[TÓPICO OFICIAL] Polaris - a próxima geração de GPUs da AMD

O que achei interessante, é que agora não vem nenhuma informação no DIE, como vinha antes.


 
Um pouco do DEX-MD 2560x1080 na Sapphire RX 480 Nitro+ OC



Que software é esse que tu usa pra monitorar? Eu uso o afterburner mas ele é feio e desorganizado pra cacete.
 
wbG1sBQ.png


:monkey:
 
Onde que no Relive se acha opções de profundidade de cor, tipo, 10, 12 bits etc?
 
deus ex MD teve uma melhora significativa, sai de médio/alto para Muito Alto, estáveis em 60fps, não sei se foram os últimos patchs do próprio jogo ou se foi essa última atualização da amd, vou até recomeçar porque esse jogo merece.

e pensar que eu rodava esse jogo em 720p, instáveis 60fps, com configurações em médio com minha GTX 770, e agora estou rodando em 1080p, 60fps estáveis, em muito alto.
 
Aí é que tá, não vai.
Vai na conf do MSI, depois monitoramento e em cada item que escolher para aparecer no overlay, tu marca a opção override group name, dentro do espaço ao lado na opção vc escreve a especificação que quiser.
 
Vai na conf do MSI, depois monitoramento e em cada item que escolher para aparecer no overlay, tu marca a opção override group name, dentro do espaço ao lado na opção vc escreve a especificação que quiser.

Como tu adicionou o vcore na tela? Aqui não tem essa opção. :haha:
 
Alguém sabe dizer se a garantia de 3 anos da XFX se aplica no Brasil?
 
GPU Voltage..

Eu tinha esquecido de habilitar o monitoramento da voltagem. :haha:

Mas mesmo assim essa joça tá me zoando :kidding:

NyoKe3m.png


@

EDIT: porra, eu tô cego. Não vi o programa mandando eu marcar a caixinha. :haha:
 
Última edição:
Muito obrigado, @HANDROX. Agora está do jeitinho do teu. :mr:

log1FVP.jpg
 
;)

Depende muito do lugar do mapa, mas a Vram fica nessa faixa de 4GB pra cima e a RAM chega a puxar +12GB dependendo do tempo jogando.

o que acontece se jogar esse jogo só com 8gb de ram como eu tenho? vram eu vou ter 8gb então tranquilo
 
Última edição:
o que acontece se jogar esse jogo só com 8gb de ram como eu? vram eu vou ter 8gb então tranquilo
Joga tranquilo, o jogo vai acumulando dados na RAM segundo a disponibilidade.


** Gente, aqui o VSR não esta funcionando, diz no driver que minha VGA não é compatível, como assim a RX 480 não é compatível com o VSR?
 
Joga tranquilo, o jogo vai acumulando dados na RAM segundo a disponibilidade.


** Gente, aqui o VSR não esta funcionando, diz no driver que minha VGA não é compatível, como assim a RX 480 não é compatível com o VSR?

Com 16gb de ram melhora? recomenda colocar 16gb?
 
baixei o MerikensTripcodeEngine_3.2.12_English_Windows
quanto tempo ele fica rodando ?

@Ebin, inventei de rodar isso ontem e ele, além de não ter estressado a VGA tanto quanto eu gostaria, mesmo fechando ele meio que ficou rodando em segundo plano, deixando o clock e o vcore da GPU constantemente no talo. Tive que reiniciar o PC para resolver o impasse, pois não achava a aplicação na lista do gerenciador de tarefas...

** Gente, aqui o VSR não esta funcionando, diz no driver que minha VGA não é compatível, como assim a RX 480 não é compatível com o VSR?

Aqui tá ativo:

FbslfcX.jpg


Ue8Nj0h.jpg


Será que é porque teu monitor é Ultrawide? Realmente no Ultrawide tem que usar uma gambiarra com o CRU pra funcionar o VSR nele.

Alguém sabe dizer se a garantia de 3 anos da XFX se aplica no Brasil?

São apenas 2 anos para quem mora na América do Sul

Pessoal preciso de uma ajuda, qual das RX480 pegar ? se poderem argumentar as vantagens de uma e de outro fico muito agradecido

SAPPHIRE RADEON RX 480 NITRO+ 8GB

XFX RADEON RX 480 8GB RX-480P8DFA6 HARD SWAP

ASUS RADEON RX 480 STRIX ROG

Entre a GTR e a Nitro+, eu fico com a GTR; só pegaria a Nitro+ se a diferença dela para a GTR fosse muito grande (superior à R$ 100-150). A STRIX é uma das melhores, juntamente com as outras que você citou, mas nem ferrando vale o preço que estão pedindo por ela agora :eca:

Basicamente a diferença da GTR pra Nitro+ é que ela é uma placa com PCB maior e, consequentemente, com uma refrigeração mais parruda. O VRM da GTR também é mais robusto, mas isso não impede a Nitro+ de atingir altos clocks quando em overclock, que vai depender muito mais da loteria do chip. A Nitro+ também tem as mesmas features da GTR, exceto no caso do LED dela, que é RGB e você pode controlar o modo de execução pressionando aquele botão vermelho; já a GTR o LED é branco e fica constantemente aceso. Ah, a garantia da XFX também é menos burocrática que a da Sapphire, mas ambas oferecem 2 anos de garantia, sendo o primeiro ano com a loja e o segundo ano diretamente com o fabricante.
Muito obrigado, @HANDROX. Agora está do jeitinho do teu. :mr:

log1FVP.jpg

Esse jeitinho tá... feio, poluído :haha:

Porque não deixas as informações em linha, pra agrupar as informações do mesmo item numa linha só? Pra ajustar a ordem deles na linha, basta mudar a ordem dos itens que estão lá na aba de monitoramento, clicando, segurando e arrastando o item desejado pra posição que você desejar :joia:

No caso da CPU, basta dar attach nos gráficos dos cores, que eles ficam também na mesma linha.

Falouws :cool:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo