Por favor acudam!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Wega
  • Data de Início Data de Início

Wega

Do canário esse fórum
Estou com problemas! ( Placa de video G-force 2 MX 400 64 MB da pine).
Entro no XP diariamente, sem problemas, mas nessa semana (do nada) aconteceu algo de errado! Depois de entrar no XP, abri um programa de vídeo, travou tudo e aparece a seguinte mensagem: ''O win xp detectou um problema de dispositivo, reinicie o computador'' a resolução caí para 640x400 e
os bits para 4!( usual é 1024x768 32bits) .Inicio, e quando abre o XP aparece a mensagem: ''O sistema se recuperou de um grave problema, causa provável da instabilidade é o drive NVIDIA MX 400''. Já instalei e desinstalei esse drive da placa de vídeo varias vezes e nada, usei várias versões do Detonator e nada, já instalei o DX 9 e nada, não posso executar nenhum jogo, entrei no win 98 e dá o mesmo problema. Será que a placa de video foi para o saco? Alguém conhece algum programa específico que me ajude a saber se a algum problema na placa de video? Valeu!

ja tentu testar a placa em outro micro? o proplema não parece ser software pois vc usou um xp e no 98...

ou tente usar os drivres padrões do windows, no caso do xp, pra ver se da pau...

caso for dificl fazer estas coisa, tente formatar...

Formata, depois instale o DX9 ae atualize o WinXp

deve resolver

Abraço

Já tentei usar os drives padrão do XP e deu no mesmo, percebo que o problema quando executo algum jogo ou um screensaver é sempre no Direct3D, mas tentarei formatar essa semana, ponho a resposta durante a semana, obrigado pela camaradagem! Valeu
:lol:

Enquanto não formato, alguém não conhece algum programa que teste a VGA e mostre se a algum defeito no software ou no hardware da mesma?? Será de grande ajuda. Valeu;)

Users who are viewing this thread

Voltar