• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Por que os projetores vem com especificações do tipo LCD ou LED?

keen sky

Hungry Member
Registrado
Esse tipo de especificação quer dizer que a qualidade da imagem das projeções são geradas com qualidade de LCD ou qualidade de LED? Se for isso, como ocorre o processo para que essas imagens fiquem parecidas com a da TV?
 
Na hora de comprar um monitor num site qualquer, eles são descritos da seguinte forma: "Projetor Full HD", "Projetor 3D" "Projetor LED" ou "Projetor LCD".

Exemplo: Esse site mostra as abas do lado "Home" com algumas das especificação ja citadas Mcia


No caso dos projetores 3D e Full HD eu entendo que imagem será nesse formato. Mas é quanto ao LED e ao LCD? Porque essa especificação?
 
Acredito eu que seja a forma de transmissão ou iluminação intensa ou mais fraca que faz com que o projetor seja LED ou LCD.
 
Acredito eu que seja a forma de transmissão ou iluminação intensa ou mais fraca que faz com que o projetor seja LED ou LCD.

Não conheço muito de projetor, mas acredito que seja isso que o colega flavio nunes disse. Mas projetor é meio caro não é não? Prefiro TV msm.
 
Um bom projetor tem uma imagem que bota muita TV no bolso. Mas haja controle de luz. Acho mais fácil um LCD normal mesmo.Quanto essas especificações, num sei porque tb =x
 
Um bom projetor tem uma imagem que bota muita TV no bolso. Mas haja controle de luz. Acho mais fácil um LCD normal mesmo.Quanto essas especificações, num sei porque tb =x

Não conheço, entao nem falo muito rs.. Mas sei que é meio caro..
 
projetor é para ambiente fechados, onde tem controle de luz.. eu tenho projetor de bolso a led em casa, é muito legal o projetor, de bolso e projeta imagem até 60" mas é preciso ter total escuridão na tela! é como o cinema..

Um bom projetor tem entrada hdmi , ser em led! é muito importante ter iluminação por led pois a lampada dura 50x mais que a lampada comum, o problema é que a iluminação é mais fraca e exige uma sala muito escura, um bom projetor precisa de resolução de 720p isso claro depende do que vc vai utilizar para filmes comuns um 640x480 tá bom já... para 3D é bom usar um 720p ...

O meu de bolso tem resolução de 320x240 e já acho muito bom para ver animes e jogos do PSP e pequenas apresentações em sala de aula, é muito útil um projetor de bolso porém é mais caro esses de bolso e tem pior aspecto técnico...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo