• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Por q não esta NTFS???

PussyViolator

Usuário Registrado
Fui passar o desfragmentador do norton e deu uma mensagem q o sistema de arquivos não e NTFS , oq ser NTFS?? Meu sistema de arquivos e fat32 .

Demetrius

New Member
ntfs eh o sistema de arquivos do windows nt, integrado no xp e 2000, axo q ele eh mais lento q o fat 32 q eh o do win 98 e 95b, tipo a vantagem dele, e de lhe da com arquivos maiores q 4gb e fragmentar bem menos q o fat32, mas eh mais lento, unico jeito de passalo pra fat 32 eh na instalacao do xp ou 2000, mais uma vez convertido, nao podera instalar o 98 pq esse nao suporta tal sistema de arquivo, ai vc tera q deletar a particao e criar uma nova pelo disco de boot, atraves do fdisk em fat 32, tipo nao aconselho, caso tu nao precise de arquivos maiores q 4gb ( c tiver, ele vai dividir automaticamente em varios arquivos de no maximo 4 giga) o q ele ganha em maior seguranca de dados, perde em velocidade, o meu tb eh fat 32.

PussyViolator

Usuário Registrado
Saquei vo manter fat32

skywalker

New Member

Cara! Esse teu avatar é muito comédia!:D

PussyViolator

Usuário Registrado
Cara! Esse teu avatar é muito comédia!

Sei disso

Demetrius

New Member
Re: Cara! Esse teu avatar é muito comédia!

Originally posted by PussyViolator
Sei disso
huahuahuhuahuahau :D

Usuários que está vendo este tópico