• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pq a ASUS me odeia ??

Eu também sou um que não dou sorte com Asus.

Eae ? A mobo voltou a funcionar ?
 
Cara, até hoje já tive umas Asus, Soyo (Desapareceu essas ein???) e nem me incomodei...

Tá certo que sempre usei stock, sem Overclock, mas sem problemas...

Tem uma A8N SLI Deluxe rodando à uns belos anos na casa da minha mãe (meu micro ficou lá quando casei) e se não fosse os dois pentes de 512 da kingston dar pau, acho que nunca teria dado problema com ela...
 
Só tive problema com uma A7S333 (462).....com a entrada PS/2 q foi pro saco......

Agora to com uma P5N-E SLI e ta sussa...já atualizei a bios dela 2 vezes via Asus Update...
 
adivinhem só quem acabou de voltar a vida !!!!

Depois de 7 horas na tela de boot ela pediu o driver da mobo para reinstalar a bios default

E ainda consideram "informática" como ciencia exata..hauhaua

Tive um k7sem, que deve ta viva até hoje

Em compensação, minha A7V8X, adora ficar doida com minha VGA, sai o driver do nada...desinstalava tudo...sem contar que as voltagens dela ficava malucas do nada...tive sorte e ela morreu de vez, troquei agora to com uma Asrock no outro PC...

Nesse aqui to com P5n-e que a place de rede On board só conectividade nula...¬¬
E minha offboard o vista nem se quer deve ter driver, ou seja uso Xp pra internet e o vista pra nada..auhauha
 
Sempre tive Abit minha ultima sendo uma AB9-PRO, e agora estou com uma P5NE-SLI BENDITA VEZ QUE FIZ ESSA *****, som não tem tantos conectores quenem a Abit e de uns tempo pra cá eu ligo o pc e depois de um tempo ele desliga, mas parece que quando o pc "esquenta" ele pega no tranco e nao reseta mais, vai saber.
 
Tive uma a8n-e e dava esses mesmos problemas de liga quando quer. Mas isso foi depois de muito tempo de uso , depois ela morreu de vez... Talvez isso seja um presságio de morte...
Aconteceu a MESMA coisa comigo (2 anos e meio de uso)... Pior q ainda levou um pente de 1GB junto... :ranting3:
 
tô com uma a7v8x-x aqui desde 2002/2003, a bixinha nunca deu 1 problema. Na epoca que eu comprei via muita gente reclamando dela, fiquei até com medo de comprar na época. Assim como você devo ter sido premiado só que com uma placa boa ;D
 
Sempre usei Asus e nunca tive problema com elas, o unico probleminha (coisa boba) foi com uma P4V8X-X q o som eta terrivel, sempre ficava mudo do nada ai precisava reiniciar o micro.

Asus tem que ser Deluxe, ainda mais se pensando em over. Ou ate mesmo essas R.O.G
 
eu só tive uma asus, a a7v600-x, que só nao é mais bugada que a7v8x-x. depois dessa asus eu nao compro asus nunca mais. foi minha primeira e ultima. podem ter placas tops e tudo mais, mas foi tanta dor de cabeça durante 2 anos que nao dou mais nenhum centavo pra essa fabricante.

mas tb nao sou extremista a ponto de nao recomendar asus pros outros. se o kra me pergunta se tal placa asus é boa eu digo que é, mas eu nao compraria pq nao gosto da marca.
 
Isso aconteceu porque as placa de baixo custo da ASUS são realmente de BAIXO nível, ASUS é muito boa sim de MID/HIGH para cima.

Placa de bom desempenho e de baixo custo são as Gigabyte, eu com a minha ECS Black também estou feliz ahahah

Boa sorte na proxima compra, e ve se larga a ASUS :)
 
Pow, a Asus te odeia mesmo! Eu já tive várias asus, como A7V8X-X, A8N-E, M2N-E SLi, mas nunca tive problema com elas! A M2N-E SLi usei por uma semana e vendi meu combo pra comprar esse meu C2D, com uma Gigabyte. xD

A mobo não tem garantia não ? Comprou onde ?



Falou!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo