• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

por favor alguem me ajude!!!! VCD/.avi

raziel_alves

Raziel_MG
Registrado
ola! jah faz +- umas duas semanas q eu to procuranu ajuda pra converter o conteudo de um vcd pra .avi será q alguem ae pode me ajudar naum?! alguem!!!!! por favor! na verdade o arquivo estava inicialmente em .bin ... eu consegui converter pra .iso.. depois nem lembro mais o q fiz pq jah tentei tanta coisa.. q eu consegui gravar ele em vcd... agora eu keria converter ele pra .avi .. jah usei o daemon.. ele soh criou o vcd executavel direto do pc aki pra mim.. naum sei o q faço depois.. jah usei os programas winiso e ultraiso.. mas naum adiantou de nd.. jah tentei o TMPGEnc normalzão e o 3.0 xpress tb... nd q eu faço eu consigo..
por favor alguem me ajude eu preciso do conteudo desse cd em .avi até sexta feira se alguem puder me ajudar serei muuuuuuuuuuitissimo grato
obrigado desde jah :confused:
 
cara VCD tá comprimido em Mpeg1 a conversão para avi é complicada mais não impossivel....


tens que voltar esse arquivo para Mpeg1 e usar o virtual dub para converte-lo para avi

[]s
 
cara eu sei disso.. eh comprimido e tals.. mas como eu faço pra descomprimir???? como passo pra mpeg dinovo pra depois passar pra avi? obrigado pela atenção
 
Tenho isso salvo no meu cpu, não cheguei a testar

"1º Se ja esta em VCD ele ja esta em MPEG, quando vc gravar um VCD e normal o arquivo Mudar a extensão para DAT, basta vc mudar a extrensão DAT para MPG so isso.

2º Para transforma em Avi vc necessitara do VirtualDubMod que pode ser baixado abaixo:

http://optusnet.dl.sourceforge.net/sourceforge/virtualdubmod/VirtualDu bMod_1_5_4_1_All_inclusive.zip

Extraia ele pra uma pasta e abra o programa va em FILE e OPEN Video FILE e abra o Video.

Va em Video e COLOQUE FAST RECOMPRESS.

Va em STREAMS e clique em STREAM LIST, irar aparecer o audio do Video clique nele com o botão direito do Mouse e depois em FULL PROCESSING MODE, clique novamente com o botão direito emcima e COMPRESSION, para que possamos comprimir o Audio.

Escolha o codecs LAME MP3, caso não tenha pode baixar no link abaixo.

http://www.doom9.org/Soft21/Audio/lame3.95.1.zip

Extrai ele para uma pasta e clique com o botão direito emcima do arquivo LameACM.inf e clique em instalar.

Marque a opcão SHOW ALL FORMATS, para que seja mostrado todos os valores do codecs e escolha o valor que vc achar melhor eu acho que 44100Hz, 128Kbps CBR, stereo 16KB's ja esta bom depois clique em OK.

Va em Video e Clique em Compression e escolha o codecs XVID MPEG4-CODEC e clique depois em Configure.

E configure o codecs a seu gosto não se esqueça que vc tera que calcular o valor do bitrate que o Video devera usar para fazer o encodamento do Video, caso não saiba como configurar tem um tutorial no link abaixo:

http://moolabs.dcc.online.pt/Tutorials/xvid/xvid.htm

Depois de tudo configurado é so mandar Salvar o Video."

QQ coisa go google :whistle:
 
poiseh kra.. eu tentei aki.. mudar essa extenção de .dat pra .mpg... naum deu.. alias eu mudei di boas mas na hr de ver se o video funcionava naum funcionou... =/ será q eu nunca vou conseguir fazer essa conversão???? q paia.. mas obrigado pela ajuda.. se alguem souber de mais alguma coisa pra tentar!
obrigado
 
ninguem pra me ajudar?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo