Últimas notícias do Adrenaline

por favor me ajudem!!!!

cotonete

COTONETE
bom galera é o seguinte acabei de adquirir uma asus a8n-sli porem to com uma duvida ,tipo a minha fonte drhamk 300w reais e 20 pinos e na placa mãe e 24 pinos , porem o cabo de 20 da fonte encaixa perfeitamente na placa mãe porem sobra 4 será que mesmo faltando os 4 vai funciona? ou vou ter que compra outra fonte com 24 pinos , nem liguei a placa ainda pois estou com essa duvida , por favor me ajudem

augustobt

turnin' on the screw
Banido
Cara , axo q deve funfar,,,,,,, mas testa ai , maas axo q vai terq ser fonte de 24 pinos msm ...

nobrega

know-it-all Member
cara é muito provavel que vc precise dos 24 pinos (v2.0) compra uma fonte boa, 7Team 420w é uma das melhores pelo preço (190R$).

Fonte nunca é demais, vai que um dia vc usa o SLI, ou um over ou enche de equipamento, uma fonte dessas vc carrega junto nos teus proximos upgrades

mash

know-it-all Member
cara...vc vai precisar de uma fonte com 24 pinos...ou então um conector de 20 para 24 pinos...

e se quizer gastar um poquinho...e comprar uma 7team 420W melhor...

Terror_inc

MCTS: Virtualization
Tem adaptador por menos de 8 reais.. Mas se sua fonte n for nem 400W, acho que pra uma brincadeira dessas uma fonte melhor ia bem.

rafa besouchet

know-it-all Member
cara olha qnto vc gastou no seu pc...agora vai arriscar tudo numa fonte podre com 300w, menos do q o minimo recomendado pra fazer uma 6600gt funcionar de acordo c o fabricante???compra uma fonte decente please...

PAC_BR

Member
eu não estou usando uma fonte de 24 pinos!!!!!!!!!

Usuários que está vendo este tópico