• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Smartphone Motorola Edge 20 - R$ 3.299,00

XinfrinHa™

Well-Known Member
Registrado
large.png




Smartphone Motorola Edge 20 Preto 128GB, 8GB RAM, Tela de 6.7”, Câmera Traseira Tripla, Android 11 e Processador Snapdragon 778G Octa Core


Link:
Pontofrio.com (vendido e entregue pelo próprio Ponto Frio)


Preço: de R$3999,00 por R$ 3.299,00 usando cupom
Cupom: CHAMA
Pagamento: preço à vista ou em até 12x sem juros

Especificações e review: GSMArena.com
Página oficial: Site da Motorola



.
 
"Cupom digitado não é válido" 😕
 
4000maH em uma tela 144Hz não rende pouco não?
 
Acho que ainda tem o Edge 20 Pro por R$ 3.359,00 na americanas com bateria de 4500mah.
 
Acho que ainda tem o Edge 20 Pro por R$ 3.359,00 na americanas com bateria de 4500mah.
Sério? Por esse preço me parece que é o Edge 20 normal e não o pro. Tava de olho em um novo smart e acabei indo no S20 fe. Me pareceu o melhor custo benefício e ainda vem com um snapdragon 865 por menos de 2k.
 
Acho que ainda tem o Edge 20 Pro por R$ 3.359,00 na americanas com bateria de 4500mah.
Só 4500mah? Paguei R$ 1.100,00 em um Redmi 9 de entrada e a bateria dele era de 5020mah....
 
Sério? Por esse preço me parece que é o Edge 20 normal e não o pro. Tava de olho em um novo smart e acabei indo no S20 fe. Me pareceu o melhor custo benefício e ainda vem com um snapdragon 865 por menos de 2k.
É o melhor que o dinheiro pode comprar até os 2500... A partir de novembro a questão do 5G já irá se movimentar ... Creio que ano que vem já tenhamos isso se massificado o que levará o modelo a depreciação maior.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só 4500mah? Paguei R$ 1.100,00 em um Redmi 9 de entrada e a bateria dele era de 5020mah....
Natural ... Trata-se de um aparelho mais básico.
Top de linha com bateria realmente boa é o Rog 3 ou 5.
 
Só 4500mah? Paguei R$ 1.100,00 em um Redmi 9 de entrada e a bateria dele era de 5020mah....
Redmi 9 leva pau
so ganha na bateria
camera e software da camera muito ruiim
 
Custando 3 vezes mais não seria de se esperar que ganhasse em tudo por uma boa margem? :hmm:
Ai você tem um ponto haha
Mas por um pouco a mais pega o Poco X3 pro de 128gb
Ta 1300 +-
 
Só 4500mah? Paguei R$ 1.100,00 em um Redmi 9 de entrada e a bateria dele era de 5020mah....
É perfeitamente normal em smartphones de entrada ter bateria maior. Os top de linha possuem refrigeração muito mais eficiente (geralmente líquida), NFC, telas mais parrudas, antenas mais potentes, microfones superiores, alto falantes melhores, sistema de câmera infinitamente superior, lentes maiores... tudo isso que citei acima faz consumir muito mais espaço físico do que em um smartphone barato.

Me admira que em 2021 muita gente ainda não saiba o motivo de eles não colocarem baterias de 150.000 mAh nos top de linha.
 
Me admira que em 2021 muita gente ainda não saiba o motivo de eles não colocarem baterias de 150.000 mAh nos top de linha.
Não são a minha praia e entendo bem pouco, participar de discussões a respeito ajuda a aprender, valeu pela explicação.
 
S20fe é muito mais vantagem. Acha por uns 2.1k. Tenho um e é muito bom.
 
A promoção do A52S+Buds por 1.799 é muito melhor... Mesmo snapdragon 778, tem Ip67, câmeras melhores e etc.
Tirar o áudio estéreo foi uma mancada sem tamanho, a linha já nasceu morta e com esse preço então.
 
Só 4500mah? Paguei R$ 1.100,00 em um Redmi 9 de entrada e a bateria dele era de 5020mah....
Agora bateria dita preço? Que eu saiba não é apenas de bateria que um smartphone existe, tem CPU, GPU, Memoria, Armazenamento Interno, Tela........
 
Agora bateria dita preço? Que eu saiba não é apenas de bateria que um smartphone existe, tem CPU, GPU, Memoria, Armazenamento Interno, Tela........
Desculpe pela minha ignorância, achei estranho um telefone que custa 3 vezes mais ter uma bateria inferior mas agora eu vi que é padrão ser um dos poucos itens aonde não há tanta diferença dos modelos mais baratos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo