porgrama para emendar video clips?

Paradise Lost

know-it-all Member
Registrado
baixei alguns vídeo clips de uma banda que gosto e gostaria de poder assistír esses vídeos seguidamente, sem interrupção alguma, como se fossem um mesmo filme. Pois quando termina um tenho que clicar no outro para iniciá-lo. Tenho também outros vídeos de extensões .wmv .flv .mov e do DivX que não lembro agora qual é a extensão agora.
A minha idéia é de primeiramente juntar dois clips ou mais de mesma extensão num único arquivo, tipo se são dois clips de 10MB no final ficaria um de 20MB e ao assistí-los veria os dois clips seguidamente.
Alguém conhece algum programa que faça isso?
 
Tenta o proshowgold 7.0, tem uma versão shareware... espero que te ajude, abraços.
 
Uma vez usei o Sony Vegas Video e achei facil de mecher..
 
usa o AVI-MPEG-RM-WMV Joiner ou entao o Mpeg Video Wizard
 
sony vegas :)
porém é pay
 
O mais facil que tem para juntar varios clipes é o proprio Movie Maker do Windows. Pode tentar também o Virtual Dub(Free).
 
O mais facil que tem para juntar varios clipes é o proprio Movie Maker do Windows. Pode tentar também o Virtual Dub(Free).

eu já tentei usar o Movie Maker mas ele não aceita arquivos do tipo .flv Vou testar esses que citaram aí. Mas se alguém tiver certeza de algum programa que garanta uma boa qualidade de vídeo diz aê. Valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo