• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Xbox Series S - R$2799,00 - 12x Sem Juros

ja subiu pra R$ 4.290,00
 
promobug?

Mas eita porra, não ta caro demais comparando com o PS5 n? Hardware zoado dessa versão e tudo
 
Tá dificil achar em pronta-entrega, achei hoje na Amazon com entrega Prime pra 2 de Março, peguei um:

Tá dificil achar em pronta-entrega, achei hoje na Amazon com entrega Prime pra 2 de Março, peguei um:

As vezes dá vontade de lucrar uma boa grana vendendo a minha gpu(ficar usando um 2400g) e pegar um Series S desse, assinar game pass e já era. Quando tudo normalizasse, pegava uma GPU em conta, mas vai saber quando isso rola.

Se o Series S tivesse 2k, acho que eu nem pensava não, fazia isso mesmo.
 
As vezes dá vontade de lucrar uma boa grana vendendo a minha gpu(ficar usando um 2400g) e pegar um Series S desse, assinar game pass e já era. Quando tudo normalizasse, pegava uma GPU em conta, mas vai saber quando isso rola.

Se o Series S tivesse 2k, acho que eu nem pensava não, fazia isso mesmo.
Se seu equipamento tiver liquidez pode ser uma boa... Esse séries S está entre a 5500xt e 5600xt o que na prática entrega 1080p/1440p e se você pegar uma TV 4K com bom upscale já era! Brinco vários títulos nessas situações e estou satisfeito demais ! Fico pensando na loucura que deve ser rodar 4k com esse esquema de upscale nas TV's 8K.
 
As vezes dá vontade de lucrar uma boa grana vendendo a minha gpu(ficar usando um 2400g) e pegar um Series S desse, assinar game pass e já era. Quando tudo normalizasse, pegava uma GPU em conta, mas vai saber quando isso rola.

Se o Series S tivesse 2k, acho que eu nem pensava não, fazia isso mesmo.
Eu estava com exatamente isso na cabeça
 
o que era ruim virou uma ótima opção rs

Pagar esse mesmo valor a vista numa 1660 não-super (o XSS é a prazo) agora, que loucura os preços pelo combo /mineração am alta+estoque baixo pela pandemia/


Eu sempre achei que o preço do Series S é excelente, incrível pra nosso país. Desde a primeira vez que vi o preço.

Mesmo pra nossa economia em 2012 seria bom. Eu paguei R$2000 num i7-3770, 8GB de Ram, fonte ruim, HD de 2TB e uma mobo básica na epoca. O que vc recebe pelo séries S é muito bom pelo preço.
 
Series S é uma otima opção pro cara que quer chegar do trabalho, sentar na sala e jogar.. pega o gamepass e tem jogo abessa.

Mas a TV tem que ser Full HD. :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

à beça*
 
Eu também peguei um na Amazon por 2799 na segunda feira. Acho que vale a pena pela força do bixinho em 1080p.
 
ignorância a parte... ele não roda 4k nativo?

Pelo que eu entendi, a proposta do Series S é renderizar os jogos em até 1440p à 60 fps. Para renderizar em 4k, seria o Series X. Daí a diferença das especificações e do preço.

Entretanto, se sua TV/monitor tiver resolução 4k, naturalmente o console fará o upscaling (isso até mesmo o Xbox One S faz).
Note que existe uma diferença exibir o jogo em 4k e renderizar em 4k.

Mais um ponto a se considerar é que, em jogos mais leves o Series S consegue RENDERIZAR em 4k (c/ 60fps ou acima), como por exemplo o Ori and the Will of the Wisps, Fifa 2021, etc.

Então vai do capricho da desenvolvedora do jogo, caso a caso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo