• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio]Roteador D-Link DIR-900L 35,49

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Frontt

Hungry Member
Registrado
Editado por um moderador:
Preção!
Comprei 3 e deu frete grátis, vamo ver se o cartão passa :haha:
 
Vim seco pra ver se era de 300mb/s
 
Será que rola compatibilidade pra usar como repetidor de um tp-link 740n? Alguém já fez?
 
Que porcaria de link é este?

SEGUE LINK DIRETO:
Código:
http://www.pontofrio.com.br/Informatica/EquipamentosdeRedeWireless/Roteadores/Roteador-D-Link-DIR-900L-Wireless-Cloud-Mydlink-N-150Mbps-1848487.html
 
roteador 300 mbps a 35 conto, forçou hein amico. :haha:

cartonei 3 tbm :awesome: deu frete grátis! (Grande BH)

Frontt: Qualificado, caro gafanhoto caçador de promos! :bwahaha:


Moro na Grande BH também porém deu 20 reais de frete :feelbad:


Eu to com um TP-LINK WR740N com defeito, esse e da mesma qualidade que ele ou inferior ?
 
Qualificado, boletei 1, o lá de casa ta bem velhinho, tava precisando trocar já!
 
D-link :argh:

Não recomendo pra quem está querendo comprar pra utilizar.
 
Vim seco pra ver se era de 300mb/s

roteador 300 mbps a 35 conto, forçou hein amico. :haha:

cartonei 3 tbm :awesome: deu frete grátis! (Grande BH)

Frontt: Qualificado, caro gafanhoto caçador de promos! :bwahaha:

tem esse aqui no ricardo de 300mbps ai não sei dizer se é bom

clubedoricardo.com.br/Produto/Roteador-Wireless-N-DIR-615-300Mpbs-4-Portas-2-Antenas-de-5dBi-D-Link/4523-4529-4542-405741
 
Pessoal, fala qual é a melhor marca de roteador... toda vez fico na duvida, reclamam do D-link, TP Link até do Cisco falam mal, qual é o bom mesmo que vale a pena?
 
acho que vou pegar uns 3 pra usar de repetidor aqui em casa!
 
Pessoal, em casa tenho um WBR-1310 que já tá pedindo arrego depois de 2 anos... Vale a pena comprar este pra substituir? Valeu
 
já tive 2 dlinks (504 e 600) e funcionarem bem até um se perder na mudança e outro raio queimar, comprei o dir-905l de 300mbps por 84,00 e estou esperando chegar, e esse terá menos alcance mas é ótimo, TP-LINK peguei trauma, tive 1 741n que ficava dando problema no wifi e agora to com um 741n passando nervoso também, então escolho o d'link ja ques os "cisco" da vida ta longe do orçamento.
 
Quase 24hrs e a compra não foi aprovada ainda :damn:
 
35,49?

Tá aparecendo 39 aqui pra mim.

Amigo o cara postou dia 01/05 de 23hs. Já acabou, mas de 39,90 ainda ta bão :megusta:


Aqui ainda como "Aguardando aprovação de pagamento" :damn::damn::damn::damn:
 
Alguem que comprou já recebeu o roteador?
Hoje foi o ultimo dia da previsão de entrega pra mim e nada, será q foi pinote? :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo