Por que para um adm é diferente?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Wagx

Saudalção ao Sol!
Banido
@DioLa


Será que os usuários podem ser dirigir ao ADM da mesma forma que esse ADM trata os usuários?


a Empresa Adrenaline pactua com essa pratica, com essa forma de tratamento educada?


Em nenhum momento eu usei de rótulos para com seu usuário.

as suas ignóbeis :bem:

E do outro lado, temos @Wagx e @Isaac



Tudo cheira peido de político, como se ganhassem alguma coisa com isso. Oh, wait! :hmm:


Amanhã leio as bost.... besteiras que você vai escrever.




um adm que rotula(as mensagens mostram isso) pratica ad hominem e insulta, provoca(as mensagens mostram isso) usuários.
 
Será que os usuários podem ser dirigir ao ADM da mesma forma que esse ADM trata os usuários?

a Empresa Adrenaline pactua com essa pratica, com essa forma de tratamento educada?
Não tenho nada a ver com a "empresa" Adrenaline. Não sou funcionário, não recebo salário. Faço aqui um trabalho voluntário e trato a todos os usuários de maneira educada, apesar do que você acha.
um adm que rotula(as mensagens mostram isso) pratica ad hominem e insulta, provoca(as mensagens mostram isso) usuários.
Em nenhuma das mensagens supra citadas eu lhe rotulei ou ofendi. Posso ter feito comentários sobre as suas postagens, mas não sobre você como pessoa.

Diferente de você que acabou de me ofender ao dizer que pratico ad hominem, que se trata de um insulto ao me chamar de mentiroso por dizer falácias e fugir do assunto.

Sendo assim, esse seu choro pro DioLa saiu pela culatra, como se fosse ter realmente algum efeito.

Você está banido do fórum por 1 mês e banido do tópico de Política por outros dois depois da sua volta por quebrar, também, a regra 4.3.

Se, ao voltar, mantiver esse comportamento, poderá ser banido permanentemente.

Sinto muito que tenhamos que ter chegado a esse ponto, mas você não me deixa outra alternativa, já que desrespeitou um admin.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo