• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Pq a ASUS me odeia ??

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
Registrado
Bom galera ja to de saco cheio da ASUS, sou premiado pra pegar mobo deles ruim, primeiro foi uma a7v600-x em 2003/2004 dava incompatibilidade com minha 9600XT e resetava a cada 30min de jogo, depois dei up pra uma A8N-E 939, a mobo era boa mas nao aceitava meu HD SATA e vivia travando com minha 7600GT, comprei depois dela uma ECS Kn1 Lite 939 ( q placa meu deus, placa de 200 reais q chegava a 3.0GHZ com meu athlon64, era uma beleza de mobo ),

Depois dei UP AM2 peguei essa M2N-E, sim da ASUS, agora to com um Phenom parado aqui, ela nao da UP de bios nem por windows, nem por bios, nem por EZ Flash, nem por AWARD FLASH, nem por asus update nem nada, ou seja, vou ter q vender o meu Phenom pra pegar uma MOBO + PROCESSADOR mais fraco, detalhe q preciso dar up de bios pro meu processador ser reconhecido

Descobri ontem q essa placa mae quando tem 4 modulos de memoria, no meu caso 4 x 512mb Patriot, o OVERCLOCK nao passa dos 20%,

Hoje de manha minha M2N-E parou de funcionar do nada DENOVO ,sim já é a segunda vez q isso me ocorre, travou quando jogava CS 1.6, agora nao da sinal de vida fica com tela preta,

Agora estou esperando ele reviver sozinha ela bootar como da outra vez q ficou 5 horas ligada até entrar no ASUS CRASHBIOS, q serviço desgraçado esse da ASUS, to puto da vida :ranting3::ranting3::ranting3:

Vou ter q acabar gastando mais de 100 reais pra arrumar isso e conseguir dar up de BIOS por Chip novo
 
[email protected] q Pario, que ***** hein... da proxima veiz compre de alguma marca diferente!
Tente o seguinte se ela ligar, coloque o CD da mobo ai ela ira reintalar o BIOS. provavelmente aconteceu algo problema no BIOS e ela não está conseguindo "ler" ela.
 

Terror_inc

MCTS: Virtualization
Registrado
Ahn, eu já aprendi a conviver com isso.
 

douglaslariu

New Member
Registrado
eu estou na segunda asus a primeira fiquei 2 anos e meio, ea fonte a queimou se nao estaria te hoje com ela p5v800-vm,agora estou com a p5b-vm e nao largo ate queimar denovo.
 

xesil

New Member
Registrado
Tive varias asus e nunca tive problemas
Soh q tbm, ja vi mtos amigos com asus terem sofriiiiido !!

no seu caso, deve ser problema na bios msm
Nao use a bios 12xx, use qualquer outra, menos esta
 

joaodopet

Active Member
Registrado
Ultimamente tenho visto muita gente reclamando de problemas quando vai atualizar o BIOS das mobos Asus, ridículo isso.
Abraços,
Igor!
 

honest

Keep on Rising
Registrado
Tive uma a8n-e e dava esses mesmos problemas de liga quando quer. Mas isso foi depois de muito tempo de uso , depois ela morreu de vez... Talvez isso seja um presságio de morte...
 
G

Gatuno

Guest
Acabei de atualizar meu BIOS pelo windows e também não tive problemas.

obs: baixe o BIOS primeiro e descompacte e só depois use o ASUS UPDATE(update bios from file) é só ir na pasta onde o bios foi descompactado e espere que vai mandar reiniciar o PC, é só reiniciar que não tem erro.
 

LuX

lucas_marques27
Registrado
tive apenas 1 problema com minha asus (p4s800d-x) ...

com bios por cagada minha, mas ate entao nada..eita, que azar X_X
 

1gaum

Banido
Banido
Ahn, eu já aprendi a conviver com isso.

qdo vi esse topico no portal... SABIA q vc Terror ia entrar..kkkkkkkkk

é cara... tive muitos problemas com minhas asus a7v8x-x...tive 3 dessas m*rda...só a ultima prestou...

ai mudei para uma a7n8x-x... tbem nao era aquelas coisas....

Ai... naum tive mais asus...e nao ouvi mais falar mal.... mas impressionante... de uns tempos pra ca... vejo q anda dando muito pau...

A asus parece q tem altos e baixos de qualidade...sei lá...

ps: abit é outra... nessas de altos e baixos...
 

G3

Inimigo do Mauri
Registrado
a minha eh uma M2N-MX SE, tb naum autaliza a BIOS de jeito maneira..
 

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
Registrado
Essa minha P5W-Dh deluxe, é minha primeira Asus, até agora não tive nenhum problema com ela.

Te benze ai cara, não pode ser normal isso!
 

renato.aka

Usuário Alvinegro
Registrado
Estou aqui com uma P5V800-MX e não é uma belezura mas pelo menos até agora não me deixou na mão :D

Alias, deixar, deixou sim...mas foi por 30 minutos até eu resetar a bios, tirar uma memória, mexer na bios e conseguir voltar tudo ao normal ;p
 

neon*

ネオン☆彡
Registrado
nunca usei asus. :X
 

Danilo Souza

Hatsune Miku
Registrado
qdo vi esse topico no portal... SABIA q vc Terror ia entrar..kkkkkkkkk

é cara... tive muitos problemas com minhas asus a7v8x-x...tive 3 dessas m*rda...só a ultima prestou...

ai mudei para uma a7n8x-x... tbem nao era aquelas coisas....

Ai... naum tive mais asus...e nao ouvi mais falar mal.... mas impressionante... de uns tempos pra ca... vejo q anda dando muito pau...

A asus parece q tem altos e baixos de qualidade...sei lá...

ps: abit é outra... nessas de altos e baixos...

Eu tive a A7N8X-X, plaquinha guerreira, sofria no overclock na minha mão. :lol:
 

Metalúrgico Espacial

New Member
Registrado
Bom galera ja to de saco cheio da ASUS, sou premiado pra pegar mobo deles ruim, primeiro foi uma a7v600-x em 2003/2004 dava incompatibilidade com minha 9600XT e resetava a cada 30min de jogo, depois dei up pra uma A8N-E 939, a mobo era boa mas nao aceitava meu HD SATA e vivia travando com minha 7600GT, comprei depois dela uma ECS Kn1 Lite 939 ( q placa meu deus, placa de 200 reais q chegava a 3.0GHZ com meu athlon64, era uma beleza de mobo ),

Depois dei UP AM2 peguei essa M2N-E, sim da ASUS, agora to com um Phenom parado aqui, ela nao da UP de bios nem por windows, nem por bios, nem por EZ Flash, nem por AWARD FLASH, nem por asus update nem nada, ou seja, vou ter q vender o meu Phenom pra pegar uma MOBO + PROCESSADOR mais fraco, detalhe q preciso dar up de bios pro meu processador ser reconhecido

Descobri ontem q essa placa mae quando tem 4 modulos de memoria, no meu caso 4 x 512mb Patriot, o OVERCLOCK nao passa dos 20%,

Hoje de manha minha M2N-E parou de funcionar do nada DENOVO ,sim já é a segunda vez q isso me ocorre, travou quando jogava CS 1.6, agora nao da sinal de vida fica com tela preta,

Agora estou esperando ele reviver sozinha ela bootar como da outra vez q ficou 5 horas ligada até entrar no ASUS CRASHBIOS, q serviço desgraçado esse da ASUS, to puto da vida :ranting3::ranting3::ranting3:

Vou ter q acabar gastando mais de 100 reais pra arrumar isso e conseguir dar up de BIOS por Chip novo

Tive azar com a P5B deluxe do nada morria e voltava fiz RMA na loja e etc e a outra veio com o mesmo problema já put.o da vida peguei uma gigabyte e encostei a P5B que só fuciona bem se não fizer over nela.
Não é só vc que tem problemas com as asus :p.
Na minha quando ela morria do nada as vezes ela voltava após eu resetar a BIOS via jumper, retirar e colocar a VGA ou memoria e tentar ligar o pc sem um desses itens após a mobo apitar um pouco colocava eles e ela ligava novamente tenta ai não custa nada e boa sorte.
 

New Life

Banido
Banido
M2N-E eh assim mesmo...meu irmao tem uma e do nada ele foi liga o pc e nao queri ligar...ai ele fez um tutorial que acho na net e ligo...entao kra tenta entrar com 1 de 512mb apenas sem over nem nada e atualiza a bios pelo Asus Update e ve no que da...
 

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
Registrado
adivinhem só quem acabou de voltar a vida !!!!

Depois de 7 horas na tela de boot ela pediu o driver da mobo para reinstalar a bios default
 

Panda

impeckable
Membro Honorário
Pois agora... Já tive algumas Asus e nunca me incomodei. Tô com o modelo mais porco da série P5B (P5B-E) no momento com um E2180 e tá que é uma beleza.
Detalhe que a minha antiga MSI P6N-SLI (com o mesmo chipset das P5N-E SLI) morreu do nada. :yes:
Foram 400,00 reais jogados pela janela. E foi aí que achei essa P5B-E por 150,00 no ML. Tô satisfeito, principalmente pelo preço que paguei na época.
 

gatekeeper

New Member
Registrado
asus to com trauma dela minha Asus P5W- DH Deluxe queimou com 6 meses affff
R$610 jogando no lixo :S
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo