• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Portal do PC

[JUZAM]

SCEA
Acabei de comprar uma placa de video radeon 8500le (Sapphire)
no www.portaldopc.com.br alguem já fez compras nele ou garante que é de confiança:(

*711

Keep Walking.....

Eu comprei lah minha Radeon9500PRO, um tobo de Artic Silver 3, 2 pentes de memória PC2700 e um mouse....

Chego tudo no dia marcado por MOTOBOY aqui em casa (moro em SP - Capital).....

O site eh de confiança sim, e apesar de alguns preços tarem caros eu acho o melhor site de comprar pela NET que tem:)

FLWs:cool:

vmpa

New Member
Merda, criei um tópico novo em vez de responder esse, mas eu vou repetir o que disse:

A portal do PC é uma boa loja, mas ela é cara e às vezes demora pra entregar... e com certeza não é a melhor loja para se fazer compras on-line... dá uma olhada: Bulhol esse site tem uma lista de lojas e vc pode votar (vote caso vc já tenha comprado em alguma loja) .. olha o Portal do PC...
esse eh o link: http://www.bulhol.tk

Plmenta

New Member
Avec

Leão roleto é rlz tambem
eu e o jabs ja tivemos varios problemas com esta loja, mas ela sempre entregou tudo... A discursão fica por parte da demora, e do nerdismo dos atendentes...

[Road_Runner]

CS Lover
Comprei várias coisas lah e nunca tive problema... até porque eles trabalham com Sedex a Cobrar até o valor de 1000,00..
Entaum naum tem rolo... :D

Usuários que está vendo este tópico