Pq aparece essas manchas em um monitor de LCD??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Simon Phoenix

RELAX Simon Phoenix
Registrado
Recentemente estou usando um lcd e notei que jogando no css quando coloca a mira da awp aparece umas manchas na tela como na foto abaixo, pq aparece isso?? Jogando normal não aparece nada so quando vc usa a mira mesmo. ;)


 
Isso ai nao eh do jogo cara?? Ta parecendo do jogo, um efeito parece... Pq se fosse do lcd, acho eu, q estaria toda hora com essas manchas...
Abraços
 
Meu, acho que essas manchas são do jogo mesmo, sõ para emular sujeira nas lentes da arma. Não jogo muito CSS mas eu tenho quase certeza que é isso.
Valeu.
 
isso é do jogo mesmo .... hehehehe
 
Fica susse, é do jogo sim... :yes:
 
cara, isso dai é do jogo meu amigo, fique tranquilo uhauhauhauhauha, é pra parecer que a luneta esta um pouco suja entende, pra ficar um pouquinho mais real!
 
cara, isso dai é do jogo meu amigo, fique tranquilo uhauhauhauhauha, é pra parecer que a luneta esta um pouco suja entende, pra ficar um pouquinho mais real!

isso mesmo:yes:

t+
 
:lol:

Eu nao lembro se no monitor de crt aparecia isso!! :slap: Pq na hora que vi essa mancha fiquei assustado! :p
 
:lol:

Eu nao lembro se no monitor de crt aparecia isso!! :slap: Pq na hora que vi essa mancha fiquei assustado! :p

Porque o LCD é tão bom comparado ao CRT que até aparece as manchas, com o LCD eu vejo muito coisas que eu não via com o meu CRT, é normal mesmo.
 
huahuahua meu deus do céu!!! auhahuahu cada coisa... ahuahua mas ta valendo...

Isso aí é do CSS mesmo, é a poeira na lente da mira telescópica....
 
Brincadeiras à parte, o tópico perdeu o sentido.

Closed.

Skinner/Moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo