Powercolor X800GTO AGP 256MB pontos no 3dmark03

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jyraia

know-it-all Member
Registrado
Pessoal eu estou fazendo 8000 e poucos pontos no 3dmark03, esta normal ? eu andei vendo e comparando no site da Futuremark e tem pessoas pegando facil 11.000 ou em torno de 10.000, 9.000, enfim eu acho que esta um pouco baixo nao ? se alguem tiver como me ajudar me diga ?? obrigado desde ja...
 
Pessoal eu estou fazendo 8000 e poucos pontos no 3dmark03, esta normal ? eu andei vendo e comparando no site da Futuremark e tem pessoas pegando facil 11.000 ou em torno de 10.000, 9.000, enfim eu acho que esta um pouco baixo nao ? se alguem tiver como me ajudar me diga ?? obrigado desde ja...

Ola parceiro ... eu tenho uma X800GTO, so que é pci-e. Consigo 8900 pontos com uma configuração da placa ajustada para alta qualidade . Meu sistema é igual ao teu só que eu nao fiz over no processador. Acho que o normal dessas placas é algo em torno de 9000 pontos.
 

Attachments

  • x800gto.JPG
    x800gto.JPG
    113.8 KB · Visitas: 120
É mas mesmo com over, eu não pego nem 8600, acho que deveria ficar mehor, porém alguns jogos não consigo rodar bem, farcry mesmo em 1280x1024 eu esperava pegar em torno de 80fps com essa placa, porém fica em torno de 50~70fps, se puder me ajudar... e me dizer como fica os jogos aí para você eu agradeceria..
 
É mas mesmo com over, eu não pego nem 8600, acho que deveria ficar mehor, porém alguns jogos não consigo rodar bem, farcry mesmo em 1280x1024 eu esperava pegar em torno de 80fps com essa placa, porém fica em torno de 50~70fps, se puder me ajudar... e me dizer como fica os jogos aí para você eu agradeceria..

80fps no fear com essa placa? meio difícil em... Tá normal para essa placa :)

se quiser aumentar a performace um pouco, se informe sobre liberar 16 pipes, mas a sua é AGP, não sei se é possível...
 
opa, blz

ta meio fraco, pq aki na 6600gt com over simples, ta pegando 8250...

tenta atualizar o driver, e desabilitar o AA na hora do bench!!!

falow
 
É mas mesmo com over, eu não pego nem 8600, acho que deveria ficar mehor, porém alguns jogos não consigo rodar bem, farcry mesmo em 1280x1024 eu esperava pegar em torno de 80fps com essa placa, porém fica em torno de 50~70fps, se puder me ajudar... e me dizer como fica os jogos aí para você eu agradeceria..

Eu nao uso o AA e nem FA ... deixo tudo por conta do aplicativo. Sei que isso sobrecarrega a placa . Talvez mudando o driver da placa vc consiga alguma melhora .. .eu uso o NGO ATI Optimized Driver v1.6.6 . Abaixo está o site.

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1448

Curiosidade .. precisa mesmo rodar os jogos nessa resolução ? 1280x1024 ?
 
80fps no fear com essa placa? meio difícil em... Tá normal para essa placa :)

se quiser aumentar a performace um pouco, se informe sobre liberar 16 pipes, mas a sua é AGP, não sei se é possível...

Amigo não é no game F.E.A.R e sim no Farcry... 80fps no Fear só com micro top..
 
Eu nao uso o AA e nem FA ... deixo tudo por conta do aplicativo. Sei que isso sobrecarrega a placa . Talvez mudando o driver da placa vc consiga alguma melhora .. .eu uso o NGO ATI Optimized Driver v1.6.6 . Abaixo está o site.

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1448

Curiosidade .. precisa mesmo rodar os jogos nessa resolução ? 1280x1024 ?

Eu rodo quase tudo em 1280x1024 porque eu uso LCD e a resolução abaixo de 1280x1024 que é a nativa fica ruim...
 
Eu rodo quase tudo em 1280x1024 porque eu uso LCD e a resolução abaixo de 1280x1024 que é a nativa fica ruim...

Ahhhh... isso eu nao sabia ! Eu estou pensando em comprar um LCD e achava que essas eram as resoluçoes maximas suportadas por ele e nao que eu deveria usa-lo nessa consfiguração. Talvez seja este o motivo de vc não estar conseguindo os 9 mil pontos no 3Dmark . Nao teria como vc testar num monitor comum e fazer o teste com 1024x768 ?
 
Pessoal eu estou fazendo 8000 e poucos pontos no 3dmark03, esta normal ? eu andei vendo e comparando no site da Futuremark e tem pessoas pegando facil 11.000 ou em torno de 10.000, 9.000, enfim eu acho que esta um pouco baixo nao ? se alguem tiver como me ajudar me diga ?? obrigado desde ja...

O problema estah na sua placa-mae, pela sua assinatura vc estah usando um 3000+ 754 numa mobo k8n, sendo assim chipset nforce 3 q naum tem suporte a dual-channel e as memorias trabalham em 333 o q limita o desempenho geral do seu pc, jah tive essa placa-mae aki e transplantei oq tinha no pc da assinatura pra ela tbm usando um A64 3000+, nunca consegui o msm desempenho q eu tinha com o Athlon xp 3000+ e a a7n8x entaum eu devolvi, troke por uma mobo 939 e um processador 939 q vai melhora consideravelmente o desempenho do seu sistema, vale lembrar tbm q vc deve rodar o 3dmark absolutamente tudo no default, o programa e os drivers sem filtro nenhum e em 1024x768, se vc rodou em 1280x1024 eh mais um fator q resultou nessa pontuaçao fraca.
 
O problema estah na sua placa-mae, pela sua assinatura vc estah usando um 3000+ 754 numa mobo k8n, sendo assim chipset nforce 3 q naum tem suporte a dual-channel e as memorias trabalham em 333 o q limita o desempenho geral do seu pc, jah tive essa placa-mae aki e transplantei oq tinha no pc da assinatura pra ela tbm usando um A64 3000+, nunca consegui o msm desempenho q eu tinha com o Athlon xp 3000+ e a a7n8x entaum eu devolvi, troke por uma mobo 939 e um processador 939 q vai melhora consideravelmente o desempenho do seu sistema, vale lembrar tbm q vc deve rodar o 3dmark absolutamente tudo no default, o programa e os drivers sem filtro nenhum e em 1024x768, se vc rodou em 1280x1024 eh mais um fator q resultou nessa pontuaçao fraca.

nForce 3 sem suporte a dual channel? Memórias limitadas em 333?!

Daonde você tirou isso?

Nos Athlon 64, inclusive os 754, quem controla as memórias é o próprio processador e não a placa mãe, os 754 não tem Dual Channel, mas não limita a memória em trabalhar a 333.

Você pode normalmente trabalhar com memórias a 400MHz, só que em single channel.

Só como observação, para você ver como o chipset não tem nada haver, o nForce 3 Ultra, que é 939+AGP funciona o dual channel, afinal, o 939 suporta dual channel ao contrario do 754 que é só single.

[]'s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo