Porque nínguem cria emuladores de consoles + novos

BlackSilver

Usuário Registrado
Tô esperando a 2 anos por um emulador de Dremcast p\ jogar Virtua Tennis e agora devia sair um emulador de PS2
 
Não sei pq vc não sai por aí querendo criar uma revolução comunista?
 
Eu sou descendente de russo o que vc acha?
 
eu axo issso
 

Attachments

  • vovo.jpg
    vovo.jpg
    26.8 KB · Visitas: 245
Que bunitinho!!!!!!!!!!!!Parece a minha tia morta
 
Sweeeeeeet
 

Attachments

  • ykw.jpg
    ykw.jpg
    23.4 KB · Visitas: 237
e muito dificil fazer emuladores de consoles novos porque os PCs da actualidade não são suficientemente potentes para fazer funcionar eficientemente esses emuladores. ps2, xbox e gamecube são maquinas muito potentes.
 
velociraptor disse:
e muito dificil fazer emuladores de consoles novos porque os PCs da actualidade não são suficientemente potentes para fazer funcionar eficientemente esses emuladores. ps2, xbox e gamecube são maquinas muito potentes.

exatamente.. eh muito complicado emular funções de um hardwartao potente como o dos consoles de ultima geraçao. apesar de numericamente superior, o pc não é fixo, cada um tem um.. com configs diferentes. No caso dos consoles o hardware eh sob medida.. os jogos rodam perfeitamente.. inclusive utilizando menos recursos..
 
ressucitaram legal ein
 
Aff, já vi de PS2 e o do Dream, nossa vi varios, muita gente já joga, menos eu, estou sem placa de video, quando peguei de ps2, tinha que pegar os plugin o que era bem dificil, por isso parei. mas se vc conhece o emule, vai pesquisar nele que vc acha. E que ***** é essa de descendente russo, comunista, tanta ignorancia esse inseto de Holysin, ow se é mó sem noção. aki é uma comunidade, comuunidade exige respeiito inseto.
 
da pra fexa esse topico? nao eh por maldade mas... responder topico de 2002?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo