[Ponto Frio] Fritadeira Elétrica Mondial Air Fryer Premium AF-01 -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
dizem que é uma das melhores , tirando a overpriced WALITA !

um colega do trampo aqui tem uma, pegou quando tava 299,00 no submarolas..

eu não pagaria mais que R$ 300,00 :challenge: :seferrou:
 
acho q tava 260 na blackfraude, não sei se isso ai é promoção.
 
Em vez de fazer graça no título do tópico tinha que ter colocado o preço :tapinha:

Na minha casa tenho esse modelo, é boa mas não é isso tudo... Não substitui uma fritadeira tradicional. Minha tia tem a Walita que é realmente melhor, consegue substituir uma fritadeira tradicional mas o preço da Walita é um absurdo! Da para comprar 3 dessa....

Mas por esse preço acho que vale a pena.... No clube da Lu tá sempre esse preço.... Eu comprei na última vez que apareceu por 299,00.
 
Última edição:
O preço não colou quando eu dei ctrl+v ... sorry....

Sobre o preço, já tinha dito que já esteve mais barato.... mais no ultimo mês ou dois é o mais barato que já esteve......

Eu tenho uma aqui em casa e uso TODOS OS DIAS !!!

Batata frita = unh,,,,,, 100% !
Frango Frito = 95% !
Pão de Alho com maionese = 100% !
Pão de queijo = 100% !
Pipoca de Frango (chicken popcorn) = 1000% !!! (pede para o açougueiro moer 1kg de peito de frango com 150g de bacon, faz uma bolinhas de 2~3cm, poe alho desidratado, maionese, oregano e gergelim e põe 13min na air fryer.....) PUTZ !!! Melhor coisa !!!

>D
 
fui obrigado a comprar uma na loja física como reembolso de uma venda empurrada para o meu pai de 83 anos !!!!! imagine a raiva :yuno:

a minha é da britania e o nome (logo marca e dicas) na parte da bandeja removivel se vc passar o dedo sai a tinta na mão :nooo:
espero q a mondial n seja assim tb
fica a dica para quem vai comprar !

o funcionamento até q é bom só é meio chato de limpar a parte coletora
 
Bom... considerações de quem tem uma air fryer mondial:

1) Antes de comprar pesquisei bastante e descobri em um blog de culinária um comparativo que dizia que a mondial tinha materiais melhores que a "overprice" Walita, mesmo assim só me convenci quando fui na casa de uma prima e ela fez vários alimentos nela.... Aprovadíssimo, vale a pena, mas precisa atentar para alguns detalhes do funcionamento.

2) Na época paguei uns R$ 289 nela e o menor preço que vi foi na Black Fraude a R$ 251.

3) Tem que saber usar a air fryer, tem nego que coloca batata natural (sem òleo) e quer que ela fique como mac donald´s... sem chance.

4) Batata (dessas pré-fritas congeladas) tem que comer na hora, depois vira um isopor.

5) Os alimentos feitos nela tem que ter um pouco de gordura para que tenha o efeito desejado.
 
tenho a ayrfrier mondial, recomendo uso todo dia, tenho a uns 8 meses.
 
O preço não colou quando eu dei ctrl+v ... sorry....

Sobre o preço, já tinha dito que já esteve mais barato.... mais no ultimo mês ou dois é o mais barato que já esteve......

Eu tenho uma aqui em casa e uso TODOS OS DIAS !!!

Batata frita = unh,,,,,, 100% !
Frango Frito = 95% !
Pão de Alho com maionese = 100% !
Pão de queijo = 100% !
Pipoca de Frango (chicken popcorn) = 1000% !!! (pede para o açougueiro moer 1kg de peito de frango com 150g de bacon, faz uma bolinhas de 2~3cm, poe alho desidratado, maionese, oregano e gergelim e põe 13min na air fryer.....) PUTZ !!! Melhor coisa !!!

>D

Duvida: E a conta de luz como fica?...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo