Poo de saco cheio da minha Conexão adsl....

evdutcos

New Member

Utilizo o ADSL BRT 600/300 no XP.
Para usar no XP tive que usar com o RASPPOE. Ja que o meu modem naum é um roteador e sim um simples modem. 3Com HomeConnext Dual Link.

A minha reclamação é se ele fica inativo sem nenhum movimento de Download ou Upload por uns 5 seg ele ja desconecta. PQ?

Tem alguma maneira de prevenir isso?

Ja abilitei as opções no dialup para naum desligar se IDLE por 24hrs mas essa porcaria naum adianta.

Alguem sabe?

VALEU.

SKY

CUSTOMIZADO
... Ja que o meu modem naum é um roteador e sim um simples modem. 3Com HomeConnext Dual Link ...

Me dá 50 reais e eu transformo o teu Dual Link num super roteador!

brinkz :D

O 3Com HomeConnect Dual Link é internamente igual ao 3Com OfficeConnect 812 Router... é possível através de uma update da flash do modem, alterá-lo de Dual Link pra 812 Router...

(E eu achei que todos já sabiam disso...) :rolleyes:

evdutcos

New Member
Poo isso é mais velho do que a minha avó.

Todos ja sabem disso.
Comprei o meu Dual Link um mes depois do lançmento E um mes depois ja estava pensando em transforma.

Mas naum achei uma boa ideia por N motivos. Um deles o IP.

Mas fora isso a unica coisa que me enche o saco é essa porcaria de cair quando ele fica inativo.

http://www.fotonica.fis.unb.br/adsl/

A OBS6 fui eu que falei para o cara colocar. :D

Me diz os PROS e CONTRAS (fundamentados cientificamente :D :D :D ) de ter um ROTEADOR que eu até penso em Transormar.

SKY

CUSTOMIZADO
... Mas naum achei uma boa ideia por N motivos. Um deles o IP ...

Como assim?

No meu caso, por exemplo:

1º - Na minha casa existem 4 computadores, um roteador é ideal.
2º - Eu configuro o Router para que o IP da minha máquina seja o principal, no caso, qualquer upload ou download tem o destino, ou a preferência, a minha máquina... (fazendo isso, a diferença é mínima, ou nem tem diferença, em relação ao Dual Link)...

Prophet

Fotógrafo
Poo isso é mais velho do que a minha avó.

Todos ja sabem disso.
Comprei o meu Dual Link um mes depois do lançmento E um mes depois ja estava pensando em transforma.

Mas naum achei uma boa ideia por N motivos. Um deles o IP.

Mas fora isso a unica coisa que me enche o saco é essa porcaria de cair quando ele fica inativo.

http://www.fotonica.fis.unb.br/adsl/

A OBS6 fui eu que falei para o cara colocar. :D

Me diz os PROS e CONTRAS (fundamentados cientificamente :D :D :D ) de ter um ROTEADOR que eu até penso em Transormar.

Olha seguinte, nem sei pq vc usa o RASPPPOE, sendo que o XP tem um Discador PPPoE, Tenho um 3Com Router 812, só que uso ele em modo Bridge, pois a FDP da Btelecom fez uma alteração na central e parou de autenticar o meu modem, isso acontece com uns 3Com e USR, nao com todos dessas marcas, apenas com alguns, mais passando para modo Bridge vc consegue sem problemas conectar, pois dai é o XP ( no meu caso) que esta mandando a autenticação, por causa dessa brincadeira da BRT fiquei 23 dias sem ADSL ate eu mesmo conseguir arrumar com a ajuda do cara que me vendeu o modem....

Bom evdutcos pare de usar o RASPPPOE e use o do XP, faça da seguinte forma para usar o discador PPPOE do XP
Vai em Conexões de REde > Assistente para novas conexoes.

Dai la vc seleciona Conectar-me a Internet > Configurar minha conexao manualmente > Conectar-me usando uma conexao de banda larga que exija nome do usuario e senha...
Dai só colocar o nome do provedor e depois seu login e senha...

Isso deve resolver o seu problema :)
Qualquer duvida só fala :)

coiote

New Member
...
A minha reclamação é se ele fica inativo sem nenhum movimento de Download ou Upload por uns 5 seg ele ja desconecta. PQ?

...

a quase 2 anos atras eu tive esse problema, a solução foi essa do velho site coiote :D
tente ae

Usuários que está vendo este tópico