Porra de Hd, maxtor faz barulho porque?

GreenDaY

know-it-all Member
Registrado
Maxtor 6Y080L0 80 GB, faz barulho de mais :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:
está no fim ele já?
 
hehe... tenho 2 Seagate e 1 MAxtor 30GB.. so pra fazer uns backup..

ai quando acesso ele... começo o barulhao dentro do gabinete... parece que ligou um motor...

acho que deve ser normal...
 
Maxtor=Harley Davidson,,ambos com barulho unicos.
 
Tenho um Maxtor 40 Gb Ata 133 7200 rpm a mais de 4 anos. E está perfeito, sem nenhum dead block e sem barulho nenhum. Por outro lado, meus quase novos Seagatee fazem barulho demais :(
 
galera... tava pensando em comprar um HD sata2 MAXTOR... presta n eh?
 
Tenho um Maxtor 40 Gb Ata 133 7200 rpm a mais de 4 anos. E está perfeito, sem nenhum dead block e sem barulho nenhum. Por outro lado, meus quase novos Seagatee fazem barulho demais :(

éé os seagate novos tão barulhentos pra caramba...mais eh normal fazer esse barulho!!se não fizesse barulho ai sim vc deveria estranhar!!
hauhauahauhau
 
HAUhuAHuhAUHAUHUAHuhAUHAUhAUhuHuAHUAHUhAuhUAHuAHuA :lol:
 
Samsung rula.... eu acho até melhor que Seagate... que chove dando problemas por aqui.... :said:
 
Não tenhu do que reclamar dos Samsung BR, silenciosos e frios.
 
Maxtor=Harley Davidson,,ambos com barulho unicos.

opa, blz

verdade!!!!!!1:D :D

eu tive 2 hd´s maxtor, as 2 queimaram no meio desse baruhlo... a raiva que vc fica na hora que queima é unica tb...:evil: :evil:

falow
 
Tambem passei por esse inconveniente.. Mas é normal.. Ao passar do tempo o barulho tende a diminuir conforme o tempo passar.... Mas é COMPLETAMENTE NORMAL! Inclusive nos sites de reviews estrangeiros, eles citam isso como caracteristicas dos HD's da Maxtor!
 
hehe... tenho 2 Seagate e 1 MAxtor 30GB.. so pra fazer uns backup..

ai quando acesso ele... começo o barulhao dentro do gabinete... parece que ligou um motor...

acho que deve ser normal...
motor ? AShuASHuHASUhAUSHAUSHHASuHSUHsAUSHUHASUAHSuHAUShAUShUASHuAHSUHAS
mais é maxtor da nisso msmo !
 
meu Seagate também faz barulho.

mas pelo menos o HD é ótimo, nunca deu problema.
 
galera, resumindo... MAXTOR n presta n eh??
 
sei lá.

nunca tive um.:said:

Estou com 2 hd's maxtor com bad block irrecuperáveis... São barulhentos na hora de ligar, parece uma turbina a jato, mas na hora de acessar eles são silenciosos.

Se eu conseguisse curar esses bad blocks estariam perfeitos, nem com Low-format eles funcionaram.

Resumindo, a MAXTOR tem seus trunfos como sendo os hd's mais rápidos, mas também os mais defeituosos. Vide os testes por ae pela internet, a respeito da rapidez.

Falow \,,/
 
galera, resumindo... MAXTOR n presta n eh??

opa, blz

eu tive 2 que queimaram do nada... ambos com muito barulho, porem eram baratos demais na época!!!!

eu não arriscaria novamente, ja que HD´s da sansung, segate, hitachi, WD, entre outras muito boas, estão baratas demais...

falow
 
Ele é normal fazer barulho. O meu fez barulho quando eu comprei, depois de uns 2 dias eu fui trocar, entao o hd novo tava fazendo barulho tambem.
Maxtor é assim.

Eu uso aqui no HD externo, as vezes ele faz "O baraulho" que eu chego a sentir o tremor dele no teclado! ahuahuahua
 
o meu maxtor é super silencioso .... tem umas horas q ele da umas "travadas" ... ele fica lento e fazendo barulhaoo .... mas acho q deve ser algum problema q deu nele.... mas de principio, eu neim escuto o HD funcionar ....

só se os novos q estao fazendo barulho, pois o meu ainda é PATA IDE ...
 
Engraçado, tenho um Maxtor velhão aqui de 7200RPM e é bem silencioso...

Então cara... meu Maxtor aki num deixa a desejar, rápido pra burro e silencioso. Acho que tive sorte na compra dele, + se eu tiver que comprar outro eu não irei arriscar pegarei Samsung ou WD.
Hitachi são meus sonhos de consumo + o alto preço e pouca oferta dele aki no Rio me faz optar pelo Samsung ou WD.

Só pra aproveitar o tópico, no quesito velocidade qual deles ganha ?
Samsung, WD ou Seagate.
 
Então cara... meu Maxtor aki num deixa a desejar, rápido pra burro e silencioso. Acho que tive sorte na compra dele, + se eu tiver que comprar outro eu não irei arriscar pegarei Samsung ou WD.
Hitachi são meus sonhos de consumo + o alto preço e pouca oferta dele aki no Rio me faz optar pelo Samsung ou WD.

Só pra aproveitar o tópico, no quesito velocidade qual deles ganha ?
Samsung, WD ou Seagate.

Sei lá, pela qualidade eu iria de Seagate, se tu conseguir algum da série 7200.10 pegue pois são os SATA II mais rápidos existentes no mercado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo