• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Polaris - a próxima geração de GPUs da AMD

Recomendam a rx 480 xfx rs 8gb?
Digo no sentido o modelo exato.

Tenho uma 1060 pny 6gb e apareceu oportunidade para troca.
 
Recomendam a rx 480 xfx rs 8gb?
Digo no sentido o modelo exato.

Tenho uma 1060 pny 6gb e apareceu oportunidade para troca.

Tenho monitor com freesync, ai queri saber se vale a pena.
Só vejo benefícios, ainda mais que já tem o monitor freesync, fazendo a troca vai poder usar sua tecnologia.
Quem usa essa combinação gosta muito dos resultados.

Vlw
 
Recomendam a rx 480 xfx rs 8gb?
Digo no sentido o modelo exato.

Tenho uma 1060 pny 6gb e apareceu oportunidade para troca.
 
Recomendam a rx 480 xfx rs 8gb?
Digo no sentido o modelo exato.

Tenho uma 1060 pny 6gb e apareceu oportunidade para troca.

Tenho monitor com freesync, ai queri saber se vale a pena.

Não sei quanto a RS, tenho a XFX GTR 8GB e recomendo muito, pelos testes e modelos que tive em mãos é a melhor 480 disponível.
 
infelizmente, apesar do modelo GTR e o do modelo GTR Black Edition serem considerados ótimos pelos reviewers, o modelo RS da XFX é considerado um dos piores modelos das rx 480 customizadas
 
Breaking news: Vega vai se chamar... RX Vega...

Falouws :cool:
 
AMD Announces Long Term Strategic Relationship with Bethesda

AMD today announced a long term strategic partnership with Bethesda, a major game publisher ("The Elder Scrolls" series, "Doom," and "Dishonored," etc.). This, according to AMD's Raja Koduri, will see Bethesda optimize its entire library of games (at least the recent ones), for AMD Ryzen 8-core processors, and the upcoming Radeon "Vega" GPU architecture. The first product of this new partnership will be the 2017 release of "Prey," the hotly anticipated survival-horror game.

AMD's Raja Koduri and RX 480 Multi-GPU - 100% Scaling On Sniper Elite 4

At GDC's AMD Capsaicin Event, AMD's Raja Koduri reaffirmed Radeon's commitment to Multi-GPU setups by remembering his RX 480 launch event claim on a RX 480 dual setup beating their competition's high-end solutions. Then, Rebellion's Chris Kingsley took stage, who attributed the fact that his team was able to get Sniper Elite 4 to run with 100% scaling on a RX 480 dual GPU setup to Rebellion's previous work with Mantle. Next to it, for perspective, AMD showed a dual-GPU RX 480 system running the same game and settings at virtually double the frame rate - a perfect, 100% scaling. Rebellion's Chris Kingsley also elaborated on the importance of DX 12 and Vulkan on making such a thing even possible in the first place, reiterating the software and coding investment necessary to make that happen.

AMD Unveils VR Asynchronous Reprojection and Forward Rendering Tech

AMD at its Capsaicin & Cream event unveiled a new VR technology, called asynchronous reprojection, in partnership with HTC, makers of the HTC Vive VR HMD, and Valve, promoters of SteamVR. The company also unveiled forward-rendering a technology that makes the GPU predict and render ahead of user input, to cushion performance drops. Watch this space for more.

amdradeon-v1488035698530.gif

AMD and LiquidSky Intro GeForce Now-rivaling Game Rendering Service

AMD introduced a remote rendering service rivaling NVIDIA GeForce Now, which it developed in partnership with LiquidSky, a company which will operate the service using AMD Radeon "Vega" based remote GPUs, that can stream to a variety of devices including low-power notebooks, tablets, and handhelds. The company will launch the service at prices competitive with GeForce Now. Watch this space for more.

What sets LiquidSky apart from GeForce Now is its pricing. The basic plan is ad-supported, and is hence practically free, with a pay-as-you-go plan starting at $4.99, and monthly plans starting at $9.99.

amdradeon-v1488035698530.gif

AMD's Vega HBCC Tech to Halve Memory Requirements

AMD at its Capsaicin & Cream event announced that the High Bandwidth Cache controller, a feature introduced by its "Vega" GPU architecture to improve memory management, increases game performance tangibly. The company did a side-by-side comparison between two sessions of "Deus Ex: Human Revolution," in which the machine with High Bandwidth Cache gained minimum frame-rates by up to 100% (double), and average frame-rates by up to 50%. To obtain these results, AMD also throttled GPU memory amounts down to 2 GB. This should benefit implementations of "Vega" with lower amounts of video memory.

 
AMD Names Radeon "Vega" Product Line as Simply Radeon RX Vega

AMD's hottest announcement from its Capsaicin & Cream event is the brand unveil for consumer graphics products based on the "Vega" architecture. The lineup will be called simply Radeon RX Vega (likely with brand extensions to denote tiers and model numbers). The company also unveiled the "V" (for Vega) logo we've sen from CEO Lisa Su's presser from last week. The product unveil video illustrates how "Vega" will span across the consumer-graphics, pro-graphics, and Radeon Instinct data-center GPU lines.
 
Resumo do evento: VR, VR, VR, VR, VR, VR, VR, VR, VR.... parceria com a Bethesda e o nome vai ser Radeon Vega mesmo...

Raja adora trollar a comunidade.
 
Resumo do evento: VR, VR, VR, VR, VR, VR, VR, VR, VR.... parceria com a Bethesda e o nome vai ser Radeon Vega mesmo...

Raja adora trollar a comunidade.

O foco realmente foi no VR, mas pelo menos ele demonstrou tecnologias bem interessantes que a arquitetura Vega trará em Maio. Só faltou mesmo um live demo dela rodando algum jogo, de uma foto do produto (quase) final.

Falouws :cool:
 
Não sei quanto a RS, tenho a XFX GTR 8GB e recomendo muito, pelos testes e modelos que tive em mãos é a melhor 480 disponível.

Onde vc adquiriu a sua GTR? Pois não há em lugar nenhum e onde encontra está acima de 1.4k. Seloco que eu pago esse absurdo na GTR... Custo Brasil é f.... é um Pais de espertinhos pois criou-se um hype nelas aí independente do preço ser similar lá nos EUA, aqui é gente elevando em 20% a mais no preco comparando as outras que vc encontra até 1.1k

Que ódio disto... :fuckyeah:
 
eu fiz mais quando reinicia ele da erro dai..vou ter que desativar toda a vez? alguem mais com esse problema?
Tem que desativar e instalar o driver logo em seguida.

Se não der certo baixa a versão WHQL mesmo.
 
Pessoal, estou com uma dúvida, minha RX 470 vem apresentando um problema, quando fico muito tempo jogando um game parece que a VRAM vai se embora, exemplo, joguei uma partida de Overwatch e após umas 4 partidas começaram os frames drops e os stutters.. Será problema com a VRAM?
 
Aproveitando, soube que a RX 460 possui BIOS MOD e a 470?
 
Seguindo a minha epopéia pra descobrir para descobrir quem está bugando o meu pc.
Onde passei a minha vga para o pc do meu sobrinho e vice versa. Ambos os pcs rodaram normalmente, sem crash.
Hoje rodei o pc dele que está com a minha 480 e tudo tranquilo.
Nesta noite liguei o meu pc que tá com a vga dele e logo de cara um erro de leitura de hd. Lembrando que pelos programas o hd está ok.
Reiniciei o pc e entrei no chrome. Dois minutos depois deu tela azul da morte.
Resumindo:
Vga parece que não é.
Apenas o meu pc dá crashes.
Tenho como suspeita o eterno W10 e a atualização da placa mãe com a bios mais recente.
Não acredito que o problema seja de hardware.
Vou pegar uma outra bios e comprar um outro hd, só pra instalar o antigo W 8.1 e ter uma partição independente em outro hd.
 
Pessoal, estou com uma dúvida, minha RX 470 vem apresentando um problema, quando fico muito tempo jogando um game parece que a VRAM vai se embora, exemplo, joguei uma partida de Overwatch e após umas 4 partidas começaram os frames drops e os stutters.. Será problema com a VRAM?
 
Aproveitando, soube que a RX 460 possui BIOS MOD e a 470?

Você tem monitorado o consumo de VRAM? Eu sei que Overwatch, apesar de leve, consome mais que 3GB na sua qualidade máxima, mas não sei se consegue superar os 4GB.

Quanto ao biosmod pra liberar as unidades travadas da 470, desconheço.

Falouws :cool:
 
cara mais alguem com problema de assinatura de driver não consigo instalar nenhum

Tá usando qual Windows? Se for o 10, qual buid? Qual VGA? Qual versão de driver?

Fica complicado ajudar se você não dá detalhes. Mas de antemão: se for o Windows 10, é certeza dessa poiquera estar corrompido. Então reinstale o sistema.
 
Seguindo a minha epopéia pra descobrir para descobrir quem está bugando o meu pc.
Onde passei a minha vga para o pc do meu sobrinho e vice versa. Ambos os pcs rodaram normalmente, sem crash.
Hoje rodei o pc dele que está com a minha 480 e tudo tranquilo.
Nesta noite liguei o meu pc que tá com a vga dele e logo de cara um erro de leitura de hd. Lembrando que pelos programas o hd está ok.
Reiniciei o pc e entrei no chrome. Dois minutos depois deu tela azul da morte.
Resumindo:
Vga parece que não é.
Apenas o meu pc dá crashes.
Tenho como suspeita o eterno W10 e a atualização da placa mãe com a bios mais recente.
Não acredito que o problema seja de hardware.
Vou pegar uma outra bios e comprar um outro hd, só pra instalar o antigo W 8.1 e ter uma partição independente em outro hd.
Baixa o memtest86, ele é um CD de boot q faz testes na memória RAM. Deixa rodando de uma noite pro outro dia e vê se teve algum erro.

Uma vez meu pc tava dando telas azuis de forma aleatória e pelo memtest descobri que o problema era a memória. Fui ver na BIOS e as latência estavam fora do valor aceitável da memória, por isso travava o PC.

Também baixa o programa bluescreen viewer, q mostra qual dll e processo deu problema quando seu PC deu tela azul.


Ah, o Windows 10 tem uma opção de reinstalar mas mantendo seus arquivos e programas, ele só reinstala os arquivos de sistema. Tenta isso antes de formatar tudo
 
Outra coisa, vc disse q os programas falam q o hd está ok, vc está usando qual?

Pq Pelo teste SMART pode mostrar que está tudo bem, mas em um teste de superfície pode mostrar se tem bad block ou não.
Usa o programa hd tune pro pra fazer esse teste
 
saiu a 1080IT imagina o choro la no tópico das gtx de quem comprou e não revendeu o "investimento" e ele deu uma queda brusca no valor :haha:
quanto sera que ela vai custar agora pra mining ela bate a 480 e gasta menos :isso:
 
Eu sabia q a RX480 iria rodar bem o Forza Horizon 3. Mas não tanto :medo:

VhcN16y.jpg


arUAuLG.jpg


0Je5KNB.jpg


:mondie:
 
Baixa o memtest86, ele é um CD de boot q faz testes na memória RAM. Deixa rodando de uma noite pro outro dia e vê se teve algum erro.

Uma vez meu pc tava dando telas azuis de forma aleatória e pelo memtest descobri que o problema era a memória. Fui ver na BIOS e as latência estavam fora do valor aceitável da memória, por isso travava o PC.

Também baixa o programa bluescreen viewer, q mostra qual dll e processo deu problema quando seu PC deu tela azul.


Ah, o Windows 10 tem uma opção de reinstalar mas mantendo seus arquivos e programas, ele só reinstala os arquivos de sistema. Tenta isso antes de formatar tudo
 
Outra coisa, vc disse q os programas falam q o hd está ok, vc está usando qual?

Pq Pelo teste SMART pode mostrar que está tudo bem, mas em um teste de superfície pode mostrar se tem bad block ou não.
Usa o programa hd tune pro pra fazer esse teste

O memtest precisa de CD ou pendrive e eu não tenho nenhum destes.
Testei a memória usando o aplicativo do windows mesmo, que não acusou nada.
Usei este bluescreen viewer e não aparece nada na tela, como se a pasta minidump estivesse vazia.
E o HD está ok de acordo com o HD Tune mesmo. Tudo zero.
Então resumindo
VGA: ok. Não é ela.
HD: ok.
Memória: ok.
Windows 10. Pode ser ele por causa da última grande atualização da semana passada, mas o outro windows 10 da outra partição também dá problemas e ele não foi atualizado.
A placa mãe é difícil e o processador também, já que as temps estão ok e ele nem ligaria se estivesse ruim.
Sobra a fonte, que não tem nem um ano.
 
O memtest precisa de CD ou pendrive e eu não tenho nenhum destes.
Testei a memória usando o aplicativo do windows mesmo, que não acusou nada.
Usei este bluescreen viewer e não aparece nada na tela, como se a pasta minidump estivesse vazia.
E o HD está ok de acordo com o HD Tune mesmo. Tudo zero.
Então resumindo
VGA: ok. Não é ela.
HD: ok.
Memória: ok.
Windows 10. Pode ser ele por causa da última grande atualização da semana passada, mas o outro windows 10 da outra partição também dá problemas e ele não foi atualizado.
A placa mãe é difícil e o processador também, já que as temps estão ok e ele nem ligaria se estivesse ruim.
Sobra a fonte, que não tem nem um ano.
reinicia apertando shift dai ele permite escolher os modos e la tem um memtest
 
E o HD está ok de acordo com o HD Tune mesmo. Tudo zero.

Você disse que ele já deu erro de leitura, eu não descartaria o HD.

Já tentou trocar o cabo SATA dele? Posta também o print do CrystalDiskInfo ai.
 
reinicia apertando shift dai ele permite escolher os modos e la tem um memtest

Fiz o teste pelo aplicativo do windows. Ele reiniciou e fez os testes que não acusaram nada.
Mas pelo sim pelo não, eu troquei a memo do meu pc pelo do meu sobrinho e estou usando os dois pentes de 4 gb dele e um meu de 8 gb. Se der pau, eu tiro o meu e deixo só os deles.
Se der pau de novo, as memos não são as culpadas e eu pulo pra fonte, trocando também.
Se der pau novamente, eu troco os processadores.
Se der pau de novo eu mando todo mundo tnc!

Você disse que ele já deu erro de leitura, eu não descartaria o HD.
Já tentou trocar o cabo SATA dele? Posta também o print do CrystalDiskInfo ai.

Sim, já troquei os cabos.
E fiz os testes de hd pelo HD Tune, que é o mais completo e mais confiável. Tudo ok.
Vou refazer os testes pelo aplicativo do windows, o que acusou erro.
 
Sim, já troquei os cabos.
E fiz os testes de hd pelo HD Tune, que é o mais completo e mais confiável. Tudo ok.
Vou refazer os testes pelo aplicativo do windows, o que acusou erro.

O Print é pelas informações dele, Power on Count e etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo