Por que minha VGA tá assim?

xanfos

Active Member
Registrado
Bom minha vga n ligava agora deu pra ligar só com o video onboard, ai baixei o gpuz e ela aparece mto estranha a placa é a Radeon Hd4550 256mb ddr 2.... ta mto estranha ai tbm qria se alguem teria a bios dela pra poder resetar e voltar a funiconar .....
e2f2780cd727210fc50fcde3e8072230.png
 
A sua é versão de notebook certo?
Dá uma olhada no site da AMD acho que é um drive diferente.
 
esta usando o driver do w7?
entre no site da amd e atualize para ver...
 
Vc diz que só deu pra ligar com o video onboard, então: 1) Não é note ou é: letra M denota "mobile" 2) Vc tem uma placa de video offboard que pifou e vc (via bios)ativou o video onboard ?.
Então: essas especif que aparecem no GPU-Z se referem ao video onboard, ok? Se é note, este deve ser seu único video.
Para mais comentários, vc poderia nos colocar qual a pl.mãe, video off, processador etc...?
Mas a princípio, só testando em outro sistema para ver se a pl.video não foi "pro saco" !!!
abs
 
Vc diz que só deu pra ligar com o video onboard, então: 1) Não é note ou é: letra M denota "mobile" 2) Vc tem uma placa de video offboard que pifou e vc (via bios)ativou o video onboard ?.
Então: essas especif que aparecem no GPU-Z se referem ao video onboard, ok? Se é note, este deve ser seu único video.
Para mais comentários, vc poderia nos colocar qual a pl.mãe, video off, processador etc...?
Mas a princípio, só testando em outro sistema para ver se a pl.video não foi "pro saco" !!!
abs
n é not, a vga ta funcionando novamente só q reconhece como mobitity, e é off board
 
Faz uma limpeza na VGA, tirando toda poeira e limpando os contatos dela.
 
ja fiz tudo isso, e o driver n ta instalando, tipo n ta reconhecendo a vga... tenso isso... :mad: ele instala tudo n da nenhum erro mais n instala o ccc
parece q n reconhece a vga.. ajudem por favor..
 
2 caminhos: parte do hardware: verificação de todos os encaixes e conectores; outro caminho: exame das opções da bios...
Caso me lembre de algo volto aqui mas por hora, that's it!
abs
 
se voce fez todos os teste e não resolveu faz o RMA dela que marca ela é XFX zotac
ta ainda na garantia legal da loja se não é so fazer o RMA blz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo