pq baniram eu

waxintom

ViDa LoKa
Registrado
oi criei uma conta pra participar aqui do forum e soh postei duas vezes e ja me baniram. oque eu fizzzzzzzz? podem me dizer? valeu
 
ninguem?? desculpa se chato mas eh q se fiz uma coisa errada eu qria saber pra nao faze denovo neh desculpa mesmo mas eh q nao sei oque foi. soh escrevi num topico lah e dei risada em um outro ae qdo fui escrever em outro dizia que eu tava banido. soh qria saber oq eu fiz soh isso. valeuu
 
waxintom um pouco de calma. Você criou a pouco este tópico, ja vejo qual os motivos de seu banimento.

Agora é o seguinte: Faqueti qual é a sua? Olha só, você já ta por um fio nesse fórum, vai ficar numa mesmo de entrar em tópicos que não tem nada a ver com você pra ficar pegando no pé da moderação do fórum? Já falei pra não entrar nessa bicho e nem nós temos mais paciência pra isso não!!!
 
waxintom um pouco de calma. Você criou a pouco este tópico, ja vejo qual os motivos de seu banimento.

Agora é o seguinte: Faqueti qual é a sua? Olha só, você já ta por um fio nesse fórum, vai ficar numa mesmo de entrar em tópicos que não tem nada a ver com você pra ficar pegando no pé da moderação do fórum? Já falei pra não entrar nessa bicho e nem nós temos mais paciência pra isso não!!!

Sei não!

Ta por um fio porque?
Quer dizer que só por ser um forum "livre", os usuários não tem o porque de não discutir sobre nada?
É a mesma coisa de ninguem ficar comentando sobre a maldita panela que tem esse forum, mas acho que os usuários tem o livre argumento de criticas voltado ao forum, mas claro, não vamos deixar o adrena exclusivo, pois não é!
Existem outros forum para frequentar.
Mas sei la, não consegui deixar de comentar do mano fmz.

Forum perfeito não existe, admin ou como moderador não faz o forum, e sim quem frequenta ele, claro que aqui não é a casa da mãe Joana, e assim necessita de quem cuidar, mas não significa que vamos deixar o forum como as proprias palavras, tem varias pessoas que frequenta, e diversas opiniões como uma maneira de ver as coisas acontence, e não podemos deixar apenas no closed.
 
waxintom a sua conta foi interpretada como fake, talvez pelo motivo de pouco tempo cadastrado já postar uma foto de sunga, o que não é muito convencional.

Não estou muito a par, mas creio que seja isso. Hoje o fórum permite que o usuário banido possa entrar em contato conosco para argumentar sem a necessidade de esperar pelo fim do banimento ou criar novas contas, mas no dia que você foi banido não havia essa alternativa. Sendo apenas isso, você não fez nada de errado e foi um engano nosso,portanto pedimos desculpas pelo equivoco.
 
Não, não, não, faqueti, de novo isso não. Tópicos tranqüilos que o usuário vem pedir informação e nós vamos dar e você vem discutir? Chega bicho, vai discutir com quem quer discutir. Fora seus próprios problemas ainda quer arrumar problemas em questões de outros? Falei que quem procura acha, pois bem, hoje você achou. Estou te banindo 15 dias e já que você sempre vê problemas no fórum tem tempo suficiente para encontrar um local que satisfaça suas necessidades, ou não. aí é com você. Ficar martelando na mesma tecla com alguém que sempre quer discutir não vamos não.
 
brigado polacho prometo nao coloca mais foto daquele jeito desculpa mas eh q achei q era normal nao vo mais faze isso valeuu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo