Postem aqui..... Placa Gforce Series!!!!!!!

loiro1f

Usuário Registrado
Galera é muito importante isso, pois variso forums que eu passo vejo o mesmo assunto, " Qual o melhor driver placa a minha gforce?
Bom a intencao aqui é que possamos realmente saber qual drive roda melhor em cada Geforce, entre elas:\
Geforce2 mx 200
Geforce2 mx 400
Geforce2 GTS
Geforce2 ULTRA
Geforce2 TI
Geforce2 PRO
Geforce3
Geforce3 TI 200
Geforce3 TI 500
Geforce4 mx420
Geforce4 mx440
Geforce4 mx460
Geforce4 TI 4200
Geforce4 TI4400
Geforce4 TI4600

Bom se faltou alguma incluam, pois nao tive muito tempo para verificar todas valeu.

cada um diz ai o drive que achou melhor para isso.
 
Hey man, não va excluir as coitadas das TNTs:( , aqui vai:
TNT2 M64
TNT2 Pro
TNT2 Ultra

Se eu esqueci de alguma, por favor postem as esquecidas, pois não quero excluir nenhuma.:D
 
Ta desculpe, mias voce colocou a palca mais nao disse que drive voce esta utilizando e qual ficou bom ai, o topico e para voce dixer que drive ficou melhor ai na sua placa para tirar duvidas do pessoal, valeu
 
Têm as primeiras da série, GeForce256 e GeForce256 DDR.
Só ñ sei se ainda as acha para comprar, e eu nunca vi uma!
 
Originally posted by loiro1f
Ta desculpe, mias voce colocou a palca mais nao disse que drive voce esta utilizando e qual ficou bom ai, o topico e para voce dixer que drive ficou melhor ai na sua placa para tirar duvidas do pessoal, valeu
o 40.72 e o 29.42 teve o mesmo desempenho aqui em casa :)
 
Caras voces nao entenderam ainda.
e o seguinte, eu tenho a placa geforce4 mx460 e uso o drive 40.72 entende?
O proposito aqui é o seguinte:

Qual sua placa? qual drive rodou bem? e o que nao rolou bem entenderam??????????????????????


comeca comigo.

GEFORCE4 MX460

DRIVE ROX 40.72
DRIVE SUX 41.03
DRIVE + OU - 30.72

SO ISSO.

O drive que roda bem aqui é o 40.72 na placa geforce4 mx460.

todos os drivers detonator entre eles os betas foram testados com sandra2001 e 3d max2001 SE.

testem e postem para todo mundo tirar duvidas sobre esses drivers, ai sim vamos poder resolver meio mundo de problemas com os detonatores.

obs: vale tambem os drivers genericos.



fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 
Gf4 Ti4200 128MB MSI
Driver atual 40.72
Windows XP....
Nunca tive problemas com nenhum driver... :rolleyes:
Desde a Gf4, passei pelo 29.42, 30.82, 40.71(acho) e por último o 40.72, todos funcionaram perfeitamente em todos os jogos que tenho e nunca deram bug algum....
 
Na minha tnt2, o melhor driver eh o 23.xx e o 21.xx. dai pra cima, a performance da uma piorada. tb nao era pra menos, esses novos drivers sao bem otimizados pras gf3 e 4.
 
Tb nunca tive problemas com nehum detonator desde os 40.xx que foi o primero que eu utilizei...atualmente uso o 41.03, rápido e estável.



Valew
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo