• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto frio] Kindle paperwhite wifi por 299 reais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Excelente preço. Estou lendo PDF tranquilo aqui no meu 4, sem converter. Só dar uma arrumadinha na fonte e margens que fica top :)

Em tempo, pelo ECONOMIZATOR do Ponto Frio fica R$ 272,00
 
Última edição:
Pra quem tem Kindle e quer ler qualquer coisa nele, só falo uma palavra.

CALIBRE

Googleiem e sejam felizes ;)

Preço excelente pra um paperwhite. Tenho o normal :)
 
É isso mesmo gente? Usando o descontometro no fb chega a R$278,07

Tá dando frete de R$31,99 pra Recife.

Tá tão bom o preço que to com medo. kkkk

Tem outro link do mesmo produto pelo valor normal. To sem confiança. ^^
 
Se eu já não tivesse o normal garantido que pegava o paper, super produto com um baita preço.
 
Pra quem tem Kindle e quer ler qualquer coisa nele, só falo uma palavra.

CALIBRE

Googleiem e sejam felizes ;)
Preço excelente pra um paperwhite. Tenho o normal :)
O CALIBRE está na versão 1.30, e em português !!!

Calibre 1.30 => http:// calibre-ebook . com/download_windows


É isso mesmo gente? Usando o descontometro no fb chega a R$278,07

Tá dando frete de R$31,99 pra Recife.

Tá tão bom o preço que to com medo. kkkk
Tem outro link do mesmo produto pelo valor normal. To sem confiança. ^^

Kindle PW pelo valor de R$ 272 fica bem atrativo , já chegando ao do KOBO GLO que estava a R$ 249 !!!
Comprei o GLO p/ presente e gostei muito, e se tivesse grana pegaria esse PW p/ experimentar. :megusta:

Fico muito feliz de ver os preços caírem pela "boa vontade" das marcas, a despeito do "Governo" em nada incentivar a disseminação dos leitores de eBook.
 
Acabou :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Obrigato autor, agora estou me doendo por ter pagado 249 no kobo glo :trollfail:
 
Mas que vantagem leva o PW sobre o Glo, o PW também não tem limitação de da onde tu pode baixar ebooks? Eu comprei o Glo por 250 e estou muito contente.
 
Isso era o Paperwhite 2? Paguei 320 no paperwhite 2 trazendo dos EUA, WTF :yuno:
 
Hoje de madrugada acabei boletando 3 em separado, o melhor preço que consegui foi 306 com o economizador (Frete lascado).
 
Respondendo à pergunta sobre a vantagem PW X Kobo Glo, conversando com um gerente da Livraria Cultura, chegamos à conclusão que o lote de Kobo Glo que foi vendido à R$ 249,00 estava bichado...
Não é à toa que uma pesquisa básica em sites de pós venda mostra a quantidade de tretas que eles estão dando (todas as reclamações recentes, deste ano). Ainda mais que quando estava decidindo qual comprar, notei que na gringa o Kobo Glo não deu tantos problemas assim...
Optei pelo Kindle, com meu desconto de aniversário no extra paguei R$ 400 e boa!
 
Respondendo à pergunta sobre a vantagem PW X Kobo Glo, conversando com um gerente da Livraria Cultura, chegamos à conclusão que o lote de Kobo Glo que foi vendido à R$ 249,00 estava bichado...
Não é à toa que uma pesquisa básica em sites de pós venda mostra a quantidade de tretas que eles estão dando (todas as reclamações recentes, deste ano). Ainda mais que quando estava decidindo qual comprar, notei que na gringa o Kobo Glo não deu tantos problemas assim...
Optei pelo Kindle, com meu desconto de aniversário no extra paguei R$ 400 e boa!

Comprei o Kobo Glo na promoção por R$250. Tudo lindo por aqui.
 
Respondendo à pergunta sobre a vantagem PW X Kobo Glo, conversando com um gerente da Livraria Cultura, chegamos à conclusão que o lote de Kobo Glo que foi vendido à R$ 249,00 estava bichado...
Não é à toa que uma pesquisa básica em sites de pós venda mostra a quantidade de tretas que eles estão dando (todas as reclamações recentes, deste ano). Ainda mais que quando estava decidindo qual comprar, notei que na gringa o Kobo Glo não deu tantos problemas assim...
Optei pelo Kindle, com meu desconto de aniversário no extra paguei R$ 400 e boa!

Comprei o Kobo Glo na promoção por R$250. Tudo lindo por aqui.

Comprei 2 Glo's na promoção, e tá tudo firme e forte.
 
Comprei o kindle 4 na ponto frio este mês e prazo de entrega era dia 26/03/2014, mas até agora nada, isso é normal passar da data de entrega?Tem alguma atitude que posso tomar por este atraso?
 
Comprei o kindle 4 na ponto frio este mês e prazo de entrega era dia 26/03/2014, mas até agora nada, isso é normal passar da data de entrega?Tem alguma atitude que posso tomar por este atraso?
Não é normal não. Se passou do prazo entre em contato com a loja e reclame. Exija uma compensação pelo atraso.
 
Valeu pelo esclarecimento. Já vou dar um puxão de orelha amanhã no chat, vou ver perguntar qual compensação que posso receber por este atraso.Isso que o pagamento foi aprovado dia 18.

Não é normal não. Se passou do prazo entre em contato com a loja e reclame. Exija uma compensação pelo atraso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo