• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Post Scriptum

Espero que saibam que pelo que demonstra, esse jogo não tem nada de "arcade" como o BF(jogo com correria frenética), ele está mais ao estilo do próprio SQUAD ou ArmA(esse último quando jogado de forma MilSim) o de o avanço é lento, então jogar esse jogo sozinho em um server poderá acha-lo... como posso dizer... Sem gosto.

É, estou notando isso também. Esse jogo recebeu mais atenção ultimamente depois da decepção do trailer de BFV, mas são jogos totalmente diferentes. Mesmo se comparado a Red Orchestra, Post Scriptum é bem mais realista. Recomendo a quem está comprando como um substituto de BF dar uma olhada na jogabilidade de SQUAD para ver se agrada, se não, vai ser decepção
 
É, estou notando isso também. Esse jogo recebeu mais atenção ultimamente depois da decepção do trailer de BFV, mas são jogos totalmente diferentes. Mesmo se comparado a Red Orchestra, Post Scriptum é bem mais realista. Recomendo a quem está comprando como um substituto de BF dar uma olhada na jogabilidade de SQUAD para ver se agrada, se não, vai ser decepção

Pois eu estou procurando justo um substituto do Red Orchestra.

Atualmente jogo Day Of Infamy, cuja pegada tb é mais realista, mas não tem veículos e os mapas são menores e com objetivos bem mais simples e diretos (tipo um Day Of Defeat hardcore).
 
Aqui os servidores de Test não aparecem... :hmm2:

O benchmark que tem no menu também não rodou... :hmm2::hmm2:

Mas está dando pra jogar nos servers de teste ou não?
 
Pois eu estou procurando justo um substituto do Red Orchestra.

Atualmente jogo Day Of Infamy, cuja pegada tb é mais realista, mas não tem veículos e os mapas são menores e com objetivos bem mais simples e diretos (tipo um Day Of Defeat hardcore).
 


Mas está dando pra jogar nos servers de teste ou não?
Servers test já estão rodando.
 
750 horas de SQUAD aqui.
Se vou jogar? Sim ou claro? :money:
 
Comprando...

Mas qual a diferença das versões? Normal, Deluxed e etc?
 
Última edição:
Pois eu estou procurando justo um substituto do Red Orchestra.

Atualmente jogo Day Of Infamy, cuja pegada tb é mais realista, mas não tem veículos e os mapas são menores e com objetivos bem mais simples e diretos (tipo um Day Of Defeat hardcore).
 


Mas está dando pra jogar nos servers de teste ou não?
Em RO o ritmo é mais acelerado que o PS, o mais próximo dele considero o Rising Storm 2 (só que ja é no Vietnam, muita arma automática que muda bastante como o jogo corre).
 
Vi a stream oficial que os Devs fizeram e achei bem interessante, e o preço parece justo. Vou esperar uma free-weekend ou algo no estilo pra testar no futuro.
 
Não consegui saber qual a diferença das 3 versões à venda, não tem info nenhuma na Steam ou no site do jogo.
 
Se comparar o quesito "jogo de guerra que se passa na segunda guerra" ele tem razão.

Toda a série BF sempre foi muito arcade, com uma física muito ruim, ação frenética e realismo zero. Tá, são propostas muito diferentes, eu sei, mas mesmo na época do BF 1942 (uns 15 anos atrás), mesmo comparado com Medal Of Honor (que tb era arcade, joguei muito na época) , BF era bem lixo mesmo.

Acho que mesmo em um arcade podem sim fazer uma física um pouco mais decente e um pouquinho a mais de refinamento. Soldado sair correndo e pulando que nem perereca e dando head shot em inimigo também correndo e pulando é um pouco demais...

Claro, isso é só minha opinião, tem gosto e mercado para tudo. O bom é que ainda tem empresas que olham para o mercado mais hardcore.
 
Última edição:
So uma pessoa bem inteligente pra comparar dois games com estilos diferentes.

Onde eu comparei? Só uma pessoa inteligente para não saber interpretar e ainda quotar a MINHA OPNIÃO querendo pagar de moralista. Parabéns
Eu opinei no sentido histórico, BFV vai conseguir estragar algo que historicamente foi muito sério. Uma vergonha para as vítimas e os veteranos da Segunda Guerra.
 
Toda a série BF sempre foi muito arcade, com uma física muito ruim, ação frenética e realismo zero.

Ninguém aqui falou de Jogabilidade, Física, blablabla cara. Não viaja. BFV ser "MUITO ARCADE" com "UMA FISICA MUITO RUIM", "AÇÃO FRENETICA" E "REALISMO ZERO" é motivo para pegar um tema histórico e ESTRAGA-LO/DISTORCE-LO??
 
Última edição:
Bem, esqueçamos BFV, não é o tema do tópico;)

Quero saber se alguém descobriu qual a diferença entre as 3 versões à venda, eu procurei em tudo que é canto e não acho... Não comprei ainda por conta disso.
 
Já ta rodando um server br.
 
Última edição:
Infelizmente o game ainda esta bem pesado. Não sei se por causa da resolução nativa aqui ser 3440 x 1440... mas mesmo com tudo no low ele ficou na casa dos 70fps. Quando uso o zoom da sniper, cai pra 35...

O estilo de gameplay é o mesmo visto em SQUAD. Pegada bem hardcore e voltada para simulação.
 
Vou deixar pra pegar mais pra frente, muita gente reclamando de desempenho ruim com PC parrudo.

Aqui o PC vai pedir arrego.
 
o jogo está legal, lembra muito a cara do COD 2 mas com mecânica do PR e Squad.

Espero que assim como o Squad que era terrivelmente ''pesado'' no lançamento eles otimizem bem como está o Squad atualmente.

568BEBA4C6D878E0A7A503A3A762D1D4133811A9


1D8F0640B1BD104DE46761C12FCF9442946D60E8


86884BCC2177C37B26F9ECD8AAC5F563C8848788


96C4DB1FEFA7680BBEBD013D24D5916AE84BD5AE
 
Vou deixar pra pegar mais pra frente, muita gente reclamando de desempenho ruim com PC parrudo.
Aqui o PC vai pedir arrego.

Mas provavelmente uma afinada no setup gráfico já deve aliviar bem.

Lembrando que, como não é um jogo de ação alucinante, jogar com 30 ou 40 fps não é problema.
 
mal otimizado, vou pedir refund e comprar quando melhorarem.
 
Acabei ficando mal acostumado em jogar milsim com desempenho porco por causa do Arma, mas de fato dá pra melhorar muito ainda. Rodou aqui o tempo todo na faixa de 40-50 fps. Mas esse beta já deu pra ter uma ideia do feeling do jogo, mesmo com a performance pobre e e bug constante de não trocar mapa. Arrumando esses dois pontos vai ficar ótimo.
 
Não tá dando pra jogar no High ou Ultra aqui com um i7 + 1070 só no medium ou Low e fica muito feio. Não vou pedir refund mas se os desenvolvedores só são 8 pessoas (ouvi em algum video no youtube) as correções e melhorias devem demorar. Squad por exemplo se não me engano saiu em 2015 e ainda está Alpha embora com performance otimizada agora.
 
Os desenvolvedores estão fazendo um trabalho sensacional nesse jogo. Olha a qualidade do gráfico, áudio e animação. :mr:



Perfeito! Poderia ter um sistema de destruição também, mas mais rígido/realista, não igual BF que as construções parecem de papel e isopor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo