por favor, ajudem-me a encontrar o driver do meu teclado!

HackerLife

Usuário Registrado
quero usar as teclinhas especiais pra desligar monitor e tudo mais.
são tres teclas especiais, uma que tem um circulo atravessado verticalmente na parte de cima por uma reta pequena, outro uma lua toda negra, e outra um sol se pondo.
é um Troni, o padrão é estados unidos internacional, nãopossui ç, eu acho que o modelo, se estou vendo isso certo, é KB-2001
alguem sabe onde posso encontrar o driver certo pra ele?
desde ja agradeço!
 
Não tem driver pra teclado. Com exceção daqueles programáveis em uns 20 botões extra.
 
nao sei se eh assim no seu mais no meu pra esses tres botoes funcionarem vc dexa apertada a tecla turbo que eh embaixo do enter e dai aperta eles q dai funciona, flw
 
Na Bios

Você tem que habilitar as funções de KEYBOARD POWER OFF na bios... axo que é essa opção..

Ah! Muitas delas só funcionam se a fonte for ATX...

Tipo... eu acho uma merda... pois já teve vez d eu estar digitando e apertar na tecla POWER... aí negão.. CAXÃO! Ele desligou o Windows... sem fechar nem salvar NADA!

EHHEEHHEHEEH!

Mas é pela BIOS... Driver para teclado só aqueles MULTIMEDIA... eu tenho um mas não uso os DRIVERS... só servem para ficar "GARIBANDO" a memória Ehehheehhe! Teclado Multimídia só pra PCzeiro de WORD, Winamp... Quem joga não pode confiar... :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo