Porque minha XFX 6800 XT tá com desempenho baixo??????

hiei20

Chamas Negras MORTAIS!!!!
Registrado
E ai galera, blz?????!!!!!! essa é a minha primeira mensagem do forum e pra começar tô com essa duvida que me deixa de cabelo em pé, tenho o pc da assinatura e recentemente comprei um geforce 6800 XT agp 8x, resolvi fazer uns testes no 3Dmark 2001 só que o problema é que não passo de 9.000 e poucos pontos falei com várias pessoas sobre isso e me dizem que é por causa do processador, bom já troquei de drivers fiz overclock nela de 425/1200 e não consigo um aumento considerável, já formatei o pc e fiz o que poderia ser feito e não tem jeito, no aquamark faço 28.985 pontos com os detalhes no máximo, gostaria de uma ajuda de vocês!!!!!! pelo amor de deus!!!!!!! vlw galera t+++++++++
 
com ctz e o proc, ele ta segurando bastante a vga, ai nao tem jeito msm, vai fica gargalo.
 
Em casa faço uns 50.000 no aquamark e 62.000 com over, alguma coisa deve estar segurando aí, a propósito tenho uma fonte igual a sua pensei que ela não aguentaria essa 6800 mas está super estável!
 
...dificil em!!!!
Com o pc da assinatura cravo 9700 no 3dmark03.
Sua MB tambem naum ajuda em nada...reveja os drivers 4x1 da via, instale os mais recentes!!!
AH..please naum chame ela de 6800XT...:ranting3:
 
Diminui a assinatura, hiei. E outra coisa. Você só conseguirá ver a potencia dessa VGA ao maximo quando seu processador estiver com over a no minimo 2200 Mhz. 1,6 ghz é gargalo na certa :yes:
 
opa, blz

aki no meu tem gargalo, no seu ixi, nem se fala!!!!!!!!!!

falow
 
Seu processador limitou pra caramba a placa.

E sua assinatura esta passando extremamente das 5 linhas permitidas.
 
Esse cpu e principalmente essa board não ajuda nada,tira muinto desempenho
a essa grafica, mas deves testar com o 3dmark 2003 ou acima porque esse é para dx8 e não tira partido da grafica tambem,mas devia andares na casa dos 18000 pontos pelo menos acho eu.
Tens uma grafica moderna com um cpu já antigo e uma board que nem se fala
portanto isso te está acontecendo.Mas dá para indo andando mas com perda de performance para a grafica claro.
 
Obrigado galera pela dica, mais fim do ano monto um athlon 64 3.7, ai a coisa vai melhorar, agora qual o melhor driver pra essa placa de video??????
E me desculpe pela assinatura grande....... não sabia que não podia ter mais de 5 linhas.
 
pô galera, alguma dica??????????
 
A sua 6800xt ta com performance ruim pq ela e uma vga CAPADONA , meus amigos XT so presta nas ATIs asssim como SE no presta nas NVIDIAS , a XT no caso e capadona na NVIDIA e uma jogada de markentig das duas para confundir a cabeça dos usuarios

acho que essa tabela aqui abaixo diz tudo ne ?

VGA fraca !
 

Attachments

  • tabela.JPG
    tabela.JPG
    61.8 KB · Visitas: 219
outra coisa interessante e que ela tem 2 processos de fabricacao em 110 e em 130 vejam abaixo !
 

Attachments

  • 060326_diy_review_xfx_6800xt_ggb.gif
    060326_diy_review_xfx_6800xt_ggb.gif
    20.2 KB · Visitas: 203
quanto ta custando em média uma 6800XT agp? aki em sp d preferência, tipo sta efigênia...
 
Meu amigo seu problema éo processador e tambem pq sua placa é versaum agp..c fosse pci express ela seria mais rapida..agp tem perca de performance..entaum esquece naum vai passa disso ai naum...falowwwwww
 
Humm... sua placa é AGP.

Instala os drivers do AGP, vem no CD da placa mae, ele pode se chamar VIA 4 in 1 OU Gart (da nvidia).
 
E ai galera, blz?????!!!!!! essa é a minha primeira mensagem do forum e pra começar tô com essa duvida que me deixa de cabelo em pé, tenho o pc da assinatura e recentemente comprei um geforce 6800 XT agp 8x, resolvi fazer uns testes no 3Dmark 2001 só que o problema é que não passo de 9.000 e poucos pontos falei com várias pessoas sobre isso e me dizem que é por causa do processador, bom já troquei de drivers fiz overclock nela de 425/1200 e não consigo um aumento considerável, já formatei o pc e fiz o que poderia ser feito e não tem jeito, no aquamark faço 28.985 pontos com os detalhes no máximo, gostaria de uma ajuda de vocês!!!!!! pelo amor de deus!!!!!!! vlw galera t+++++++++

Você que tava pedindo ajuda no server de source? Com o nick "constantine"? hehehe
 
cara o meu sempron stock 2.4 da gargalo na minha 9600xt imagina o seu athlon 2.0 com uma 6800xt
 
pro amigo de cima não sou nenhum constantine, e pro outro que disse que a placa é uma ***** e tal, acho que vc está equivocado, pois essa placa apesar de nos programas de testes estar tendo baixo desempenho nos games mais pesados isso não acontece, vou dar exemplos: rodo quake 4 com alta qualidade de imagem e resolução de 1024x768 com over nessa placa e consigo média de 65 fps, rodo tomb raider legend ao máximo com todos os filtros ligados sem dar nenhuma travadinha, pô tô rodando oblivion sem travar quer mais o que??????? o que eu sei é que meu processador e minha placa mãe são podresssssssssssss e vou troca-los fim do ano...... mais obrigado pela ajuda de vcs que são muito maneiros em qurer ajudar um amigo de fórum......
 
Pois É Nossos Problemas SÃo Essas Merdas De Asus E Os Processadores Velhinhos...... Hehehehehe
 
Faz um over no processador... ve se resolve.
 
como fazer over nessa a7v400mx-se
 
Meu amigo seu problema éo processador e tambem pq sua placa é versaum agp..c fosse pci express ela seria mais rapida..agp tem perca de performance..entaum esquece naum vai passa disso ai naum...falowwwwww

Não existe diferença real de desempenho entre um modelo de VGA de mesmo modelo diferenciando-se entre PCI-E e AGP8X :yes:

Pois É Nossos Problemas SÃo Essas Merdas De Asus E Os Processadores Velhinhos...... Hehehehehe

O problema não é a Asus e sim o chipset da sua placa mãe (VIA) :sick:
 
ok, alguém pode me ajudar a atualizar a bios dessa asus, da minha assinatura
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo