• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Philips MultiGroom QG3329 - R$ 59,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ksio89

know-it-all Member
Registrado
Tenho acompanhado o preço dele desde o começo de novembro pelo Baixou.com.br, é o mais barato que encontrei até agora. Eu sei que é o kit mais básico, mas nunca vi preço melhor. O frete também saiu bem em conta pro Nordeste (apenas R$ 9,32), bem provável que saia ainda mais barato pra quem mora no Sul/Sudeste. Pagando pelo PayPal dá pra parcelar em até 3x sem juros. E ainda deu pra ganhar uns pontinhos no Multiplus. :vish:

Link: http://www.pontofrio.com.br/BelezaS...ies-3000-com-3-Acessorios-QG3329-3416166.html
 
Essa também é a prova d'água? Um tempo atrás tinha uma azul que era por 69,00 +ou-
 
Essa também é a prova d'água? Um tempo atrás tinha uma azul que era por 69,00 +ou-

é a prova d'água sim e está muito barato, eu tenho o laranja, o que muda é só os acessórios e eu só uso um acessório que é o que vem neste cinza então está valendo muito a pena. carrego ele uma vez a cada 2 ou 3 meses.
 
Eu comprei esse negócio pra me depilar/aparar a barba. Que troço bom cara. Comprem que vale muito a pena! (Fujam dos philcos da vida e comprem esse phillips)
 
Sou do nordeste e o frete saiu por 17,88. :wat:
 
dá pra tirar do bráulio de boa?

Sim, eu faço com cuidado e até hoje nenhum corte nas petecas, fica bem liso e dispensa passar a gilette, mas se quiser 100% liso, uma passada e fica sem nada. Eu tinha um philco que me cortava direto e estou oficialmente odiando a marca HASUHSAUHSU
 
Sou do nordeste e o frete saiu por 17,88. :wat:
Bem, moro no Ceará, então teoricamente é pra ser mais barato pra quem mora mais perto do Sudeste. Mas mesmo assim ainda tá bom o frete, ainda vale muito a pena pegar ele porque sempre vejo de 80 pra cima nas outras lojas.
 
Esse pelo q diz na descrição são 10h de cargas pra 1h de uso
Deve ser um saco, eu tenho a versão q veio depois dessa e é 1H de carga só
 
Comprei faz 3 meses ele, e ainda está com a carga de fabrica. Acho que tudo depende da periodicidade de uso. Uso pra barba mensalmente e pros meus guris lá de baixo, assim como pelos no peito, semanalmente.
 
tem como deixar a barba ralinha com esse aparador? Tipo aspecto de barba após 5 dias feita..
 
Esse pelo q diz na descrição são 10h de cargas pra 1h de uso
Deve ser um saco, eu tenho a versão q veio depois dessa e é 1H de carga só

mas 1 hora é muita coisa. na prática isso da meses de uso. carrego o meu a cada 3 meses. faço barba 1 a 2 vezes na semana. já viajei com ele sem carregador emprestei pra amigos meus rasparem o cabelo, fiz barba e voltei pra casa ainda usei por muito tempo. Isto não incomoda nada não. quando tenho que carregar deixo uma noite inteira e tenho alguns meses de uso.
 
dá para deixar a barba lisinha como a lateral desse rosto que tá no anúncio?
aparador-de-pelos-philips-multigroom-series-3000-estilo.jpg
 
Moro no DF 13 reais... Muito barato. estava esperando realmente esse preço!
 
Frete pro Triângulo das Bermudas Mineiro saiu R$2,40.

Pena que comprei há umas semanas e não esperei mais. kkk
 
Eu comprei esse negócio pra me depilar/aparar a barba. Que troço bom cara. Comprem que vale muito a pena! (Fujam dos philcos da vida e comprem esse phillips)

O meu Philips Multigroom chego hoje, mas... não gostei muito não, não corta absolutamente nada. Nem barba, nem pêlos corporais e muito menos as dragon balls. E o aparador menor por algum motivo não funciona, o mecanismo que faz as lâminas girarem não funciona, é como se tivesse travado. Será defeito? Tô meio decepcionado, minha barba estava curta e mesmo assim não tirou quase nada, tanto seco quanto molhado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo