• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Posso fazer upgrade de memoria e cpu no meu msi gx660?

midn

=]
Registrado
Olá,
gostaria de saber se posso trocar os 4gb de memoria ddr3 1066 por 8gb (2x4) ddr3 1333.
E tambem se comprar um i7 mobile ele aceitaria numa boa ja que tem uma excelente refrigeracao mas nao sei quanto ao socket usado hoje em dia nele. O cpu de hj eh um i5 460m, isso eh socket g1 ou g2?
 
G1 988rgpa , quanto a memória , mesmo que o processador nao suportasse ele faria underclock e rodaria .
 
G1 988rgpa , quanto a memória , mesmo que o processador nao suportasse ele faria underclock e rodaria .

Obrigado pela resposta, procurarei processadores g1, isso exclui sandy bridges mobile, e a memoria fica ok de qq maneira. Valeu!
 
Procura algo do nível do i7 720m para cima.
Recomendo o 840m .
 
Última edição:
Recomendo sim, é um modelo abaixo do extreme 920 é bom
 
Legal, vou comprar então.

Você usa alguma custom rom no seu tablet?
Comprei ele com dock nos eua ontem, gostei dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo