faz alguns dias; só voltar algumas páginas. A principio é bem simples, é um processo pelo atiflash.

Apenas 2 alertas:

-Não faça isso se não tiver experiência com flash e como reverter o processo em caso de falha (vga onboard ou outra vga pra dar boot)
-Não faça flash com os arquivos menores que 256/512k. Arquivos de 128k que são gerados pelo gpu-z brickam a placa.

Obrigado pelas informações!

Tentei comprar 02 (duas) unidades e não deu certo, passou apenas 01 (uma) unidade e já esgotou! Como essa plaquinha tá difícil viu!

Quando chegar eu vou fazer esse lance da BIOS, acredito ser bem seguro segundo os testes.
 
Postei um link sobre biosmod nas polaris faz alguns dias; só voltar algumas páginas. A principio é bem simples, é um processo pelo atiflash.

Apenas 2 alertas:

-Não faça isso se não tiver experiência com flash e como reverter o processo em caso de falha (vga onboard ou outra vga pra dar boot)
-Não faça flash com os arquivos menores que 256/512k. Arquivos de 128k que são gerados pelo gpu-z brickam a placa.
É a prova de burro isso aí?

Vc lembra a data da postagem? Voltei umas páginas e não achei.
 
Alguém que fez o flash BIOS da Black Edition na referência pode postar um tutorial? A minha é a XFX normal.
 
Você pode trocar o Ether em Exchanges (aka sites de trade) por outras moedas como BTC, LTC e até USD. Existem diversos sites que trabalham com compra e venda de BTC (por real, dólar, Euro e etc), os mais famosos são:

<<< EDITADO: nada a ver com o assunto do tópico! >>>


Fizeram o mesmo teste com Max OC nas duas: http://wccftech.com/rx-480-gtx-1060-dx12-vulkan-overclocked-results

O ganho com OC foi esse:

KIkpayV.png
pode passar o link por pm que editaram o post :nooo:
nenhuma rx 480 mostra o in W e out W no gpu-z ne :poker:.
queria saber quanto ela drena da fonte por que a amd não colocou esse recurso .
sera que a MSI o dissipador dela também incluía os mosfet como e na 390x ?
 
Uma coisa que notei forte no NFS 16 e Far Cry Primal é que o shimmering está comendo solto nas texturas... Já mexi nas opções do driver, mas nada ocorre. Alguma solução?
 
Desconsiderem, li que esse problema é normal nesses jogos.
 
RX480 tá mandando bem... só não pode chegar as custons por R$ 1800,00 que aí é sacanagem.

SE chegarem. :haha:

Brincadeiras a parte, isso mesmo.

Não faz sentido nenhum chegarem por 1.8, mas não duvido de mais nada. Devem aproveitar a procura e o fator lançamento, e como estamos na Huelândia, já sabe.

Veremos, veremos. Estou só e literalmente aguardando.
 
Ainda acho que estão dando importância demais pra algo que só existe nas configurações de driver e especificações de VGAs. Me refiro ao Dx12. Esses jogos que dizem usar o Dx12 não apresentam inovação alguma. Nem um mínimo detalhe. Alguns ainda tem a cara de pau de colocar uns efeitos a mais na tela pra tentar enfeitar e dizer que é um jogo Dx 12. Outros foram feitos em Dx11 e lançaram patch Dx12. Uma verdadeira piada.
Não acho que esses testes iniciais sirvam como parâmetro pra sacramentar que A ou B é superior em Dx12 e que isso vai se estender para os futuros lançamentos.

Mas ainda estou na espera pelos modelos custom da RX 480 para liquidar minha GTX 970. Porque ainda considero ela o melhor custo-benefício do segmento, independente de Dx.
 
Ainda acho que estão dando importância demais pra algo que só existe nas configurações de driver e especificações de VGAs. Me refiro ao Dx12. Esses jogos que dizem usar o Dx12 não apresentam inovação alguma. Nem um mínimo detalhe. Alguns ainda tem a cara de pau de colocar uns efeitos a mais na tela pra tentar enfeitar e dizer que é um jogo Dx 12. Outros foram feitos em Dx11 e lançaram patch Dx12. Uma verdadeira piada.
Não acho que esses testes iniciais sirvam como parâmetro pra sacramentar que A ou B é superior em Dx12 e que isso vai se estender para os futuros lançamentos.

Mas ainda estou na espera pelos modelos custom da RX 480 para liquidar minha GTX 970. Porque ainda considero ela o melhor custo-benefício do segmento, independente de Dx.

DX 12 também partilho de algo por aí. Ainda é muito cedo para tal.

Vulkan, não. O medo é só não adotarem o Vulkan, 'ignorando' como foi o Mantle na época.
 
SE chegarem. :haha:

Brincadeiras a parte, isso mesmo.

Não faz sentido nenhum chegarem por 1.8, mas não duvido de mais nada. Devem aproveitar a procura e o fator lançamento, e como estamos na Huelândia, já sabe.

Veremos, veremos. Estou só e literalmente aguardando.
GTX 1070 - que é um monstrinho - lindamente custando 2k. O que fará alguém pagar R$ 1800,00 por RX480 e GTX1060? Dá até pra fazer um estudo científico pra tentar entender os motivos que leva um "serumano" a fazer uma escolha dessa. Dava até pra passar sexta-feira no Globo Repórter. hehehhe

1500,00 é o limite do aceitável.
 
GTX 1070 - que é um monstrinho - lindamente custando 2k. O que fará alguém pagar R$ 1800,00 por RX480 e GTX1060? Dá até pra fazer um estudo científico pra tentar entender os motivos que leva um "serumano" a fazer uma escolha dessa. Dava até pra passar sexta-feira no Globo Repórter. hehehhe

1500,00 é o limite do aceitável.

Sem dúvidas, sem dúvidas!

Mas há loucos para tudo: não lembra daquele que pagaria de olhos fechados por uma 1060 mesmo ela sendo mais cara?

Não duvido desse mercado. Seja de quem vende, seja de quem compra.
 
Sem dúvidas, sem dúvidas!

Mas há loucos para tudo: não lembra daquele que pagaria de olhos fechados por uma 1060 mesmo ela sendo mais cara?

Não duvido desse mercado. Seja de quem vende, seja de quem compra.
Huehuebr é caso de estudo. hehehe.
Eu peguei uma gtx 970 strix por 1200,00, paguei a dita... e consegui reverter a compra... bateu um arrependimento. Uma gtx970 nova por 900-1000 aí até dava pra pensar. E pior que comprei por ... enfim, porque no momento nem estou podendo jogar hehehe.
 
Huehuebr é caso de estudo. hehehe.
Eu peguei uma gtx 970 strix por 1200,00, paguei a dita... e consegui reverter a compra... bateu um arrependimento. Uma gtx970 nova por 900-1000 aí até dava pra pensar. E pior que comprei por ... enfim, porque no momento nem estou podendo jogar hehehe.

Eu me arrependeria também, muita grana para algo descontinuado. Mesmo que sem VGA e tal, é complicado.

Mas entendo: a mão coça pra ter uma VGA de novo, haha.
 
970 eu só compro usada.. Já vi a G1 Gaming por 900 merreis no bazar.. aí até vai. Mais que isso não pago.
 
GTX 1070 - que é um monstrinho - lindamente custando 2k. O que fará alguém pagar R$ 1800,00 por RX480 e GTX1060? Dá até pra fazer um estudo científico pra tentar entender os motivos que leva um "serumano" a fazer uma escolha dessa. Dava até pra passar sexta-feira no Globo Repórter. hehehhe

1500,00 é o limite do aceitável.


Vai ter que estudar muita gente...Olha o "Bazar" aqui no fórum.
 
970 eu só compro usada.. Já vi a G1 Gaming por 900 merreis no bazar.. aí até vai. Mais que isso não pago.

Sinceramente? Ainda é cara. Sei que é uma placa boa e tal, mas...

Aliás: Viu lá o tópico das 1xxx? Tem uma 1060 de alguma loja por quase 2.3k.

:coolface:

Vai ter que estudar muita gente...Olha o "Bazar" aqui no fórum.

:true:
 
Sinceramente? Ainda é cara. Sei que é uma placa boa e tal, mas...

Aliás: Viu lá o tópico das 1xxx? Tem uma 1060 de alguma loja por quase 2.3k.

:coolface:



:true:
900 Reais numa 970 G1 Gaming tá um bom preço, visto que ela encosta na 980. Ainda é uma placa muito forte, roda tudo hoje em dia em FullHD 60+fps.

Só que eu prefiro gastar um pouco mais e ter uma placa com mais "expectativa de vida"... kkkk

A 1060 vi sim, e o pior que vai ter muita gente comprando.. Só lembrar da 1080 Founders que acabou a pre-venda por 3999.. :melior:
 
RX480 tá mandando bem... só não pode chegar as custons por R$ 1800,00 que aí é sacanagem.

Se chegar por esse preço faça sua parte, não compre até baixar :cereal:.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo