por favor me ajudem!!!!

cotonete

COTONETE
Registrado
bom galera é o seguinte acabei de adquirir uma asus a8n-sli porem to com uma duvida ,tipo a minha fonte drhamk 300w reais e 20 pinos e na placa mãe e 24 pinos , porem o cabo de 20 da fonte encaixa perfeitamente na placa mãe porem sobra 4 será que mesmo faltando os 4 vai funciona? ou vou ter que compra outra fonte com 24 pinos , nem liguei a placa ainda pois estou com essa duvida , por favor me ajudem
 
Cara , axo q deve funfar,,,,,,, mas testa ai , maas axo q vai terq ser fonte de 24 pinos msm ...
 
cara é muito provavel que vc precise dos 24 pinos (v2.0) compra uma fonte boa, 7Team 420w é uma das melhores pelo preço (190R$).

Fonte nunca é demais, vai que um dia vc usa o SLI, ou um over ou enche de equipamento, uma fonte dessas vc carrega junto nos teus proximos upgrades
 
cara...vc vai precisar de uma fonte com 24 pinos...ou então um conector de 20 para 24 pinos...

e se quizer gastar um poquinho...e comprar uma 7team 420W melhor...
 
Tem adaptador por menos de 8 reais.. Mas se sua fonte n for nem 400W, acho que pra uma brincadeira dessas uma fonte melhor ia bem.
 
cara olha qnto vc gastou no seu pc...agora vai arriscar tudo numa fonte podre com 300w, menos do q o minimo recomendado pra fazer uma 6600gt funcionar de acordo c o fabricante???compra uma fonte decente please...
 
eu não estou usando uma fonte de 24 pinos!!!!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo