• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pq deletaram meu tópico

Allan

Trust the plan!
Registrado
po...sacanagem...

criei um topico com uma conversa minha e do Realt no MSN, ali pelas 22:15 de ontem, em q ele fala umas paradas malucas (ele mesmo disse na conversa pra eu postar)...

n ofendi ele, e até onde sei n desrespeitei as regras...

e deletaram o topico...


po, se tem algo errado, edita, tranca o topico, me manda uma PM pra q eu arrume se for o caso...

mas n deletem, pq faz com q eu parece um idiota, ou no minimo, q alguem está abusando da autoridade...

abraço


PS: sem flood por favor
 
eu que deletei , e não estou abusando da autoridade, quer o tópico de volta eu restauro ele ... mas vou banir você e o realt pelos comentários sobre outro usuário na conversa de vocês...

1.4 Ofender e discriminar outros membros por sexo, raça, cor, credo, etc;
1.5 Desmoralizar outros membros;



E antes de se taxar de "idiota" , leia o resto das regras porque elas não estão lá apenas porque fomos idiotas em colocá-las !
 
primeiro..eu não faltei e nem citei em nenhum momento da conversa outro usuario...tenho os XMLs aki...


quem falou foi o Realt, e mesmo assim, ele n faltou com o respeito...ainda disse que o usuario iria defende-lo...

põe lá
põe
aquele fanático religioso
:ò.ó


Não desmoralizei o Realt, pq ele mesmo me disse que era pra eu postar...até ele achou engraçado...
Pode reabrir o topico, e se ainda assim achar que mereço um ban, pode me banir então, pq eu estou de consciencia limpa, so fiz o topico pra brincar com o realt, assim como todos criam os topicos com conversas de MSN com owneds e td mais...

abraço
 
vc e realt, querem tirar o sarro um do outro , tudo bem desde que estejam de acordo , mas não envolvam mais ninguém do forum nisso.
E serial legal você editar o nome do colega ae que vcs citaram ...
 
Bom coiote, sem fazer você desmerecer o ótimo trabalho que você faz pelo fórum...

No próprio geral já foi falado diversas vezes, "Não envolvam a adrenaline no que são problemas de vocês". A conversa, era entre eu e o Allan via MSN, ele resolveu postar no forum, algo que era fora do forum, que era uma conversa longe do forum literalmente... Mesmo que envolvendo um outro usuário que até mesmo no fórum já foi chamado de "lunático religioso"... O Allan sacaneou falando "vou postar no fórum", aí eu retruquei "Vai lá pow, pode postar", porque eu realmente não ligo, falei as coisas fora do forum com ele porque sei que lá o problema será entre eu e ele... Postar no fórum foi opção dele, apenas citei em forma de "insulto" que eu realmente não ligo...

Se o problema não envolve a Adrenaline, queria entender porque você falou em banir... Se fosse por isso eu poderia ter motivos suficiente pra banir diversos usuários por coisas que aconteceram fora daqui...




ps: Eu percebi que não fui banido, e só achei o tópico agora, mas queria entender o motivo do qual tu falou aquilo.
 
Realt disse:
Realt, querem tirar o sarro um do outro entre vcs, por mim tudo bem, ja disse isso antes ... o que não pode é envolver outros membros que não tem nada a ver com o rolo, Se já falaram que ele é fanático ou não , isso foi antes e agora estamos sendo um pouco mais radicais com todo mundo pra evitar os rolos no forum ...
Apaguei o tópico pro cara não ver e nenhum outro usuário começar com flammer no tópico e já abriram a reclamação aqui insinuando que estou taxando vocês de idiota, que estou abusando do poder, que deveria ter feito outra coisa...
A real é que todo mundo quer o forum limpo, mas quando todos precisam colaborar, tem gente que se sente ofendido , que acha que não precisa...
Vocês são velhos de forum e conhecem as malícias da comunidade, já deveriam ter imaginado o motivo bem antes de postarem aqui, e depois ainda pedi pra editarem o nome do outro usuário do forum, mas continua ae na mensagem, parece que está esperando eu editar pra continuar a reclamação de "censura" ...
Espero que entendam ,
Abraços, Marcos (coiote)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo