[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

PAbm2er.png

Tema inspirado em um que vi no Reddit.
Ícones da barra de status foram modificados usando o app Hex Installer. São os ícones do plugin do iOS 13.
Widgets do pacote Shadow KWGT ligeriamente editados
Ícones do pacote Phosphor editados no Photoshop
O papel de parede editado por mim no Photoshop. Usei como base a imagem "Vapor Swag" de Vincent Trinidad que pode ser encontrado no aplicativo Walli
 
Foda ficar velho e não ter mais tanta vontade de mudar o visual todo do celular, antigamente eu gastava umas 2 ou 3 horas somente procurando wallpapers e icones que combinassem entre si, depois tinha widget, as cores tinham que ter hamornia, tudo tinha que casar, pra 5 dias depois enjoar de tudo e começar do zero. :thatfeel:
 
Foda ficar velho e não ter mais tanta vontade de mudar o visual todo do celular, antigamente eu gastava umas 2 ou 3 horas somente procurando wallpapers e icones que combinassem entre si, depois tinha widget, as cores tinham que ter hamornia, tudo tinha que casar, pra 5 dias depois enjoar de tudo e começar do zero. :thatfeel:
Estamos juntos nessa.

Mexo o mínimo possível hoje...kkkkkkk

Lembro meu primeiro Android bom, o Motorola Atrix, fiquei alguns anos com ele, troquei a ROM um milhão de vezes
 
Estamos juntos nessa.

Mexo o mínimo possível hoje...kkkkkkk

Lembro meu primeiro Android bom, o Motorola Atrix, fiquei alguns anos com ele, troquei a ROM um milhão de vezes
:bwahaha: Eu literalmente trocava de rom dentro do ônibus voltando pra casa, era igual trocar de cueca, queria testar todas as coisinhas que cada rom tinha e a outra não, hoje em dia em nem lembro mais como faz pra mudar rom, lembro do TWRP ou algo assim. :risos:
 
:bwahaha: Eu literalmente trocava de rom dentro do ônibus voltando pra casa, era igual trocar de cueca, queria testar todas as coisinhas que cada rom tinha e a outra não, hoje em dia em nem lembro mais como faz pra mudar rom, lembro do TWRP ou algo assim. :risos:
Era bem assim mesmo..kkkkkkkk

Qualquer tempinho era ROM nova pra testar:sefu:
 
Eu era assim mesmo. Lembro que tive que até abrir um xiaomi que eu tinha pra dar curto na placa porque tinha brickado ele ao trocar uma ROM.

Hoje em dia a única personalização que eu faço é instalar o nova launcher e importar o arquivo de configuração dele que eu guardo no drive.
 
Eu era assim mesmo. Lembro que tive que até abrir um xiaomi que eu tinha pra dar curto na placa porque tinha brickado ele ao trocar uma ROM.

Hoje em dia a única personalização que eu faço é instalar o nova launcher e importar o arquivo de configuração dele que eu guardo no drive.
A primeira vez que alterei a rom meu maior era brickar de vez o aparelho...kkkkkk

Depois que aprendi já era, era uma rom atrás da outra


Nem o Nova L eu uso mais, estou ficando velho:haha:
 
Eu era assim até comprar um iPhone, hoje meu celular parece desktop de tia. Um papel de parede aleatorio com 800 ícones coloridos de tudo que é aplicativo. Agora voltarei para o Android, veremos...
 
Eu era assim mesmo. Lembro que tive que até abrir um xiaomi que eu tinha pra dar curto na placa porque tinha brickado ele ao trocar uma ROM.

Hoje em dia a única personalização que eu faço é instalar o nova launcher e importar o arquivo de configuração dele que eu guardo no drive.

Uma vez eu troquei um iPhone 4 por um Galaxy S3, comecei a fuçar nele e acho que no mesmo dia eu brickei ele, e nessa época eu tinha zero conhecimento sobre root, recovery custom e tudo mais, comecei a pesquisar na net por uma solução, 100% motivado, de noite eu já havia descoberto sobre o Odin e tinha reinstalado a rom stock, fiquei me sentido o próprio Elliot.

ig9OoyenpxqdCQyABmOQBZDI0duHk2QZZmWg2Hxd4ro.jpg


Eu era assim até comprar um iPhone, hoje meu celular parece desktop de tia. Um papel de parede aleatório com 800 ícones coloridos de tudo que é aplicativo. Agora voltarei para o Android, veremos...

Lhe falta brio, o iPhone é tão customizável como qualquer android. https://digitalvanity.me/tagged/iphone

brio-1.jpg
 
Porque esse tópico morreu? Era tão legal...

Para dar uma animada na galera, segue o meu... foto tirada com meu drone

Obs: alguma dica de Pack free dos ícones?
 
 





Somente troquei os wallpapers e removi uma fileira de apps da tela inicial.

Até instalei o Nova launcher mas aparentemente não está funcionando os gestos no Android 11, então desinstalei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo