Postal 2 - Duvidas/opinioes/etc

Branco

know-it-all Member
Registrado
Cara eu instalei e uando vi que era 7 minutos fiquei puto, ainda bem que consegui aquele cheat que tira o tempo:
set gamestate demotime 9999

Eu comecei a jogar ontem, entrei na loja peguei o leite e ja fui saindo.. dai o cara da loja veio me matar com uma 12, eu matei todo mundo, mais dai o unico jeito de sair é entrando pelo 2 andar e por la fazer algo ?
Tá, agora que eu ja sei.. eu vou pagar o leite.. dai descobri que eu entrego la aonde eu sai!
Mais no demo quando eu chego la ele diz que so pode fazer 1 missao no demo, ou algo assim!
Precisao da versao FULL, esse jogo eh mto bom e mesmo nao sendo lançado aqui no BRASIL eu quero jogar ele ;))
POSTAL 2 r00x ;)

Usem esse topico nao para falar coisas pequenas, e sim falar bastante oque achou do jogo, tirar duvidas, saber aonde pega o FULL :D
Para mim esse jogo ta detonando!
Valeu!
 
jogo horrível, repetitivo, mal-feito e pesado.

Jogando parece que foi feito para crianças/pré-adolescente que não quer saber de jogabilidade boa, e sim de sangue..

ah, é irrealista também, muito idiota ter que dar uns 10-15 tiros de M-16 pra matar os caras.


Alias, até onde eu me lembro, é proibido ficar pedindo jogo completo/pirata nesse forum...
 
eu só quero ver como ele funciona e nao ficar pirateando e tal, eu olho e deleto.
do mesmo eu acho que nao precisa nao, se eu ficar jogando isso eu vo acabar viciando.. nem vou mais jogar nao.
mais eu achei massa p/ kramba, a unica coisa que concordo com voce eh que voce da tiro de 12 no peito e o cara ainda sai andando berrando :/
hehehe só mata mesmo quando pega na cabeça
 
Onde digita esse cheat do POSTAL de AUMENTAR O TIME??????
 
Aff, joga esse jogo soh c for segunda , qando naum tem ninguem na net e nada pra fazer, PQ esse jogo é um LIXO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Originally posted by HolySin
esse losada gosta de editar as msgs, nem sei mais oq o branco falou...

heheh essa eh a intenção!
 
eu nao achei o jogo ruim nao, so que ele eh meio inreal.. voce pega um 12 dah um tiro num cara e ele consegue sair correndo e tal.. tem que dar 9 vezes com a pah pro cara morrer.. sem nocao

os graficos eu achei bons ate.. so que o jogo eh mto carregado!
 
Não sei o que acontece co o Postal 2.

Estou com uma máquina nova Athlon 64 X2 Dual Core 5200+, 4GB RAM, GeForce 8600 GT 512 MB (com último drive) e roda jogos f*** com gráficos no máximo. Coloquei o Postal 2 e o jogo entra todo esquisito. O menu fica piscando e não aparece os itens e todos os movimentos dos personagens ficam frameados, travando. Pensei até q fosse a versão do jogo que eu tinha em CD, mas baixei uma nova, coloquei o novo patch ,mas não adiantou. Até baixei uma expansão chamada "Apocalypse Weekend", mas acontece os mesmos erros, menu não aparece, jogo fica travando etc.

Alguém já viu isso acontecer?
 
Não sei o que acontece co o Postal 2.

Estou com uma máquina nova Athlon 64 X2 Dual Core 5200+, 4GB RAM, GeForce 8600 GT 512 MB (com último drive) e roda jogos f*** com gráficos no máximo. Coloquei o Postal 2 e o jogo entra todo esquisito. O menu fica piscando e não aparece os itens e todos os movimentos dos personagens ficam frameados, travando. Pensei até q fosse a versão do jogo que eu tinha em CD, mas baixei uma nova, coloquei o novo patch ,mas não adiantou. Até baixei uma expansão chamada "Apocalypse Weekend", mas acontece os mesmos erros, menu não aparece, jogo fica travando etc.

Alguém já viu isso acontecer?

Deve ser esse msm o problema
Driver novo... esse jogo eh todo mal programado e chato affew
Tu da 10 tiros eles não morrem, eles dao 3 e pronto :slap:
 
Esse jogo todo mundo tem que ter instalado no PC. Além de ser divertido, é ótimo pra mostrar pras visitas que não entendem nada de games. Elas ficam horrorizadas vendo Postal 2 (mais a maioria curte hehehe).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo