Por favor, ajudem com nova config

Fabbriccio

Mito
Registrado
Boa tarde pessoal,

Sou novo no fórum, apesar de já vir acompanhando-o a algum tempo, considero esse o melhor fórum sobre pc e afins.
Bom, mas já começo a postar precisando de um help e algumas sugestões.
Atualmente meu pc é o seguinte:

ASUS P4S800D
Pentium 4 3.0Ghz HT
2x 512MB PC3200(Um pente genérico e outro Kingston)
HD Samsung IDE 80Gb 7200RPM
XFX 6600 GT 128Mb AGP
Combo LG

Eu gostaria de migrar pra um sistema com AMD 64, porém não conheço muito bem essa área. Já percebi que cores bacanas pra eles são o Venice e o SAnd Diego (estou certo?), uma mobo boa é a DFI Lan Party etc....mas gostaria de uma opnião da galera em qual PC montar, baseado que provavelmente devo vender meu PC atual e montar esse novo, porém, não gostaria de ter que gastar muito mais grana do que eu conseguir na venda.

Bom, quem puder ajudar agradeço, como sou meio newbie em hardware, qualquer opnião é bem vinda.

Vlw!
 
km ja si familiarizo com as mobos da asus normalmente acha elas mais confortaveis de se mexer (meu caso)

config ki eu recomendo seria

Athlon64 3500+ venice core, ou 3700+ san diego core (mesmo clock so que com 1mb de cache l2) - 2200mhz de clock

mobo (pelo geito vc nao quer sair do agp neh?!)

si for agp uma epox, nao lembro o modelo, 9np alguma coisa, alguem ajuda com o nome da bicha

si for pci-e, uma asus a8n-sli dlx ou uma dfi lanparty mesmo (nao gosto dessa placa, opniaum pessoal eh boa, mais nao gosto)

mem pega mais um pente kingston e vende esse generico pra fica com o dual channel bacana e faze um over legal.

o resto fica o mesmo,, vende um kit, mobo+cpu+512mb de ram ;] i fica com o resto
 
off topic

felipe, onde vc comprou e por qto essa X800GT Extreme?

flw
 
Melhor é vc pegar um Athlon64, é muito melhor.
Placa mae eu nao lembro o modelo =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo