• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

20110507182410.png
20110507182327.png
20110507182555.png
20110507182954.png
 
Motorola Milestone :p

snap20110507183200.png
snap20110507183203.png
snap20110507183206.png


snap20110507183212.png
snap20110507183221.png





Preciso zerar ele e instalar tudo de novo... quem sabe uma Cyanogen 2.3 aí :p



--------------------------------



Editei só pra evitar infrações por flood ;)


iPhone 3GS

img0104.png
img0105r.png
img0106n.png


Acho que vocês já perceberam que eu curto tudo muito "clean" :p


Abraços !
 
Última edição:
Xperia X8

wlwjP.png
rdQTI.png

P6H82.png
Stq8S.png


Sempre esqueço de dar um delay pra não aparecer essa porra de barra do superuser!
 
Milestone :

screenshot8x.png
screenshot10xq.png

screenshot43.png
screenshot31z.png

screenshot29j.png
screenshot54j.png
 
PetrusDLX, poderia passar o wallpaper android azul? vlwww
 
lol counter até aki, kkk.

eu tenho um framework q mostra a % de bateria, se vc kiser eu te passo e ainda è com tema honeycomb.

opa, eae hehehe

vc pegou esse framework no site da MadTeam, né? já testei um de lá tb, vou dar uma olhada pra ver se tem mais xD
 

Cara tu poderia me dizer onde consigo esses widgets que vc tem na segunda screen para desligar GPS, APN etc? muito show esses!
Aqui to usando os padrões da motorola...
 
Bom aki vai a do meu galaxy 5:
dftu88.jpg
5fjay0.jpg
2ue7jhs.jpg
2yk1fv8.jpg


Pessoal deveria ter um topico dedicado para wallpapers para android.
 
Cara tu poderia me dizer onde consigo esses widgets que vc tem na segunda screen para desligar GPS, APN etc? muito show esses!
Aqui to usando os padrões da motorola...

Lógico :p

Tem free no market, são os curvefish widgets :yes:

snap20110512152644.png
 
opa, eae hehehe

vc pegou esse framework no site da MadTeam, né? já testei um de lá tb, vou dar uma olhada pra ver se tem mais xD
Peguei lah sim, mas foi no topico "How To Make a Nice System" q ta todo em alemão, o framework del ja vem com medidor de bateria em %, sem contar que é mtu fods.

Ta conseguinde acessar o forum ae? pq aki ainda n to conseguindo ainda ta off.


Flws
 
Segue a minha atual:


ROM: The FroyoMOD 2.7
Theme: Gingerbread
Font: Ubuntu
Device: Milestone
Boot Animation: Droid X
 
HTC Diamond
Windows Mobile 6.5
480x640

14iho5l.png


245lkr8.png


zx1zyv.png


Ninguem mais usa windows mobile aqui?
 
Última edição:
pow, bonito mesmo esse wm 6.5 postado aí por último, hein? :eek:

sim

wm é bem melhor do que eu esperava, eu tinha mto preconceito antes (não é nenhum iOS nem android, mas ta mto bom)


btw, nao ta mto gay esse wallpaper nao?
 
Wall predominante preto, clean e bonito! Bom que economiza bateria com o brilho na tela!rs

Xperia X8

CNhNJ.png
RiQX2.png
MGc8u.png
 
Última edição:
Meu Galaxy S

pCDhL.jpg
 
23uemtg.jpg


Não consigo achar um wallpaper que me agrade






@elite_inc

me arruma esse walpaper ai cara, por favor
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo