Porcaria de br telecom

salin

Banido
Banido
a tempos o problema se arrasta aqui simplesmente todo dia atarde a conexçao morre fica lenta nem msn abre alguem tbm tem isso? sou de ms n mudo pq n tem otra internet aqui empresinha mercenaria

thiago_wms

Member
a tempos o problema se arrasta aqui simplesmente todo dia atarde a conexçao morre fica lenta nem msn abre alguem tbm tem isso? sou de ms n mudo pq n tem otra internet aqui empresinha mercenaria
tbem sou de ms, e comigo esta da mesma forma, jogar on line esta quase impossivel, conexão cai, latency em 2500ms, disconect toda hora

esta foda

Sip

New Member

Ta um inferno, pqp. Lerdeza ***, nada funciona..

Soh de madrugada da pra usa direito, porra. To pensando em muda pra virtua/gvt, pq se continuar assim, n tem jeito nao.

pedroneo

zzz
meu deus do céu, sou de Brasília e essa net está UMA *****, tá muito lerda, **** que pariu...

Darkz0r

I'll just die another day

Provavelmente pq o .com.br na verdade é só um mirror do .com com outro nome. O com.br acho q nem tem server no Brasil, por isso :huh:

DaniloRizzo

New Member
Realmente a brasil telecom está um lixo eu estou a mais de 6 meses com problemas de baixa velocidade de download, no inicio era somente em sites internacionais agora até mesmo em sites nacionais consigo obter uma incrivel velocidade de download de 5KBps o que com certeza é ridiculo pois possuo um turbo 600 onde o minimo aceitavel seria 63KBps mas como eu já tenho uns 20 chamados que de dada resolveu mas é claro tenho laudo de todos informando que o problema está com a brasiltelecom e não com o meu equipamento o que vai me ajudar bastante na hora de pedir uma indenização na justiça pois quando assinei o serviço este problema não existia e simplesmente de uma hora para outra ele surgiu e se agravou com passar do tempo.

SS-Elite

Banido
Banido
rapais,

jogar CS1.6 é quase impossivel, perda de transferenia, latencia alta.

e aqui a unica provedora de internet que tem é BRT :/

l.i.x.o

Usuários que está vendo este tópico