• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Porque usar linux

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hj mesmo instalei o Linux num server da DELL, e não vi nada de dificil.

1 - Particionei o disco (Windows tbm pede pra fazer isso)
2 - Selecionei idioma/teclado/confg regionais
3 - Selecionei os aplicativos
4 - Escolhi senha do root e criei usuários
5 - Depois é só dar next/next/finish

Agora entender como as coisas funcionam só depende de boa vontade, pois ninguem nasce sabendo como se usa o WIn, ou como funciona o sistema de arquivo dele.

Só com esse esforço minimo da pra instalar um linux desktop.

Agora imagina com esse mesmo esforço instalar um servidor, pois o linux é assim. O que na M$ custa R$ 3k + licensas, no linux sai de graça.

E outra coisa, o pessoal usa e fala tanto do windows pois usam na grande maioria software pirata, agora na hora que tiver que pagar por tudo, quero ver a felicidade do pessoal que curte tanto ficar instalando jogos e softwares.
 
Pq não usar linux: - Não tem jogos que preste/jogos novos ...

Pronto, resumi em poucas palavras o nao uso de Linux em plataformas domésticas! :yes:

Cara da pra rodar qualquer jogo de windows no linux usando o cedega. Inclusive os jogos que prestam e os novos.

MAs o ideal seria mudar a frase.

Pq não usar linux: - Não pago nada pelo WIN nem pelos softwares e jogos novos que uso nele...
 
E outra coisa, o pessoal usa e fala tanto do windows pois usam na grande maioria software pirata, agora na hora que tiver que pagar por tudo, quero ver a felicidade do pessoal que curte tanto ficar instalando jogos e softwares.

Concordo 1100%...
Imagina.. 400 reais do Windows... 100 por jogo (uns 15 jogos)... e por aí vai...
 
Cara da pra rodar qualquer jogo de windows no linux usando o cedega. Inclusive os jogos que prestam e os novos.

MAs o ideal seria mudar a frase.

Pq não usar linux: - Não pago nada pelo WIN nem pelos softwares e jogos novos que uso nele...

Disse tudo.
 
O último jogo que eu vi pra Linux foi o Quake 3. Isso pq ele roda em OpenGL, que tem total suporte na plataforma.

Quer rodar jogos no Linux, use o Cedega:
http://www.transgaming.com/index.php?module=ContentExpress&file=index&func=display&ceid=29

Aqui tem um banco de dados de jogos que rodam em linux:
http://transgaming.org/gamesdb/

Inclusive ouvi falar que tem jogos que rodam melhor do que no Windows. :)
No linux, vc pode descarregar todos os módulos e serviços que não vai usar pra jogar, liberando um grande espaço na RAM e menos utilização da CPU.

Aí um exemplo do GTA San Andreas.
 
Eu to querendo instalar devolta.

Só tô atraz de uma distribuição legal. Opiniôes são bem-vindas :)
A última que usei foi o Fedora Core 4 no servidor aqui.

EDIT: Resolvi usar o Fedora Core 5 :)
Baixando o DVD.
 
O último jogo que eu vi pra Linux foi o Quake 3. Isso pq ele roda em OpenGL, que tem total suporte na plataforma.

Quer rodar jogos no Linux, use o Cedega:
http://www.transgaming.com/index.php?module=ContentExpress&file=index&func=display&ceid=29

Aqui tem um banco de dados de jogos que rodam em linux:
http://transgaming.org/gamesdb/

Inclusive ouvi falar que tem jogos que rodam melhor do que no Windows. :)
No linux, vc pode descarregar todos os módulos e serviços que não vai usar pra jogar, liberando um grande espaço na RAM e menos utilização da CPU.

Aí um exemplo do GTA San Andreas.

Descupa amigo mais isso não da pra engolir, linux é mto bom pra inumeras coisas, mais jogos não é uma delas... Talvez um dia seja, hoje em dia com certeza não, desafio alguem a jogar no linux com a mesma qualidade de imagem e desempenho q no windows, se isso fosse verdade com certeza teriam mto mais usuario de linux hoje em dia, pessoal aqui do forum se mata pra faze um over pra rodar com alguns fps a mais, e pra q se podemos usar o linux e sua emulação perfeita com optimização do uso de memoria?! não faz mto sentido né... eu mesmo só não troco por linux por causas dos jogos, pelo menos ter os 2 sistemas instalados ;)
 
Descupa amigo mais isso não da pra engolir, linux é mto bom pra inumeras coisas, mais jogos não é uma delas... Talvez um dia seja, hoje em dia com certeza não, desafio alguem a jogar no linux com a mesma qualidade de imagem e desempenho q no windows, se isso fosse verdade com certeza teriam mto mais usuario de linux hoje em dia, pessoal aqui do forum se mata pra faze um over pra rodar com alguns fps a mais, e pra q se podemos usar o linux e sua emulação perfeita com optimização do uso de memoria?! não faz mto sentido né... eu mesmo só não troco por linux por causas dos jogos, pelo menos ter os 2 sistemas instalados ;)

Tem jogos que vão rodar legal, outros podem rodar com bugs, e outros podem nem rodar.
Eu nunca rodei jogos no linux, tudo isso que eu falei no post anterior é o que eu vi e li por aí.


Infelizmente não vou me desfazer do Windows, devido ao monopólio dos jogos que não rodam no linux. ¬¬
Vou criar uma partição de 15GB pra linux sem apagar a atual. É melhor acessar uma partição do Windows com o Linux do que vice-versa.

O meu objetivo de novamente instalar linux:

No meu outro computador, que é servidor, sempre rodou linux, mas agora não foi possivel, devido a capturadora de vídeo.
O receptor da TV a cabo entra na capturadora de video. Mas a imagem no pc fica com problema nas cores (MACROVISION, ou burst delay). No Windows, uso o Dscaler, que é possivel corrigir isso.
A solução no Linux, é recompilar o kernel com o driver modificado, o "burst delay" corrigido. Mas isso de recompilar o kernel nunca fiz, e sei que demora, e é o que eu pretendo fazer agora.

Esse meu servidor serve pra tudo aqui. Servidor de web, mysql, emule, torrent, gravar filmes e assistir filmes (HTPC):). Ele tá ligado em uma tv de 29' e não tem teclado e mouse, só controle remoto.
Linux sempre dominou lá e nunca deu problemas. Pois a maioria dos programas rodavam em console, e só o MythTV no X.
Também usava ele pra gravar imagens do CFTV. :)

Já com o Windows, sempre tem algum aviso ou balãozinho subindo, e vários softwares rodando na bandeja.

O linux, como vc falou, não é bom pra jogos, mas pra servidor é nota 10.
Só é um saco de configurar no inicio. :)

Ah, outra coisa que eu quero fazer é tentar jogar o Fifa Manager 06 no linux, pois é o único jogo que não roda no Windows 2003. :)
Não instalo XP nem a pau, heehehhe

Falow
 
Como plantaforma para jogos o Linux precisa evoluir muito. Mas na parte servidor, ou a parte desktop pra empresas, ele é muito bom. E é nessas horas que o custo beneficio se torna mais visivel.
 
Então, o linux foi criado primeiro com intuito de ser um OS para servidores
Acho que agora que ele está evoluindo nessa questão, entao daqui a uns anos
eu acho que ele rodará os jogos normalmente como o windows..
 
Como plantaforma para jogos o Linux precisa evoluir muito. Mas na parte servidor, ou a parte desktop pra empresas, ele é muito bom. E é nessas horas que o custo beneficio se torna mais visivel.

se pra desktops pra empresas tivesse um custo beneficio maior, vc acha q uma grande parte da fatia do mercado nao iria ser do linux ? digamos que pelo menos uns 30% da fatia do mercado de OS seja de empresas, e ai o linux atualmente tem 1% do mercado ... se valesse mais a pena com certeza essa fatia seria 30 vezes maior .... mas quando surge um problema, como o linux nao é de conhecimento comum, terao que pagar um tecnico de linux e depois de alguns anos esta assistencia se torma mais cara q o Windows +licenças ...

aa é ao usuario que me deu quote antes ... nada contra, nunca usei linux nao sei os comandos , só dei uma pequena olhada no ubuntu .... mas concerteza terá coisas q vao enxer a paciencia pra arrumar e um empresario q precisa das coisas AGORA nao vai ficar ali arrumando certo? hehe

se me mostrarem q TODOS os jogos q eu tenho, e jogo rodem no Linux(aa e que rodem com a mesma performance e qualidade q no windows ! ) e q seria barbada aprender, eu mudo AGORA! ... mas pelo q to vendo a maioria q usa linux tem uma partiçao de windows pq o linux nao satisfaz todas as coisas q ele quer (principalmente JOGOS) .....
 
Já testei alguns linux, o melhor que achei foi o ubuntu, mas sempre acabo voltando pro windows. O XP é muito melhor e mais rápido que qualquer Linux, o Vista então vai ser insuperavel.
 
Já testei alguns linux, o melhor que achei foi o ubuntu, mas sempre acabo voltando pro windows. O XP é muito melhor e mais rápido que qualquer Linux, o Vista então vai ser insuperavel.

discordo .... linux é muito melhor projetado ... com certeza linux é melhor.. MAS (sempre tem um "mas" :p) nao estou convencido da PRATICIDADE dele em relaçao ao windows .... e tbm tem a parte de jogos que se num der pra jogar direito, o pc aqui vai ficar parado ....
 
se pra desktops pra empresas tivesse um custo beneficio maior, vc acha q uma grande parte da fatia do mercado nao iria ser do linux ? digamos que pelo menos uns 30% da fatia do mercado de OS seja de empresas, e ai o linux atualmente tem 1% do mercado ... se valesse mais a pena com certeza essa fatia seria 30 vezes maior .... mas quando surge um problema, como o linux nao é de conhecimento comum, terao que pagar um tecnico de linux e depois de alguns anos esta assistencia se torma mais cara q o Windows +licenças ...

aa é ao usuario que me deu quote antes ... nada contra, nunca usei linux nao sei os comandos , só dei uma pequena olhada no ubuntu .... mas concerteza terá coisas q vao enxer a paciencia pra arrumar e um empresario q precisa das coisas AGORA nao vai ficar ali arrumando certo? hehe

se me mostrarem q TODOS os jogos q eu tenho, e jogo rodem no Linux(aa e que rodem com a mesma performance e qualidade q no windows ! ) e q seria barbada aprender, eu mudo AGORA! ... mas pelo q to vendo a maioria q usa linux tem uma partiçao de windows pq o linux nao satisfaz todas as coisas q ele quer (principalmente JOGOS) .....

Agora me responde, o windowns quase NUNCA dá pau que precisa chamar um serviço técnico para arrumar, ou vc acha q tds os empregados das empresas devem saber formatar.....
Digamos q tenha uma empresa em que você tenha 30 computadores, 30 licenças win "chutando 300 conto cada", mais office (250), mais o software da empresa...(R$--) mais anti-vírus (99), mais firewall...(200), mais softwares para o server.....Quanto isso vai custar?? Até vc gastar tudo isso com assistência você já terá pago o serviço e com windows ainda t enfiam a faca nos upgrade...Por isso acho linux infinitivamente mais barato...A culpa é dos funcionários que em seus cursos aprenderam somente o sistema da M$.....
E o win vc pode adaptar conforme suas necessidades??
Vamos ser profissionais e esquecer os games.....
 
Já testei alguns linux, o melhor que achei foi o ubuntu, mas sempre acabo voltando pro windows. O XP é muito melhor e mais rápido que qualquer Linux, o Vista então vai ser insuperavel.

XP mais rápido q Linux...:slap:
Vista insuperável... :eek: :eek:
merece ir para as pérolas...

rodando com 2 GB d RAM, não vai ter problemas de velocidade mesmo... agora instala num K6-2 com 64 MB d RAM pra ver... e caso vc não saiba, Linux roda filé numa máquina dessas...

Muitos estão falando em rodar jogos em Linux.... eu particularmente TORÇO MUITO para que não seja possível rodar jogos em Linux..

Linux não foi feito pra games... muito menos pra usuários q acham q o teclado só serve pra digitar textos no Word... se quiser usar Linux, tem q pôr a mão na massa... abrir um terminal e digitar comandos... talvez dê trabalho... talvez não... mas quem não teve problemas de operação ilegal e conflitos no Windows 98???

E com certeza, os usuários que só sabem apertar next, next, next e usar o pc pra jogar não servem pra usar Linux...então parem de falar mal d uma coisa q vcs não tem a mínima vontade de conhecer... apenas instalam pra ver alguma coisa não funcionar e sair metento pau no SO...
 
XP mais rápido q Linux...:slap:
Vista insuperável... :eek: :eek:
merece ir para as pérolas...

rodando com 2 GB d RAM, não vai ter problemas de velocidade mesmo... agora instala num K6-2 com 64 MB d RAM pra ver... e caso vc não saiba, Linux roda filé numa máquina dessas...

Muitos estão falando em rodar jogos em Linux.... eu particularmente TORÇO MUITO para que não seja possível rodar jogos em Linux..

Linux não foi feito pra games... muito menos pra usuários q acham q o teclado só serve pra digitar textos no Word... se quiser usar Linux, tem q pôr a mão na massa... abrir um terminal e digitar comandos... talvez dê trabalho... talvez não... mas quem não teve problemas de operação ilegal e conflitos no Windows 98???

E com certeza, os usuários que só sabem apertar next, next, next e usar o pc pra jogar não servem pra usar Linux...então parem de falar mal d uma coisa q vcs não tem a mínima vontade de conhecer... apenas instalam pra ver alguma coisa não funcionar e sair metento pau no SO...

É lógico que ninguém vai instalar o Vista num K6 com 64Ram mas tb ficas a saber que não vais correr tb o linux bem nessa makina a não ser que elimines a parte gráfica. Eu já usei varias distribuições de Linux e até hoje não gostei muito tem gente que usa LINUX e Windows mas para que ter o LINUX instala se o windows faz td sobre os games o linux não roda bem nem com os emuladores para servidores ele é bom embora eu não use prefiro pagar pelo windows 2003 Server.

Abraços.
 
Já testei alguns linux, o melhor que achei foi o ubuntu, mas sempre acabo voltando pro windows. O XP é muito melhor e mais rápido que qualquer Linux, o Vista então vai ser insuperavel.

vc tem ideia do tamanho da asneria que vc disse ?

linux nao e o ideal para jogos e nao e um OS para "leigos" , e preciso saber o basico para poder configuralo decentemente para jogar , porem quando bem configurado alguns jogos como quake III e outros em opengl dao um banho no winxp !

façam um outro teste agora , rodem o superpi 1m no windows e rodem no linux , eu ja fiz isso

no linux deu 31s num opteron 148 em stock
no wxp deu 37s no mesmo opteron 148 em stock

no linux passo 4-5-ate 20 dias sem resetar o pc , navegando , salvando , vendo filmes , jogando algumas besteirinhas e etc..

no windows dou uma reiniciada todo dia pois o sistema fica lerdo e começa a apresentar falhas

sem contar a quantidade maciça de spys , virus e etc.. para o windows !


A microsot nao inventa nada , so copia ou rouba ideias dos outros , muita coisa que vc vai ver no vista ja existia , foi apenas "maquiado" e "renomeado" , procure saber sobre o XG !

abraços
 
Com Windows, nunca consegui deixar o pc ligado mais d 2 dias direto...
Com linux, cheguei a 26, e só desliguei pq acabou a energia elétrica..
 
XP mais rápido q Linux...:slap:
Vista insuperável... :eek: :eek:
merece ir para as pérolas...

rodando com 2 GB d RAM, não vai ter problemas de velocidade mesmo... agora instala num K6-2 com 64 MB d RAM pra ver... e caso vc não saiba, Linux roda filé numa máquina dessas...

Muitos estão falando em rodar jogos em Linux.... eu particularmente TORÇO MUITO para que não seja possível rodar jogos em Linux..

Linux não foi feito pra games... muito menos pra usuários q acham q o teclado só serve pra digitar textos no Word... se quiser usar Linux, tem q pôr a mão na massa... abrir um terminal e digitar comandos... talvez dê trabalho... talvez não... mas quem não teve problemas de operação ilegal e conflitos no Windows 98???

E com certeza, os usuários que só sabem apertar next, next, next e usar o pc pra jogar não servem pra usar Linux...então parem de falar mal d uma coisa q vcs não tem a mínima vontade de conhecer... apenas instalam pra ver alguma coisa não funcionar e sair metento pau no SO...

concordo 100% !

esse merece premio da "perola do mes" , caraca hein , tambem torço que o linux nao de enfase a games ! deixa isso pra ms mesmo !

Com Windows, nunca consegui deixar o pc ligado mais d 2 dias direto...
Com linux, cheguei a 26, e só desliguei pq acabou a energia elétrica..

Nao vo nem entrar em detalhes ! ahuahuahu nao vo nem falar em cluster , nem no tamanho da comunidade opensource , nem vou perder meu tempo explicando o pq ele equipa a grande maioria dos serves espalhados pelo mundo , porem vou dar uma dia

www.google.com

digite LINUX e leia !

ps - isso me lembro uma conversa que tive numa empresa , quando um fanatico pela M$ insistia que o winnt era mais seguro que qualquer sistema linux !
 
XP mais rápido q Linux...:slap:
Vista insuperável... :eek: :eek:
merece ir para as pérolas...

rodando com 2 GB d RAM, não vai ter problemas de velocidade mesmo... agora instala num K6-2 com 64 MB d RAM pra ver... e caso vc não saiba, Linux roda filé numa máquina dessas...

Muitos estão falando em rodar jogos em Linux.... eu particularmente TORÇO MUITO para que não seja possível rodar jogos em Linux..

Linux não foi feito pra games... muito menos pra usuários q acham q o teclado só serve pra digitar textos no Word... se quiser usar Linux, tem q pôr a mão na massa... abrir um terminal e digitar comandos... talvez dê trabalho... talvez não... mas quem não teve problemas de operação ilegal e conflitos no Windows 98???

E com certeza, os usuários que só sabem apertar next, next, next e usar o pc pra jogar não servem pra usar Linux...então parem de falar mal d uma coisa q vcs não tem a mínima vontade de conhecer... apenas instalam pra ver alguma coisa não funcionar e sair metento pau no SO...

Pensamentos como esse que não fazem o linux crescer nunca, tem gente que acha que o linux é só para "macho" que tem que configurar tudo na unha pelo console, errado! o linux tambem pode ser facil e amigavel e ele precisa ser para superar o windows em numero de usuario porque em qualidade ele ja esta anos-luz, então façam as contas + usuarios + atenção ao pinguim = + jogos e + driver e compatibilidade, isso é o que eu quero pro linux
 
Pensamentos como esse que não fazem o linux crescer nunca, tem gente que acha que o linux é só para "macho" que tem que configurar tudo na unha pelo console, errado! o linux tambem pode ser facil e amigavel e ele precisa ser para superar o windows em numero de usuario porque em qualidade ele ja esta anos-luz, então façam as contas + usuarios + atenção ao pinguim = + jogos e + driver e compatibilidade, isso é o que eu quero pro linux

Resumindo: vc quer next, next, next pra fazer tudo... pra isso, use Windows...
Compatibilidade?? Nunca tive problema algum... e o google serve pra resolver esses problemas quando existirem...
Atenção ao pinguim??? é só experimentar pedir ajuda e verá o tamanho da comunidade...

Gostaria de fazer uma pergunta aos q defendem tanto o Windows..
Digam-me UMA TAREFA (só uma) que não é possível ser realizada em Linux e é possível em Windows (tirando aplicações fechadas, como games e Visual Studio, por ex.)...
 
Bom li o tópico inteiro pra saber as discuções do pessoal, li sobre a pizza achei interessante a ilustração( e me deu muita fome). Quem diz que linux não serve pra jogo esta redondamente enganado, um jogo que use API openGL roda infinatemente melhor em linux, só mecionar a IDsoftware que todos os seu jogos foram portados pra linux, na verdade jogos em opengl não precizam nem mesmo serem portados, é só trocar o *.exe pra um similar *.bin, eu uso linux há varios anos desde o tempo em que pra se instalar uma placa de rede se perdia no minimo uma tarde, winmodem nem pensar em usar nessa época, somente modem ISA ou Serial. Porém sou um user muito relaxado e nunca me preocupei em aprender os comandos e afins se tava me dando uma dorzinha de cabeça já era deletava a partição e pronto. No momento só não estou usando linux pq to sem espaço no disco, mes que vem vou comprar um HD de 80 ou 160 Paralelo pra usar Linux e MAC.
E esse negocio de tudo ser complicado em linux é pura besteira nesses novos tempos o linux é tão pratico quanto o windows. Há eu quero aquele programinha que só tem no windows, isso não é desculpa pois pra casa quase todo programa Windows tem um generico pra linux, até mesmo saiu uma versão do corel draw pra linux, só que o nosso tiu Bill comprou algumas ações da corel e acabou com o projeto, a quero o photoshop no linux tem o GIMP, já tem nero pra linux quero o winamp tem o XMMS, quero o daemon tools nem precisa desses programas em linux basta mandar montar a imagen por linha de comando facil rapido pratico e não enche a ram com besteira, lembrando que quem começou com as imagens *iso e *bin foi a comunidade linux.
O linux é o unico sistema que realmente é multiusuario e multitarefa, o maior sistema multiplataforma que existe, qualquer equipamento que tenha um processador e memoria roda linux, até mesmo um relogio da IBM rodava linux, sabem esses MP3 e MP4 que tem por aí ? a maioria roda linux ou um sistema baseado nele, Por que por que por que ? simples de Free e customizavel.

Bom cansei de tentar explicar pq o linux é melhor, agora quero que alguém conteste dizendo o pq que o windows é tão melhor que o linux.
 
Resumindo: vc quer next, next, next pra fazer tudo... pra isso, use Windows...
Compatibilidade?? Nunca tive problema algum... e o google serve pra resolver esses problemas quando existirem...
Atenção ao pinguim??? é só experimentar pedir ajuda e verá o tamanho da comunidade...

Gostaria de fazer uma pergunta aos q defendem tanto o Windows..
Digam-me UMA TAREFA (só uma) que não é possível ser realizada em Linux e é possível em Windows (tirando aplicações fechadas, como games e Visual Studio, por ex.)...

Eu uso slackware e concerteza é só next, next, next:boring: , eu não sou egoista para pensar que linux é só para quem tem coragem de enfrentar a linha de comando linux tem que ser next next para quem não quer perder o tempo compilando seu programa antes de instala-lo e usa-lo, o flash pra linux congelou no 7 outras aplicações estao paradas porque usuario linux são 3% do total se fosse 30% o linux seria ate melhor do que hoje e mais popular + gente + programas :)
 
vc tem ideia do tamanho da asneria que vc disse ?

linux nao e o ideal para jogos e nao e um OS para "leigos" , e preciso saber o basico para poder configuralo decentemente para jogar , porem quando bem configurado alguns jogos como quake III e outros em opengl dao um banho no winxp !

façam um outro teste agora , rodem o superpi 1m no windows e rodem no linux , eu ja fiz isso

no linux deu 31s num opteron 148 em stock
no wxp deu 37s no mesmo opteron 148 em stock

no linux passo 4-5-ate 20 dias sem resetar o pc , navegando , salvando , vendo filmes , jogando algumas besteirinhas e etc..

no windows dou uma reiniciada todo dia pois o sistema fica lerdo e começa a apresentar falhas

sem contar a quantidade maciça de spys , virus e etc.. para o windows !


A microsot nao inventa nada , so copia ou rouba ideias dos outros , muita coisa que vc vai ver no vista ja existia , foi apenas "maquiado" e "renomeado" , procure saber sobre o XG !

abraços


O teu poste dá vontade de rir o meu servidor em windows 2003 Server está 24H sempre online só faço reboot para colocação de hardware ou manutenção o meu XP Pro roda dias e dias sem nenhum problema de falhas. Muitas das falhas que os users tem é por culpa não do SO muitos usam OC drives Betas e outras coisas o que pode dar conflitos e instabilidade do sistema. Na minha rede 100Mb de win para win o speed é sempre 9Mb estáveis a enviar ou a receber se for de win para linux o o fica pelos 4Mb. Ah só tem virus e spywares que for burro.

Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo