• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pootz... Outro Socket da AMD?!?! Ajuda ae!

Stein_Um Stein disse:
Amigo vale apena pegar sim o AM2 e tem muitas mobos pra ele sim e por menos de 80 dolares e mobos de muito boa qualidade e sem falar que um CPU AM2 3.5 ta 110 dolares, ou seja, vale muito apena!

Amigo Conroe é modinha, o modelo mais simples E6300 conroe vai custar cerca de 280 Dolares e ele não bate um 3.8 s939 e um s939 3.8 ta 140 dolares!
OBS um AM2 3.8 tb ta 140 dolares!
OBS, esses AM2 so trabalham com com memoria ddr2 667 PC5300!
Se vc pesquisar vai achar Memorias cavalas DDR2 667 com latencia 3.3.3.8 por 90 dolares 2 pentes de 512MB!
Vai sem pensar no AM2!

Melhor um CPU de nucleo unico 3 veses mais barato que um conroe de 2 nucleos e que sabe se la se tem 64bits, e custara uma fortuna!


AHeuHAEUhAUehuAE
Não sabe nem se o Conroe vai ser 64bits e ainda quer me dizer que o E6300 não bate o X2 3800?
É bom pesquisar antes de falar qualquer coisa ;)

http://www.matbe.com/articles/lire/306/merom-et-conroe-test-des-core-2-duo/page1.php

Ahhh! e, de acordo com esse site, quem vai custar 240 dólares é o E6400
O E6300 vai custar 210. :wave:
 
sei não.. o 3800 vai custar 170 dolares... o E6300 so vai ter 2MB de L2.. não vi testes com ele em canto nenhum (e olha que eu procurei MUITO)...

não sei se o E6300 bate o 4200 não...

so esperando pra ver...
 
E o Hyper threading reverse ?:fun: :said:
 
Soufly3xtr3m3 disse:
E o Hyper threading reverse ?:fun: :said:

kra, eu li em uma porrada de canto, que os ATUAIS athlon X2 ja vem com isso, so falta Driver pra ele, e que precisa de uma simples atualização da BIOS...

mas não sei ao certo...
 
oparin disse:
sei não.. o 3800 vai custar 170 dolares... o E6300 so vai ter 2MB de L2.. não vi testes com ele em canto nenhum (e olha que eu procurei MUITO)...

não sei se o E6300 bate o 4200 não...

so esperando pra ver...


O link q eu coloquei foi justamente para ver o desempenho do E6300 ¬¬
 
oparin disse:
kra, eu li em uma porrada de canto, que os ATUAIS athlon X2 ja vem com isso, so falta Driver pra ele, e que precisa de uma simples atualização da BIOS...

mas não sei ao certo...

Entao... o pessoal ja acha q ta tudo perdido e q a intel se tornara a microsoft novamente... aff heheehe, nada nao, to esperando pra ver toda essa bagaça :yes: :evil:
 
Zoing disse:
O link q eu coloquei foi justamente para ver o desempenho do E6300 ¬¬

é mesmo... mas até agora eu num tinha visto em canto nenhum...
 
pessoal que deu QUOTE na minha resposta anterior favor ler de novo oque respondi!
Não citei em momento nenhum AMD X2 3.8 e para o amigo que me corrigio????

Amigo não falei em nenhum momento de AMD AM2 de nucleo duplo e os single-core trabalham com memorias ddr2 667 PC5300, que vale para os Semprons tb!
DDR2 800 so pra DUAL-CORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sabem nem dar um quote por falta de interpretação de testo e querem discutir sobre CPU!:boring:

Conroe E6300+ ou - R$250 dolares, e sem choro Intel não é de hoje que tem CPU barata, hoje em dia um HT2.8 lixão ta quase 200 doletas ahuahu!

Reforço mais uma vez, 10 x comprar um s939 3.8+ou AM2 3.8+ambos com mobo e pelo mesmo preço so de um Cpusinho que so tem PROPAGANDA:sly: ate o momento, e sem falar de uma mobo pra um Conroe vai gira em torno de $130 de boa qualidade!
 
Stein_Um Stein disse:
pessoal que deu QUOTE na minha resposta anterior favor ler de novo oque respondi!
Não citei em momento nenhum AMD X2 3.8 e para o amigo que me corrigio????

Amigo não falei em nenhum momento de AMD AM2 de nucleo duplo e os single-core trabalham com memorias ddr2 667 PC5300, que vale para os Semprons tb!
DDR2 800 so pra DUAL-CORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sabem nem dar um quote por falta de interpretação de testo e querem discutir sobre CPU!:boring:

Conroe E6300+ ou - R$250 dolares, e sem choro Intel não é de hoje que tem CPU barata, hoje em dia um HT2.8 lixão ta quase 200 doletas ahuahu!

Reforço mais uma vez, 10 x comprar um s939 3.8+ou AM2 3.8+ambos com mobo e pelo mesmo preço so de um Cpusinho que so tem PROPAGANDA:sly: ate o momento, e sem falar de uma mobo pra um Conroe vai gira em torno de $130 de boa qualidade!


Amigo não sei de onde vc tira tamanha ignorância em relação aos Conroe... Se vc puder veja o review feito pelo Criminal e vc vai ver q esta "Cpusinha" que vc fla ganha de um FX60 em stock em mtas coisas... E antes de vc vir falar de preço... E6600= U$ 320 e FX60 U$ 1000 ...
Acho que antes de vc comentar este tipo de opinião totalmente sem fundamento, deveria pesquisar antes, para evitar um vexame... :wave:
 
Stein_Um Stein disse:
pessoal que deu QUOTE na minha resposta anterior favor ler de novo oque respondi!
Não citei em momento nenhum AMD X2 3.8 e para o amigo que me corrigio????

Amigo não falei em nenhum momento de AMD AM2 de nucleo duplo e os single-core trabalham com memorias ddr2 667 PC5300, que vale para os Semprons tb!
DDR2 800 so pra DUAL-CORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sabem nem dar um quote por falta de interpretação de testo e querem discutir sobre CPU!:boring:

Conroe E6300+ ou - R$250 dolares, e sem choro Intel não é de hoje que tem CPU barata, hoje em dia um HT2.8 lixão ta quase 200 doletas ahuahu!

Reforço mais uma vez, 10 x comprar um s939 3.8+ou AM2 3.8+ambos com mobo e pelo mesmo preço so de um Cpusinho que so tem PROPAGANDA:sly: ate o momento, e sem falar de uma mobo pra um Conroe vai gira em torno de $130 de boa qualidade!


É... relendo o seu texto vi no final que vc não tava falando do X2... ainda assim o E6300 bate o 3800 em alguns casos :p além disso, sua análise é estranha quando diz que vale mais a pena pegar um single core do que um dual tendo em vista que a tendência é a otimização dos softwares para processamento em paralelo :rolleyes:


E, só completando, de acordo com o X-bits labs, o E6300 vai custar 181 doletas
http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/core2duo-preview_10.html

Quanto a quem criou o tópico, acho melhor mesmo esperar até agosto e ver como que vão estar os preços e ver o melhor custo beneficio pra vc ;)
 
com esse pc da assinatura da pra espera mais um poko sim .
Com a entrada do AM2 vai da uma relaxada nos preços sim e naum eh so isso naum.
Socket novo sempre vem com bug, espera mais um poko ai alguem ja tem ateh impressoes postadas ai fika mais facil pra vc decidi.............eu esperaria
flw:yes:
 
nem falo mais nada, nem temos sistema operacional pra os 64bits e esse tal vista so pra quem erstou mesmo, lamento pra vcs!

Amigo que citou comparação com FX60!
Amigo sabe qual é a diferença de um FX60 ´ra um 3.8+?
R=900 dolares e mais nada!
Esses CPUs tem formas de calculos totalmente diferentes, nem tem muito que discutir, um Conroe E6300 pode ser 5% superior a um s939 3.8 que custa 60% mais barato e tem tecnologia mais antiga!
Conroe tem que ser muito melhor pra ter en torno de 5 a 10% de superioridade que perde altomaticamente com seu alto custo!

Se não pesquisasse não responderia e nem precisa pesquisar valores, intel sempre custo o olho da cara e não vai ser o Conroe que vai custar barato!

tem 3 Sites com pre venda dos Conroe!
E6300 em um site ta 190 libras hauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
 
baixou hauhauhauhua

Intel Core 2 DUO E6300 "LGA775 Conroe" 1.86GHz (1066FSB) - Retail (CP-126-IN)
Intel’s Conroe design makes their older Pentium chips look very, very ordinary. As far as gaming performance goes, Intel is looking very strong and as we have predicated and Intel told many people at the Computex show throughout the week, Intel is looking like they will be the gamer CPU of choice in the remainder 2006 and all of 2007. If you crave the absolute quickest CPU for your PC their is nothing faster than Intel latest Conroe processors, be prepared as you will be amazed. The E6xxx series offer great value for money and are a favourite choice amongst overclockers with reports of overclocks well over 3.2GHz already achieved with just basic air cooling. Intel is set to take back the performance crown for 2006 and 2007 again!

- Dual Core Technology
- 1.86GHz clock speed
- 2MB L2 Cache
- Intel Speedstep Technology
- EM64T 64-Bit Technology
- Execute Disable Bit
- Cooler running technology, less heat and less noise!
- Supplied with Intel referance heatsink & fan
- Only compatible with new Intel 965 and 975X socket 775 Motherboards (Older 975 boards are not compatible)

Arriving July 24th 2006

Price: £129.95 (£152.69 Including VAT at 17.5%)

Ta bom que vo paga 160 libras nisso!
 
Bom, mais uma bez, obrigado meus caros, e nao se matem ...
Vou dar um tempinho, até porque vou de AM2 mesmo se tudo correr bem e vou precisar juntar uma grana pra comprar DDR 2 ...
 
160 libras dá quantos Euros?

Se não me engano...os AM2, não trabalham com divisor certo...na memos...alguem confirma?
 
alesr50 disse:
160 libras dá quantos Euros?

Se não me engano...os AM2, não trabalham com divisor certo...na memos...alguem confirma?

590R$ :yes:
 
Soufly3xtr3m3 disse:

:slap: :slap: :slap:

Putz....quero mudar de país..huahuahuah..

Vlw
 
alesr50 disse:
160 libras dá quantos Euros?

Se não me engano...os AM2, não trabalham com divisor certo...na memos...alguem confirma?

é.. mas so nos modelos com multiplicador impar.. quando ta usando memo DDR2-800.. ele da um pequeno downclock nelas, mas a perda de desempenho é desprezivel...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo