• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto] Monitor Dell S2721DGF 27" WQHD 1440p IPS 165Hz 1ms DisplayHDR 400 AMD FreeSync Premium Pro G-SYNC 3 anos de garantia - R$ 2.870,10

ervtek

Hungry Member
Registrado

O outro tópico foi fechado devido à os links estarem "quebrados", nesse os links funcionam ( ou normalmente ou via janela anonima no chrome ), só que aumentou um pouco o valor mas continua bem abaixo do valor do site da dell ( indo diretamente lá ).
 
O meu esta vindo por uma tal de TA transportadora, consegue ser pior que os correios; 20 dias p entregar o monitor, tais louco!!! Brasil n é para amadores...
 
Tem o cupom BLACK que dá 10% de desconto, mas não consegui acumular com o desconto do boleto. Alguém conseguiu?
 
Tem o cupom BLACK que dá 10% de desconto, mas não consegui acumular com o desconto do boleto. Alguém conseguiu?

Aqui também não acumulou.... só foi o cupom...

E pensar que fui pra gringa no começo do ano passado e deixei passar ele por R$ 1.280,00... :bem:
 
Galera, ta rolando cashback de 10% no buscape, aplicável a ponto frio e casas bahia, logo aplicável ao monitor da promoção.
 
Esse monitor é muito superior ao da Gigabyte do outro tópico? Pelas especificações, parecem bem parecidos. Mas parece que o da Gigabyte não tem freesying/gsync.
No meu caso é mais pra trabalho mesmo. Mas até que a diferença de preço não é grande.
 
Esse monitor é muito superior ao da Gigabyte do outro tópico? Pelas especificações, parecem bem parecidos. Mas parece que o da Gigabyte não tem freesying/gsync.
No meu caso é mais pra trabalho mesmo. Mas até que a diferença de preço não é grande.
O da gigabyte possui freesync sim.

 
Galera, ta rolando cashback de 10% no buscape, aplicável a ponto frio e casas bahia, logo aplicável ao monitor da promoção.
Tentei aqui mas acho que é só produtos específicos.

Você conseguiu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo