Pq aparece essas manchas em um monitor de LCD??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Simon Phoenix

RELAX Simon Phoenix
Recentemente estou usando um lcd e notei que jogando no css quando coloca a mira da awp aparece umas manchas na tela como na foto abaixo, pq aparece isso?? Jogando normal não aparece nada so quando vc usa a mira mesmo. ;)

GooF

New Member
Isso ai nao eh do jogo cara?? Ta parecendo do jogo, um efeito parece... Pq se fosse do lcd, acho eu, q estaria toda hora com essas manchas...
Abraços

AleCarrera

What´s uuuuuuuuup!
Meu, acho que essas manchas são do jogo mesmo, sõ para emular sujeira nas lentes da arma. Não jogo muito CSS mas eu tenho quase certeza que é isso.
Valeu.

LuiZz``

New Member

OPredestinado

SPFC 6-3-3 TRI/HEXA ÚNICO

chick

Active Member
cara, isso dai é do jogo meu amigo, fique tranquilo uhauhauhauhauha, é pra parecer que a luneta esta um pouco suja entende, pra ficar um pouquinho mais real!

Legião

Precisando de R$...
cara, isso dai é do jogo meu amigo, fique tranquilo uhauhauhauhauha, é pra parecer que a luneta esta um pouco suja entende, pra ficar um pouquinho mais real!

isso mesmo:yes:

t+

Simon Phoenix

RELAX Simon Phoenix

Eu nao lembro se no monitor de crt aparecia isso!! :slap: Pq na hora que vi essa mancha fiquei assustado! :p

artfg

New Member

Eu nao lembro se no monitor de crt aparecia isso!! :slap: Pq na hora que vi essa mancha fiquei assustado! :p

Porque o LCD é tão bom comparado ao CRT que até aparece as manchas, com o LCD eu vejo muito coisas que eu não via com o meu CRT, é normal mesmo.

leandroxis

New Member
huahuahua meu deus do céu!!! auhahuahu cada coisa... ahuahua mas ta valendo...

Isso aí é do CSS mesmo, é a poeira na lente da mira telescópica....

SKINNER-BH71

homo homni lupus
Brincadeiras à parte, o tópico perdeu o sentido.

Closed.

Skinner/Moderação.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico