• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Powernote GTX vale a pena?

rwobeto

Member
Registrado
Galera, eu estava para comprar um Dell Latitude 15 Série 300, mas me falaram que o powernote 850, esta com o mesmo preço e com uma placa NVIDIA GeForce GTX 850m, que é superior à radeon 8850m do Dell, e eu entrei no site e confirmei, agora eu não conheço mt da powernote, gostaria de saber se os computadores montados por eles são bons, as configurações são sem duvidas, mas o notebook em si eu não sei, e se a assistência deles é boa, e outras informações, tais como pros e contras. Agradeço desde já. Lembrando que eu procuro um notebook para solidworks e programas do gênero, não só para jogos.
 
Pelo que pessoal fala a PowerNote e boa sim..

eu comprei um Avell B155 com GTX 850 tbm .. dá uma olhadinha www.avell.com.br

Realmente qualquer 1 dos 2 vale mt mais a pena do que um Dell.. eu iria comprar um Vostro 5470..más desisti pela config e preço..
 
Eu vi esse da avell, é a mesma carcaça do powernote Gtx, só estou em duvida quanto a assistência de ambas, e com o fato de os notebooks virem sem windows
 
Depende do quanto você for pagar, atualmente o CxB do powernote está muito maior.
Na avell por R$3000,00 você tem um i3 com tela matte e 3 anos de garantia.
Na powernote por R$3000,00 você tem i5 com tela IPS, 1 ano de garantia(dizem que da pra aumentar) e frete grátis para o Rio de Janeiro
 
Pois é cara, mas e a questão do windows, eu vou ter q comprar windows tb né? Os notes da avell estão mais caros qos da powernote mesmo, mas o site da avell transmite mais segurança da credibilidade da empresa.
 
Pois é cara, mas e a questão do windows, eu vou ter q comprar windows tb né? Os notes da avell estão mais caros qos da powernote mesmo, mas o site da avell transmite mais segurança da credibilidade da empresa.

olha, eu vejo só elogios para ambas as empresas! e realmente, o CxB do Powernote 850 ta imbatível! abaixo segue as configs do powernote e das opções da Avell com GTX850m e seus valores!

Powernote 850 - http://powernote.com.br/740_conf.htm - R$ 2990 no boleto

TELA: 15.6" LED FULL HD IPS

PROCESSADOR:
Intel Core i5 Haswell - 4200M 2.5 GHz, 3MB Cache

MEMÓRIA:
8 GB Ram DDR3 (1600 MHZ)

HARD DISK (HDD), SSD ou SSHD:
HD SSD 128GB + Suporte p/segundo HD

UNIDADE ÓPTICA:
Gravador de DVD e CD com Dual Layer

PLACA DE VÍDEO:
NVIDIA GeForce GTX 850M (2GB)

CONEXOES:
2xUSB 3.0 / 2xUSB 2.0 / HDMI 1.4 / eSata

WIRELESS:
WI-FI 802.11 B/G/N, Bluetooth 4.0 e Ethernet Gigabit

PESO: 2.3kg



Avell B155 Max - http://avell.com.br/avell-titanium-b155-max - R$2997 no boleto

TELA: 15.6" LED FULL HD Glossy

PROCESSADOR:
Intel Core i3 Haswell - 4000M 2.4 GHz, 3MB Cache

MEMÓRIA:
4 GB Kingston HyperX Impact DDR3 (1600 MHZ)

HARD DISK (HDD), SSD ou SSHD:
HD 1 TB - 7200 RPM

UNIDADE ÓPTICA:
Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software

PLACA DE VÍDEO:
NVIDIA GeForce GTX 850M (2GB)

CONEXOES:
3xUSB 3.0 / 1xUSB 2.0 / HDMI / eSATA

WIRELESS:
Realtek 8723 - 802.11 b/g/n - Wi-Fi + Bluetooth

PESO: 2.5kg



Avell B155 MAX SE - http://avell.com.br/avell-titanium-b155-max-se - R$ 3.294,00 no boleto

TELA: 15.6" LED FULL HD Glossy

PROCESSADOR:
Intel Core i5 Haswell - 4200M 2.5 GHz, 3MB Cache (3.1 GHz com Max Turbo)

MEMÓRIA:
8 GB Kingston HyperX Impact DDR3 (1600 MHZ) / ( 2 x 4 GB )

HARD DISK (HDD), SSD ou SSHD:
HD 1 TB - 7200 RPM

UNIDADE ÓPTICA:
Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software

PLACA DE VÍDEO:
NVIDIA GeForce GTX 850M (2GB)

CONEXOES:
3xUSB 3.0 / 1xUSB 2.0 / HDMI / eSATA

WIRELESS:
Realtek 8723 - 802.11 b/g/n - Wi-Fi + Bluetooth

PESO: 2.5kg



Avell Extreme G1410 MAX - http://avell.com.br/avell-extreme-g1410-max - R$ 3779,10 no boleto

TELA: 14" LED FULL HD Matte

PROCESSADOR:
Intel Core i5 Haswell - 4200M 2.5 GHz, 3MB Cache (3.1 GHz com Max Turbo)

MEMÓRIA:
8 GB Kingston HyperX Impact DDR3 (1600 MHZ) / ( 2 x 4 GB )

HARD DISK (HDD), SSD ou SSHD:
HD 1TB - 7200 RPM

PLACA DE VÍDEO:
Nvidia GeForce GTX 850M GPU com 2GB Video Dedicado

CONEXOES:
3xUSB 3.0 / 1xUSB 2.0 / HDMI / VGA

WIRELESS:
Realtek 8723 - 802.11 b/g/n - Wi-Fi + Bluetooth

PESO: 2kg
 
to para fechar o powernote 850 ou avell

mas como tive trauma de tela led... minha única dúvida é: qual a diferença de tela do avel com a TELA: 15.6" LED FULL HD Glossy para o do powernote 850 TELA: 15.6" LED FULL HD IPS ?

ambas são full hd, showww mas q diferença é essa do glossy para ips?

[]´s
 
Cara, e essa historia da fonte ser 90w mas o note precisar de 120w?
------------
to para fechar o powernote 850 ou avell

mas como tive trauma de tela led... minha única dúvida é: qual a diferença de tela do avel com a TELA: 15.6" LED FULL HD Glossy para o do powernote 850 TELA: 15.6" LED FULL HD IPS ?

ambas são full hd, showww mas q diferença é essa do glossy para ips?

[]´s

Eu sei q a glossy reflete, é mais brilhante e do power note é matte, fosca, reflete menos
 
Cara, e essa historia da fonte ser 90w mas o note precisar de 120w?
------------


Eu sei q a glossy reflete, é mais brilhante e do power note é matte, fosca, reflete menos

putzzz.... meu trauma com led é refletir.. eu trabalho em ambiente claro...tensooo.... mas sendo full hd reflete muito menos que tela led hd né?
 
Ela é led full HD, o tipo da tela é q muda, a tela do powernote é glossy, reflete menos, é q nem carro envelopado e carro com pintura metalica
 
A tela do Powernote é Matte (fosca) não tem reflexo e tem tecnologia IPS o que é um grande diferencial. A tela Glossy é que sofre com reflexos.

Segue link sobre a tecnologia IPS:

http://pt.wikipedia.org/wiki/IPS_In-Plane_Switching

A grande vantagem do IPS é melhorar consideravelmente qualidade da imagem em movimento e o angulo de visualização.

[]s
 
Toda tela atual a iluminação é LED.
 
então ,o modelo B155 MAX SE da avell voltou por 3 mil a vista no boleto.. o powernote é 3 pau tb e vi que a diferença então é:

tela ips do powernote ganha da tela fullhd gloss do avell
avell ganha com 3 anos de garantia contra 1 ano do powernote...

e ai... pelo mesmo valor, melhor a tela ips e 1 ano de garantia ou ter os 2 anos a mais na garantia e tela pior?
 
então ,o modelo B155 MAX SE da avell voltou por 3 mil a vista no boleto.. o powernote é 3 pau tb e vi que a diferença então é:

tela ips do powernote ganha da tela fullhd gloss do avell
avell ganha com 3 anos de garantia contra 1 ano do powernote...

e ai... pelo mesmo valor, melhor a tela ips e 1 ano de garantia ou ter os 2 anos a mais na garantia e tela pior?
Power Note tem como estender a garantia, saindo por 100 reais a cada ano adicional. Pessoalmente, iria preferir o da Power Note, mesmo que com 1 ano de garantia, até porque quando tem defeito de fabricação o normal é estragar no começo.
 
Galera, eu estava para comprar um Dell Latitude 15 Série 300, mas me falaram que o powernote 850, esta com o mesmo preço e com uma placa NVIDIA GeForce GTX 850m, que é superior à radeon 8850m do Dell, e eu entrei no site e confirmei, agora eu não conheço mt da powernote, gostaria de saber se os computadores montados por eles são bons, as configurações são sem duvidas, mas o notebook em si eu não sei, e se a assistência deles é boa, e outras informações, tais como pros e contras. Agradeço desde já. Lembrando que eu procuro um notebook para solidworks e programas do gênero, não só para jogos.
Compre um avell e não vai se arrepender isso eu garanto! A powernote que nem muitos falaram parece uma empresa de fundo de quintal onde 1 pessoa te atende a todas as vezes que você liga e a demora...cara tu vai esperar mais de 1 mês para chegar e ainda não chegou!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo