• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PontoFrio] Barbeador Braun PocketGo 550 Lavável R$39,90

.Gui

know-it-all Member
Registrado
http://pingu.im/1c2M80s

barbeador-braun-pocket-go-12.jpg
 
Será que presta? :hmm:
 
a marca é top, tá na promoção do facebook, tô pensando em arriscar, sempre quis testar esse tipo de lamina
 
Frete quase 30 reais :damn::damn:

Alguma forma de FG?
 
alguem ae sabe se fica tipo bumbum de nenem?

tava precisando de um que deixe a pele lisa.. alguem recomenda algum?

gilete ta ruim demais de fzer.. irrita demais =\
 
Comprei um pra mim, valeu pela dica, espero que seja bom!
Me precipitei, o frete não foi gratuito pelo PayPal, apareceu na finalização, paguei R$ 5,04 de frete!
 
Última edição:
Ptz, se eu soubesse! acabei de pegar, mas o frete foi 6 e pouco.
 
Na hora que eu vou finalizar o preco sobe para 49,90!
 
Tenho um desse, digo, não presta, pelo menos para meu tipo de barba não resolveu nada (não sou do tipo com muita barba). Necessitam de muitas passadas, o que gera certa ou muita irritação na pele, mas por esse precinho vale a pena ter como acessório na nécessaire de viagem. Usei 3 vezes e nunca mais. Fica a dica!!!
 
Já tive um modelo muito parecido dessa mesma marca, é mais um quebra galho do que algo pra substituir a lamina.

Recomendo mais pra quem esta na adolescência e/ou tem pouca barba.
 
Tenho um desse, digo, não presta, pelo menos para meu tipo de barba não resolveu nada (não sou do tipo com muita barba). Necessitam de muitas passadas, o que gera certa ou muita irritação na pele, mas por esse precinho vale a pena ter como acessório na nécessaire de viagem. Usei 3 vezes e nunca mais. Fica a dica!!!


aí que tá, essa irritação é normal no começo, a própria Philips por exemplo recomenda que se use todos os dia durante 1 mês para que a pele se acostume, teoricamente a lamina começa a direcionar o sentido do crescimento da barba e vai acostumando. Teoricamente :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo