Postal 2!!! na minha mão!!!

Comdek

Old Member
Registrado
Consegui pegar o jogo FULL na rede donkey.

Show de bola, nota 10 e massacre. :D

Da pra treinar o cachorro pra atacar outras pessoas.

Soh q o jogo é muito pesado. Cada veiz q vc passa de uma regiao do mapa, começa a carregar e demora pacas...

Isso q estragou o jogo, demora demais pra carregar. :(

E eh tb legal quando vc arranca a cabeça de uma cara e começa a chutar, o cachorro vai buscar e traiz ateh vc.!

O q q vc's acharam do jogo?

Olha da onde são tirada as carnes!
Prático, hehehehe :D :D :D
 

Attachments

  • carne.jpg
    carne.jpg
    44.6 KB · Visitas: 212
Originally posted by comdek
Consegui pegar o jogo FULL na rede donkey.

Show de bola, nota 10 e massacre. :D

Da pra treinar o cachorro pra atacar outras pessoas.

Soh q o jogo é muito pesado. Cada veiz q vc passa de uma regiao do mapa, começa a carregar e demora pacas...

Isso q estragou o jogo, demora demais pra carregar. :(

E eh tb legal quando vc arranca a cabeça de uma cara e começa a chutar, o cachorro vai buscar e traiz ateh vc.!

O q q vc's acharam do jogo?

Olha da onde são tirada as carnes!
Prático, hehehehe :D :D :D

:D Jogo demais... E os babacas aqui no brasil não vão lançar o jogo por achar muito violento!?!? Puxa, adoro FPS, ando matando todo tipo de gente em games FPS e ai só porque rola um pouco a mais de sangue e alguns lançes violentos (violentos???) dizem que o jogo não pode ser lançado. Dizem que incentiva a violencia. Será que o BUSH jogou???:D
Ainda bem que existe a NET...
 
se rodou no teu pc, roda no meu.. é parecido.. vou esperar chegar no kazaa já que o edonkey "só da soco no meu modem" e a mula " só da coice ":mad:
 
No meu computador demora pra ler pacaramba pq poka memória e HD lento.

ATA66 sux.

Da pra jogar. o jogo não fica lento, mais nas partes de carregar fica foda. :(

Joguei no do meu irmão e ficou bom, ATA100 e 192MB de RAM.
 
vcs tão brincando né?
Esse jogo parece pra criança/pré-adolescente que não quer mais nada além de ver sangue e violencia... O jogo é só isso, o resto é um lixo, depois de um tempo fica estupidamente chato.
 
Originally posted by HolySin
vcs tão brincando né?
Esse jogo parece pra criança/pré-adolescente que não quer mais nada além de ver sangue e violencia... O jogo é só isso, o resto é um lixo, depois de um tempo fica estupidamente chato.

minha opinião...

mesmo pra epoca do carmagedon... aff, puta jogo escroto...
 
"Violência, só nos games" :)
 
auhauahha
postal deve ser engraçado de se jogar...mas deve enjoar rapidinho...como até hoje eu num aprendi a baixar jogos na net...eu num vou baixar e nem comprar esse postal 2....
eu queria mesmo é comprar o metal gear solid 2 ...
:(
mas pena que num acho nem,....
 
Eu nao joguei ainda mas parece ser mais divertido que Devastation... achei um puta saco ... tradcional jogo de FPS q nao traz nada a nao ser graficos bunitinhos... eh bem filho de unreal 2 mesmo...

VIETCONG RULEZ !!!!

Apoio o Rubra... MG2 que nois quer comprar e num acha !

PS. na Amazon tem mais Brazil nao existe pra eles !
 
Devastation realmente é um lixo, mas postal 2 é pior
pode até divertir no começo, mas com o tempo os bugs e a inferioridade dele vai encher o saco, enquanto que devastation fica naquele mesmo nível de lixo sempre

sobre a amazon, ela não envia software/hardware pra fora dos EUA, assim como a ebgames
 
FPS soh Multi-player...
 
Originally posted by HolySin
Devastation realmente é um lixo, mas postal 2 é pior
pode até divertir no começo, mas com o tempo os bugs e a inferioridade dele vai encher o saco, enquanto que devastation fica naquele mesmo nível de lixo sempre

sobre a amazon, ela não envia software/hardware pra fora dos EUA, assim como a ebgames

então onde vamos poder comprar isso????:confused: :confused:

to loko atrás desse jogo...
 
Alguma empresa que mande pra ca... ou que use o servico da DHL ou UPS... o problema que por transportadora sai bem mais caro !
 
HMMMM

Esse jogo é bem porcão... afffff
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo