• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Portáteis: PSP & DS - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém sabe porque os PSPs sumiram do Mercado Livre? Não se acha mais... Antes era só digitar PSP na busca do ML que apareciam milhares de opções de compras, agora se fizer isso só aparece acessórios para o mesmo... Capinhas, telas, cabos, etc, mas o PSP em si aparece umas duas opções se você ainda tiver sorte. O que acontece? Será que é por causa do modelo 3000? Alguém sabe?
 
Alguém sabe porque os PSPs sumiram do Mercado Livre? Não se acha mais... Antes era só digitar PSP na busca do ML que apareciam milhares de opções de compras, agora se fizer isso só aparece acessórios para o mesmo... Capinhas, telas, cabos, etc, mas o PSP em si aparece umas duas opções se você ainda tiver sorte. O que acontece? Será que é por causa do modelo 3000? Alguém sabe?

Acho que esgotou os estoques por causa do natal.
 
Ola como podem ver sou novo no topico...Prazer Flop!


entao tenhu muita vontade de pegar um psp...acho os jogos fantasticos e as funcionalidades q ele nos proporciona sao explendidass...


Mais tenhu medo de pegar...1 novo e ser aquela versao q nao da pra destravar...ow é muito dif...

entao estou meio de mão atadas...tipo ele tem versões nao é ? e uma delas é zica...qual seria ela ?


valeria mais a pena pegar um usado e destravado...vi num shopping aki da minha cidade um novo por 800,00 mais achei muito caro... @@


valew!
 
Ola como podem ver sou novo no topico...Prazer Flop!


entao tenhu muita vontade de pegar um psp...acho os jogos fantasticos e as funcionalidades q ele nos proporciona sao explendidass...


Mais tenhu medo de pegar...1 novo e ser aquela versao q nao da pra destravar...ow é muito dif...

entao estou meio de mão atadas...tipo ele tem versões nao é ? e uma delas é zica...qual seria ela ?


valeria mais a pena pegar um usado e destravado...vi num shopping aki da minha cidade um novo por 800,00 mais achei muito caro... @@


valew!
É o modelo 3000 e alguns 2000 que não destravam. Da uma olhada nas páginas anteriores que você achar suas duvidas muito bem respondidas. Pega da página 80 mais ou menos e vem lendo, você vai ainda achar muita coisa a mais.
 
Valew

É o modelo 3000 e alguns 2000 que não destravam. Da uma olhada nas páginas anteriores que você achar suas duvidas muito bem respondidas. Pega da página 80 mais ou menos e vem lendo, você vai ainda achar muita coisa a mais.
Valeww Jabutu... eu comecei a ler do 1° li umas 30,40 paginas mais tinha visto nada parecido com minha duvida...porem vou dar uma olhada melhor...

Mesmo assim tks!:D
 
Valeww Jabutu... eu comecei a ler do 1° li umas 30,40 paginas mais tinha visto nada parecido com minha duvida...porem vou dar uma olhada melhor...

Mesmo assim tks!:D
Não, comece a ler da página 80 mais ou menos, não desde a primeira... Hahahahahaha... Putz desde a página 1 você está lendo? É muito antigo, as dúvidas eram outras, não vale pegar um tópico grande e ler desde a primeira página, preste mais atenção... Esta é a pagina 87 falei para você ler de 7 páginas para cá e não 87... :lol:

PS: É Jabubu e não Jabutu... E denovo... Mais atenção.
 
Eu tenho um PSP FAT. Prefiro mais do que o PSP 2000. Além de mudar uma, ou outra cosia, são poucas as mudanças.
O PSP FAT tem Infravermelho, os outros não tem. Uso Infravermelho para usar um homebrew que serve de controle remoto para televisões, dvds, sons e afins.

Ai eu fico mudando o canal da tv da escola quando a professora passa filme.
ASUIAhsuihsuHSUIHSasuhAISUH :lol:
 
Usei esse programa no meu mas não consegui fazer funcionar, tem que fazer ele lê o controle remoto da tv ou ele aprende os comandos apontando para tv? Responde aí quem manja do assunto
 
HEN para PSP-3000: Rode ISOs e homebrews no novo modelo de PSP

É criançada, finalmente aconteceu. Depois de descoberto o primeiro exploit para o PSP-3000, conseguiram finalmente criar um HEN (Homebrew ENabler) para o novo modelo de PSP. Através dele você poderá rodar normalmente ISOs e homebrews diretamente do stick e sem necessidade de executar o exploit toda vez que for trocar de jogo.

Abaixo, um vídeo demonstrativo:





Leia o resto-»

O que ele faz exatamente no vídeo é:
Roda o exploit do GripShift (em user mode);
Executa o HEN (o menuzinho);
Reinicia o aparelho com o HEN ativado (da primeira vez aparentemente não funciona, mas funciona normal da segunda);
Exibe que a versão de firmware foi de falto alterada para 5.02-HEN (nesse passo, o PSP já pode executar aplicações em Kernel Mode);
Executa a ISO do GripShift via Memory Stick.
Apesar do vídeo deixar algumas dúvidas (o jogo poderia ser o GripShift comprado via PSN e ele não roda nenhum homebrew no modo HEN) FreePlay, o criador do exploit original, já confirmou que o vídeo é autêntico e o programa realmente é the real deal.

Lembrando que o HEN é um SOFTWARE residente, sendo assim nenhum arquivo é gravado na sua flash (ainda não é possível forjar o IPL para possibilitar tal coisa). Por esse motivo o HEN deve ser executado TODA vez que você desligar seu PSP (excluíndo modo Standy By). A partir do ponto que o HEN está em execução seu PSP poderá rodar qualquer programa homebrew e ISO como um PSP normal desbloqueado.

E é isso: quem quiser brincar de exploit e se aproveitar da mamata comprem o UMD do GripShift HOJE. Depois que essa nóticia ganhar o mundo com certeza o preço do jogo irá subir consideravelmente. E suponho que isso seja compatível com o PSP Slim 088v3 já que o bug é 100% dependente de Software. O grupo responsável pela criação disse que irá liberar o fonte do programa assim que algum outro bug que permita executar o HEN seja descoberto. Isso ocorre pelo fato de que a Sony pode simplesmente corrigir o problema em firmwares novos e dessa forma eles teriam uma outra carta na manga para permitir que o exploit continue rodando em PSPs mais novos.

Fonte: http://www.luisf.net/?p=56

Sony se fudeu mais uma vez. :whistle:
 
Galera alguém mim ajuda namoral ? eu ganhei 1 PS3 portatil,,, com tela e tudo... tipo um game Boy entedeu ? tela de 5 Polgedada eu achoo.. nem sei dizer mais é muito bom.... 40 Gb de hd dentro do pestinha....... ele usa mini DVD....um monte de dvdzinho pequeno para rodar o jogo.... eu tenho ele afz uns 2 meses meu tio que mandou do japão.... so que ontem eu fui ligar ele......a tela fica toda branca.... não sei porque....eu levei na assistencia aqui.... mais aqui no brasil eles falaraão que não existe o produto..........
vcs poderia mim dar alguma dica ? o que fazer ? desde ja agradeço...
ou mando ele pro espaço^^^
 
Já que os psp sumiram do ML
alguem recomenda algum site ou lugar pa compra um psp novo????
 
Puxa vida...quando o psp vai baixar de preço...


tomara q esse Obama faço algo pra melhorar a economia mundial...


ta foda...


quero um pra roda Iso's jah q os Umd estão muito caross...

e rodas filmes jah q a resolução dele é bem bacana...

=)


a respeito de compra fora do brasil ainda tenhu muitas duvidas...

=(


precisa ter cartão de credito int. né ?
 
me animei novamente com o DS... ehaehahea saiu uns jogos muito bons... e tá para sai runs outros legais TB!!!
 
Galera estou com algumas duvidas aqui.

1- Eu posso usar emulador de PSX1 sem causar danos, onde consigo pegar o melhor?

2-Posso usar o PSP na maior velocidade ou não é aconselhavel?
 
Galera estou com algumas duvidas aqui.

1- Eu posso usar emulador de PSX1 sem causar danos, onde consigo pegar o melhor?

2-Posso usar o PSP na maior velocidade ou não é aconselhavel?

1. Na verdade o emulador do PSX é nativo (a partir do firmware 3.0) e chama-se POPS.
Mas se o seu PSP for destravado, vc pode usar um homebrew chamado POPSLoader que configura e escolhe as versões dos POPS, etc

Basta dar uma leve "googlada" que vc vai achar tudo a respeito.

2. Pode sim usar o PSP na velocidade máxima o tempo que quiser sem problemas. Só a bateria que vai embora mais cedo. Já que a XMB e muitos jogos nem utilizam toda a velocidade. Mas aqui no meu tá travado em 333MHz desde o dia que comprei, há cerca de 8 meses...
 
1. Na verdade o emulador do PSX é nativo (a partir do firmware 3.0) e chama-se POPS.
Mas se o seu PSP for destravado, vc pode usar um homebrew chamado POPSLoader que configura e escolhe as versões dos POPS, etc

Basta dar uma leve "googlada" que vc vai achar tudo a respeito.

2. Pode sim usar o PSP na velocidade máxima o tempo que quiser sem problemas. Só a bateria que vai embora mais cedo. Já que a XMB e muitos jogos nem utilizam toda a velocidade. Mas aqui no meu tá travado em 333MHz desde o dia que comprei, há cerca de 8 meses...

Meu é destravado sim com firmware 401, então eu posso colocar um jogo de PSX que vai rodar de boa?

Valeu Dolggan:thumbs_up
 
EDIT: Bom consegui atualizar para o CFW 500 m33-6 dai instalei o popsloader e mesmo assim não consigo jogar FF7, na hora de iniciar o jogo a tela fica preta.

EDIT-2
Consegui !:)
 
Galera nao sei se pode falar sobre destravamento do psp, mais eu queria saber se o psp destravado com a versao 5.00 m33 da pra faze reprodução remota pelo ps3?
 
me animei novamente com o DS... ehaehahea saiu uns jogos muito bons... e tá para sai runs outros legais TB!!!

Lelo, como estou por fora dos lançamentos de jogos devido ao pouco tempo que estou tendo, por gentileza, poderia relacionar alguns para o DS? Agradeço muito.

Vlw. :D
 
Depois de ler todos esses posts, quero meu PSP :D
 
pessoal eu baixei uns 10 jogos de psp via torrent todos os 10 estao dando probelma pra extrair .rar, oque ta acontecendo, eu so consegui baixar uns 3 jogos que funcionasse :ranting3::ranting3:

o site:

www.gamestorrents.com = eu acho, la eu baixei dj max 2, dj max black square, pes 2009 locoroco, street fight 3, e etc

os que funcionaram foi midght night club 3, patapon 2, demo de resistence
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo