• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Porque minha XFX 6800 XT tá com desempenho baixo??????

acho que o problema pode ser o proc mesmo..aki com minha config sem over faz 17 mil no 2001 e com um overzinho já sobe pra 21 mil pontos..o 3dmark 01 depende muito de CPU tambem
 
Paguei 296 reais na minha vga...

350@425 / 1000@1200 ta indo tranquilo ai?
Aqui ja testei até 400/1150 e fico 100%...
 
olha só!
na verdade tem um detalhe importante q ás vezes não damos total atenção como deve ser dada.
essa sua fonte dificilmente tem potencia real em watts .
e isso é fundamental pra o desempenho total da sua placa de video.
eu acho q esse processador realmente limita o desempenho dessa placa de video , mas q essa limitação é bem pequena , mas essa fonte é fraca pra essa vga.
essas vga´s tem o recurso de reduzir o desempenho para evitar danos quando a fonte é insuficiente pra ela.
outro detalhe:
não é pq a mobo é asus e nem muito menos pq o chipset é via q o desempenho tá fraco , mas realmente o modelo desse chipset não é bom pra games.
é um chipset desenvolvido mais visando o udo em internet e coisas do tipo , porem não desenvolvido pra games.
na plataforma 462 chipset pra games somente o via kt600 ou superior da via ou nforce da nvidia, qualquer coisa inferior é limitação garantida.
manter os drivers do controlador agp atualizados é tb algo primordial.
então amigão acho q vc tem bastante trabalho pela frente.
mas em primeiro lugar tira essa fonte dai e tb essa informação de q ela tem potencia real em watts pq tenho certeza q ela não tem e tá colocando todo seu sistema em risco.
abraços e espero ter ajudado!
espero não ter ofendido ninguem!
abraços á todos !:snap:
 
Baixa o Asus Update ai e ja era!!!
 
o que segura a vga da galera é fonte , processador e placa mãe...
 
A fonte não acredito muinto mas o cpu e a board ai sim segura cerca de 50%.
 
vlw galera, mais mês que vem monto meu pc, novinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo